[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

+9
HiGooR_.
Brunin enix
Mr Crown
Vito Scaletta
BruninhoSteps
Barbosa
Dalvan
Tween.
Senna
13 participantes
Ir para baixo
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:15
Meu nick: Senna

Meu level: 1263

Reclamação:
Olha, esse negocio de policial prender dentro da prefeitura já ta muito zuado. ex: eu vou pagar a estrela quando entro já tem 30 policiais ali pra prender. mesmo que eu matei um cara porque eu quis, n quer dizer que quero ir preso. desse jeito ser policial compeça mais, ta muito forte profissão de policial, eles podem algemar, tem colete, pode prender dentro da prefeitura, pode atirar em fuga, e os criminosos? podem matar com arma de traficante... oque mais ? isso ta muito desigual, da qui um mês só vai ter policia. os Criminosos não conseguem dar fuga nem por 30 min que já vai preso. agora se vocês resolveram deixar os policiais prender dentro da prefeitura para que os criminosos sejam presos, e mais fácil tirar o comando pagar estrela. espero que vocês entendam o lado dos criminosos do server.

Obrigado Att Senna
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:26
Eu sou COP ..
Mas vendo pelo lado dos Criminosos está apelam sim ...
Mas a graça de dar fuga é você despistar os Cop's e não pagar estrela.
Dá raiva quando estamos atras de um procurado a tempo e ele vai pagar estrela ..
Poderia aumentar o preço da estrela !


Última edição por Tween. em Qui 14 Fev 2013 - 17:30, editado 1 vez(es)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:27
concordo plenamente com vc, o cara vai lá, mata um cara, e o cara n quer ser preso, então ele vai lá pagar a estrela, mas quando vc vai pagar a estrela, tem uns 10 cops ao redor de vc, criminosos só podem vender armas, mais nada, cop tem uma vantagem muito maior que a profissão de crime, a lembrando, tem cops tmb que se aproveitam pq tem colete, vem dominar GZ ou vem favela, é muita vantagem, no caso um cop com colete da 2 players sem colete, att Dalvan '-' [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura 1612446379
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:34
Tween. escreveu:Eu sou COP ..
Mas vendo pelo lado dos Criminosos está apelam sim ...
Mas a graça de dar fuga é você despistar os Cop's e não pagar estrela.
Dá raiva quando estamos atras de um procurado a tempo e ele vai pagar estrela ..
Poderia aumentar o preço da estrela !

Sim Tween esse negócio de dar fuga vai de cada um, eu dava bastante fuga e me divertia falando que deixei prender e tals, mas quem não quiser dar fuga, matar um player e pagar as estrela, ta muito ruin isso, você entra na prefeitura tem 10 policiais lá dentro, ale disso a profissão de policial ta muito mais forte de crime.
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:41
Nesse ponto até concordo contigo .
Mas na vida real é assim policial prende em qualquer local,vendo pelo servidor ser RPG ta certo ..
Mas complicando pelo lado dos criminosos está errado ..
Então dá para ficar indeciso ;s
Mas eu acho que está em teste ainda ..
Pode voltar a pagar estrela . então o jeito é aguarda


Última edição por Tween. em Qui 14 Fev 2013 - 17:54, editado 1 vez(es)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:52
É uma att muito séria mas não adianta de momento reclamar, já sabiamos das consequências.
O jeito é esperar pra ver o que fica melhor, continuar assim ou voltar como estava.


Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:55
Na boa Babosa, acho que da qui algumas semanas vai ter varios topicos de reclamaçao, porque a profissão de policia esta muito forte ao ponto de apelona
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:56
Senna escreveu:Na boa Babosa, acho que da qui algumas semanas vai ter varios topicos de reclamaçao, porque a profissão de policia esta muito forte ao ponto de apelona

Você tem razão vai ter várias reclamações mas vamos ver o que os gerentes acham. Cool


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 17:58
Por mim seria removido esse comando de pagar estrela, cometeu o crime tem q ser preso!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 18:17
/\ Acho que não é bem isso, se remover o bang de pagar estrela tem que por um sistema tipo do gta IV, quando o criminoso esta longe de cops, o nivel de procurado abaixa até zerar.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 18:18
"‎40% da atualização atual que é COP VS CRIME atualizada." - Carrey, Jim
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 18:31
Eu acho que deveria continuar proibido prender dentro da prefeitura, mas acho que o criminoso deveria gastar no minimo 1k pra pagar estrela. porque 200 reais é muito pouco.
Também devia colocar uma grade para impedir a entrada de veiculo na escadaria da prefeitura, com isso se o procurado quisesse pagar estrela ele teria que sair do carro na calçada e subir a escadaria a pé, pra evitar de o procurado ir com o veiculo até o spawn da prefeitura e apertar enter para entrar na prefeitura.
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 18:31
Ficou bem zoada essa regra aew '-'
Qdo tenho q sair, prefiro ir na PREF e pagar estrela e gastar 1k
Do que ser preso e perder 3k ou relogar
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 18:46
Eu acho que deveria continuar proibido prender dentro da prefeitura, mas acho que o criminoso deveria gastar no minimo 1k pra pagar estrela. porque 200 reais é muito pouco.
Também devia colocar uma grade para impedir a entrada de veiculo na escadaria da prefeitura, com isso se o procurado quisesse pagar estrela ele teria que sair do carro na calçada e subir a escadaria a pé, pra evitar de o procurado ir com o veiculo até o spawn da prefeitura e apertar enter para entrar na prefeitura
Concordo com você ... Más como o Mr Crown disse , Ainda vão surgir Atualizações de COP vs. Crime
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 14 Fev 2013 - 19:02
Isso é só temporário, logo sairá o comando de pagar estrela, não tem sentido, pra mim se ele é criminoso ele sabe das consequências, pensem, não estamos favorecendo os policiais, pois para eles não muda, seria só eles fazerem plantão do lado de fora da prefeitura que daria na mesma, porém, para eles é trabalho em equipe, pois tem 2 atras do procurado por ex, eles podem contatar alguém do clã para ficar de olho na prefeitura... assim se o criminoso for pra la, eles prendem, quanto aos que ficam de plantão, concordo que são um pouco rpg, porém aos criminosos, se cometem crimes, sabem que serão procurados, pois se fosse proibido, é ruim para os policiais, como o Tween disse, eles se matam, ficam meia hora atras do cara, ai em um descuido de 5 segundos o cara entra la, e já era, todo trabalho jogado fora, e o cara perde só 200 reais...
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Sex 15 Fev 2013 - 12:42
É Verdade, está muito apelona.

Ontem mesmo eu vi 1 COP na Porta da Prefeitura de tocaia só esperando alguém ir lá remover estrela. Mesmo quando tinha 0 procurados ele ficava lá. Assim não dá. Tem que fazer Prefeituras em LV e SF, assim podemos dar fugas em paz. Abraço.

Felippe._. escreveu:Isso é só temporário, logo sairá o comando de pagar estrela, não tem sentido, pra mim se ele é criminoso ele sabe das consequências, pensem, não estamos favorecendo os policiais, pois para eles não muda, seria só eles fazerem plantão do lado de fora da prefeitura que daria na mesma, porém, para eles é trabalho em equipe, pois tem 2 atras do procurado por ex, eles podem contatar alguém do clã para ficar de olho na prefeitura... assim se o criminoso for pra la, eles prendem, quanto aos que ficam de plantão, concordo que são um pouco rpg, porém aos criminosos, se cometem crimes, sabem que serão procurados, pois se fosse proibido, é ruim para os policiais, como o Tween disse, eles se matam, ficam meia hora atras do cara, ai em um descuido de 5 segundos o cara entra la, e já era, todo trabalho jogado fora, e o cara perde só 200 reais...
Mano Criminoso tem que ter as chances deles. É Tenso, como você disse, mas os Cops são sempre os heróis, isso já basta. Os Criminosos também tem que ter nome, a galera tem que ter medo de alguns Matadores ali pow. O Crime também tem que ter seu lugar, acho justo poder remover estrela. Do mesmo jeito que os Cops ficam com raiva quando o cara remove os criminosos também ficam com raiva quando são presos. Abraço.
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Sex 15 Fev 2013 - 14:50
Boa isso de não poder tirar estrela,só será ruim se matar alguem se querer(algo que acontece muito)
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Sex 15 Fev 2013 - 14:58
Eu acho que o jim poderia bolar o mesmo esquema que o vito falo ai, se o criminosos ficar bastante tempo dando fuga e os policiais não prenderem, o nivel de procurado desaparece, até porque não é todo procurado que vai preso na vida real.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Qui 21 Fev 2013 - 12:33
Só resta esperar por uma atualização de algum sistema no futuro enquanto isso a regra continua valendo.

Vistado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prender dentro da Prefeitura Empty Re: [Reclamação] Prender dentro da Prefeitura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos