Ir para baixo
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 18:13
Meu nick: lummer

Meu level: 190+

Reclamação:
Bom recentemente eu fui punido por DB por que estava atirando de um carro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
, ta eu sei que é proibido e tal, so que acho que é meio sem noção o fato de ter liberado comprar armas ilegais e não poder atirar em ninguem de dentro de um veiculo. Por exemplo: Eu compro uma arma ilegal e quero matar alguem para fazer fuga, nao posso por que eh proibido atirar de dentro de veiculo. A logica que o server me passou eh que querem que eu compre uma arma ilegal, mate alguém e fuja a pé, aí vem um policial com veiculo e me prende em um segundo. Que fuga em!
Resumindo: deveriam liberar o DB de atirar de dentro do veiculo para Assassinos e portadores de armas ilegais e deixar que os policiais do server resolvam essas coisas, por que todo mundo faz isso e so 1 ou 2 paga o pato. Confesso que fiquei chateado com a minha punição, mas faz parte, obrigado pela atenção!
PowerinG.
PowerinG.



Experiente
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 156
Registro : 03/05/2013

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 18:18
Bom acho que Seria mais RPG se isso fosse permitido né !
Mias faze o quê não somos nos qui fazemos as regras ;D
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 18:19
Tipo, quando você atira de dentro de um veículo e outro jogador atira contra o veículo quer dizer que suas forças ( balas ) são jogadas contra o inimigo, e ele leva muito mais tiro que você. Já quando ele atira em você, o dano é muito menor, pois os tiros são redirecionado ao veículo e não em você.

Ex:

Uma força de 30n [ Contra uma que possuí ] 10n
-------------------> [] <---------------------
A força de 30n é divida 3x por 10n, lançando-se sua força contra à dele.
No caso ele leva muito mais dano.

Isso parece aula de física. rsrs
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 19:04
Pois eh mano, mas fica meio sem noção eles passarem a ideia de que se quisermos matar alguém temos que matar e fugir a pé, por que tem gente que desce do veiculo mata e sobe no veiculo, deveria ser considerado DB tbm pq de no mesmo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 19:08
Ué se voce estiver com arma ilegal,voce deixa o seu veiculo preparado do seu lado,certifique-se que nao há policiais perto de voce,ai voce mata alguem e logo depois entra no veiculo e faz a fuga!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 19:09
Desde quando atirar dentro de um veículo CONTRA OUTRO VEICULO é DB? Isso é derby (não é proibido). É proibido atirar de dentro de um veiculo contra uma pessoa apé (Isso sim é DB)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 19:11
Serio? o.O nao sabia lol
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 19:15
Entao miliiito, fala pro rodolfo remover minha punição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha ai por favor.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 21:28
A punição foi injusta mesmo.
Acho que está muito claro nas regras que o Drive-By é proibido e não o Derby, e também está explicando o que é Drive-By e o que é Derby. Tanto quem denunciou quanto o administrador que puniu deveriam saber disso, pois está nas regras...
lummer
lummer



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lummer
Mensagens : 62
Registro : 01/12/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 21:34
Mr. Bean ou Miliiito por favor entrem no server e me tirem da prisão, por falta de interpretação das regras do ADM rodolfo
estou preso injustamente, por favor!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Sex 10 maio 2013 - 21:37
Já resolvido.
Nunca erraram?
Só porque a gente se engana 1x pareçe que fizemos um crime matamos alguêm.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB Empty Re: [Reclamação] TH de dentro de um veiculo ou DB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos