Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 18:39
Meu nick: Zezim

Meu level: 516

Reclamação:
Bom admim eu nao sabia onde criar o topico ai desidir criar aki
bom eu foi pegar meu sets ai eu tinha lebrado que tinha estacionado na baze atiga do Barbosa ai ela foi retirada eu kando eu do conectar ele cai dentro da agua agum admim pode retirar ele de la fazendo favor
obrigado vo postar pints aki em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 18:41
Triste fim para um heli tão bonito.

Mas acho que um gerente pode retira-lo para você.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 19:48
Isso é com algum gerente com acesso ao Host vc vai ter que esperar um bocadinho.
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:12
# Divulgação #:. escreveu:Triste fim para um heli tão bonito.

Mas acho que um gerente pode retira-lo para você.

ele era ta bonito pena que ta nadando -q alguem pode tirar ele de la por favor
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:17
Comigo já aconteceu isso , ai o Rodolfo me ajudou , mais talvez um gerente tenha como ajuda , eu acho que ele pode trocar de lugar o Heli , então basta esperar Smile
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:23
Reloga e usa o localizar pra saber onde ele está.
Posta o resultado
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:26
Miliiito escreveu:Reloga e usa o localizar pra saber onde ele está.
Posta o resultado
miliito eu seu onde ele esta ,atigamente eu tinha estacionado ele ta base do barbosa que ia compra ai eu estacionei na ai a base foi retirada ai ele fica caindo dentro da agua
no print que eu postei ate mostra a bolinha vermelha nele pq eu tava localizano
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:41
Eu mudei a localização ._.'
Usa localizar pra saber onde eu coloquei.
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Qua 27 Mar 2013 - 22:55
Miliiito escreveu:Eu mudei a localização ._.'
Usa localizar pra saber onde eu coloquei.
agora eu entendi ja peguei pode fechar valeu S2
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar Empty Re: [Reclamação] Estacionei /meussets ai ele fico dentro da agua e nao tem como tirar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos