Ir para baixo
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 1:18
Meu nick: Math

Meu level: 860

Reclamação:

Bem, depois que a pista da SRD foi setada, há vários players que vão lá e estacionam seus set(s) ou veículo(s), no meio da pista impossibilitando as corridas, e eventos ocorridos no local. Eu já pedi para todos os players que fazem isso para tirarem e todos dizem que NÃO, e o pior é que não tem como tirar os veículos da base pois são bloqueados, a única maneira de tira-los seria o dono o retirando , mais por falta de bom senso eles o deixam lá. Peço para que os moderadores e administradores considerem a possibilidade de denunciar esses players caso permaneçam com seus veículos dentro da pista.

Obrigado.

PrintScreens ou Vídeos:

Andre_Jason
Andre_Jason



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 10/12/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 6:29
Math_ isso nunca vai se resolver , porque isso não está nas regras , e nem é trapaça . lol!
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 8:14
Simples, no GTA SA dá para empurrar carros facilmente com seu personagem, corra contra a borda do carros e tire ele do caminho ou simplesmente vira mecanico e guincha.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 8:45
Já tem regrinha demais, é tenso criar regra pra isso ._.'
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 8:49
Stradale, sabe ler nao ?? o cara estacionou o set dele lá, do que adianta guinchar ou jogar na agua sendo que vai respawnar ? e outra lá é local publico, tem portao, ou seja,lá nao pode entrar pois é invasão de local publico. lá é apenas para quem é convidado, ou para o cla, e no caso ele nao é xD.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 9:20
Realmente concordo com o miliiito temos regras aos montes, mais na minha opinião é tenso o cara pagar dinheiro real para ter um espaço do clan e para se divertir e ter só dor de cabeça.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 11:13
Vito Scaletta escreveu:Realmente concordo com o miliiito temos regras aos montes, mais na minha opinião é tenso o cara pagar dinheiro real para ter um espaço do clan e para se divertir e ter só dor de cabeça.
Up, digo o mesmo Mad


Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 13:13
Próxima vez use de mais respeito, eu estava querendo ajudar ¬¬
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 15:23
Stradale_TZ3 escreveu:Simples, no GTA SA dá para empurrar carros facilmente com seu personagem, corra contra a borda do carros e tire ele do caminho ou simplesmente vira mecanico e guincha.
kkkkkkk, o véi, que idéia foi essa,ir na agencia de empregos, virar mecânico só pra tirar o carro de lá Laughing
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qua 12 Dez 2012 - 18:56
Também acho que é sacanagem os caras ficarem pondo veículos em área restrita, mas, não vem ao caso por regra, creio que tenha outra forma de resolver.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Qui 13 Dez 2012 - 15:20
Ja ajudei muitos player sobre isso, fui no dono do veículo e pedi pra retirar simples assim deve ser por medo de eu ser ADM. Enfim é só pedir pra algum ADM falar com o jogador até porque ja temos regras de mais.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados ! Empty Re: [ Reclamação ] Estacionar veículos dentro de locais privados !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos