Ir para baixo
avatar
Gusthavo_.



Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Mensagens : 210
Registro : 13/07/2013

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Seg 21 Out 2013 - 12:35
Ola.Bem eu queria saber se algum player entrar no estacionamento da delegacia posso procurar por iep ( Invasão de Espaço Privado )?


Última edição por Sonny_. em Seg 21 Out 2013 - 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty Re: [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Seg 21 Out 2013 - 13:22
Não, estacionamento da DP é um local "público", assim como a Ilha e a Vila.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty Re: [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Seg 21 Out 2013 - 16:07
Mayke já respondeu, mais leia.


2.8IEP - Invasão de Espaço Privado:
- Quando um jogador invade a base ou casas alheias.
- Somente o dono, moradores e os membros do clã ao qual a base pertence que podem procurar o invasor.
- Os policiais tem a permissão para invadir os locais caso um procurado tente se refugiar dentro de uma base ou local cercado.
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada.
PS: Os bombeiros são liberados para entrar em casas cercadas, somente para apagar o fogo das mesmas.






Link da Regras Abaixo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sempre, da uma passada pra dar uma olhada e conferir!
Para não sofrer de abusos/e não ser "Punido"
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty Re: [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Seg 21 Out 2013 - 17:03
Resolvido ?
avatar
Gusthavo_.



Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Mensagens : 210
Registro : 13/07/2013

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty Re: [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Ter 22 Out 2013 - 16:34
Sim obg
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia? Empty Re: [ Dúvida ] Posso Procurar se entrarem no Estacionamento da delegacia?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos