Ir para baixo
lJauro
lJauro



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:31
Nick: lJauro_
Nick do Jogador denúnciado: FaelzinhoO._.
Motivo: O Jogador FealzinhoO._. estava sendo procurado por algum motivo que não sei, não sabia de nada, só fui prender ele, quando vi ele estava na Favela, ou seja, DM Liberado. Se eu prendesse Ele Dentro da DM, por ser procurado, tenho a permissão de prende-lo? Obs.: Prendi mas incerto se é abuser. Infelizmente Não tenho nenhum PRINT, mas me diga, é errado ficar na DM só pra não ser preso?
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:37
iJauro:

1º: a Administração não pode Punir sem print.
2º: Não pode prender/procurar na Favela.

Mais todos vão pra favela so para não ser preso, isso é injutiça, minha Sugestão é:
Procurar dentro da Favela = Abuser
Prender dentro da Favela = Normal

Apenas procurar que ia ser Abuser, prender não tem nada a ver ¬¬
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:39
a tipo, ai no caso seria em duvida, pois não tem print pra provar nada, mais acho que não é proibido não, pois ele não vai ficar a vida em teira na favela
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:46
Se o jogador foi procurado FORA da favela e depois ir pra lá, pode sim Wink

Como dizem as regras, • Favela e Áreas de Gangues: É PROIBIDO algemar, procurar ou prender qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM;

Isso é pra mim uma DÚVIDA, não?
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:47
Lionel_Messi escreveu:a tipo, ai no caso seria em duvida, pois não tem print pra provar nada, mais acho que não é proibido não, pois ele não vai ficar a vida em teira na favela

Prender/Procurar dentro da favela é crime SIM, mais acho q podia liberar apenas para Prender!!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:49
Leia oque eu postei ...
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:50
Mr.Clown (Guii) escreveu:Leia oque eu postei ...
Gui se eu procurar por RV pode?
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:51
Bom agora me Explica como uma pessoa pode prender na Favela

Como dizem as regras, • Favela e Áreas de Gangues: É PROIBIDO algemar, procurar ou prender qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM;

Ele me prendeu quando eu estava na Favela então ele cometeu Abuser
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 9:54
FaelzinhoO._. escreveu:Bom agora me Explica como uma pessoa pode prender na Favela

Como dizem as regras, • Favela e Áreas de Gangues: É PROIBIDO algemar, procurar ou prender qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM;

Ele me prendeu quando eu estava na Favela então ele cometeu Abuser

Ele PRENDEU, ele não procurou fael, então eu acho que não foi Abuser Sad
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Sáb 14 Abr 2012 - 10:19
Como dizem as regras, • Favela e Áreas de Gangues: É PROIBIDO algemar, procurar ou prender qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo,DENTRO das áreas de DM;

Como diz a parte do negrito, se prender por qualquer crime que você tenha feito DENTRO da favela é abuser, mas como ele não te procurou por isso, só prendeu por algo que ele nem se quer sabe (porque você tava procurado) então não foi abuser ...

Mr.Clown (Guii) escreveu:Leia oque eu postei ...
Gui se eu procurar por RV pode?

Não, qualquer crime que for feito DENTRO da favela ou Gz's é proíbido procurar/prender/algemar...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Ter 1 maio 2012 - 22:15
Nunca foi permitido prender nas áreas de DM mesmo se for um jogador já procurado, isso estava bem claro nas regras policiais ._.
Porém, hoje eu liberei SOMENTE para PRENDER nas áreas de DM quem já está procurado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro] Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender na Favela [IJauro]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos