Ir para baixo
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela Empty [Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela

Sáb 18 Ago 2012 - 22:43
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores, em novatos do level 0 (zero) até o level 10 (dez) e em locais como: Bancos, caixas, agências de empregos, prefeituras, postos, loja de utilitários tanto interior como na entrada e spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro

Dito isso, gostaria de saber se matar no spawn da favela é proibido. Pois várias vezes eu mal consigo dar spawn e eu já morro, pois uns engrasadinhos me matam e eu acabo no hospital e eles não são presos por estarem dentro da favela. '-'

Vlw's por ler !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela

Sáb 18 Ago 2012 - 22:46
Acho que não, se ta na favela é pra morrer, e da pra escapar sussegado de lá. Lembro que eu prendi o J.Philip uma vez por isso mas vi que não tem nada haver :/
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela

Sáb 18 Ago 2012 - 23:01
Se mata la dentro do Hotel Buga , por isso é proibido

Mais mata no Respawn tem nada aver '-'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela

Dom 19 Ago 2012 - 15:43
Não faz sentido proibir DM no spawn da favela :S
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Matar no spawn da favela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos