Ir para baixo
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Regra do Desacato Empty [Reclamação] Regra do Desacato

Ter 29 Out 2013 - 4:27
Meu nick: Regis_Limas

Meu level: 950

Reclamação:
Uma Palhaçada essa nova regra, onde ja se viu uma pessoa xingar a policia e nao ser preso? policial fardado foi xingado e cumpriu o papel dele de prender. ai td bem, o cara que foi preso veio denuncia dizendo que só pode prender com 2 policias no local....Ai o policial pega 7 horas de punição pq fez o seu dever!! aiai.. mudem essa regra pra ONTEM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Regra do Desacato Empty Re: [Reclamação] Regra do Desacato

Ter 29 Out 2013 - 12:14
Sim fui preso por 7 horas mesmo,ai dizem é pelo level que é a punição,Ai quer dizer que eu tenho que aguentar ser insultado por estas crianças ai ainda vem falar era pra ser mais pois pelo seu level você ja teve tempo para ler as regras policiais,policiais ?aonde pois quem ja se viu um cidadão xingar um policial e não ir preso,ai dizem tem que estar com dois cop ou mais para procurar por DA,quem não sabe disso?...mais nem sempre que eu vou estar com outro oficial junto.Ai ums babacas vê um policial sozinho ai vem e fala Ai seu cuz*o,Vai tomar no seu c*,seu otar*o,se é um bost* mesmo procura ai vai por DA,seu lixo,depois que nóis procuramos o mesmo ele vem e xora aki no forum falando que não estava em ronda ou em blitz ai vem os admins e só sabem prender....
Prender é fácil agora melhorar as regras ninguém faz nada a respeito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Regra do Desacato Empty Re: [Reclamação] Regra do Desacato

Ter 29 Out 2013 - 13:17
Cara, eu fico boquiaberto com esses tópicos, não da pra acreditar, vcs reclamam de tudo, eu tenho uma avó com 77 anos, e ela não reclama 1% do que vcs reclamam. Já foram criados centenas de tópicos para reclamar disso, e já explicamos em todos eles, que essa regra foi feita para incentivar o RPG do jogo, para incentivar os policiais a andarem em grupos. É raro vc ver um policial andar sozinho na vida real não concorda ? Se o cara te xingou e vc ta sozinho, xinga ele de volta ué, ou ignora, ele que vai ser o crianção da história, se ele viu que vc está sozinho, provavelmente vai fazer para te f0der mesmo, pq está cheio de crianças no servidor, se vc procurar ele, ele vai ganhar um print, e vai vir no fórum te f0der, ou seja, vai conseguir o que ele queria. Repito, se ele te xingou, ignora, sai de perto, ou xinga de volta ué, ele também não vai poder fazer nada, temos que ter respeito ? Sim, mas não podemos ser todos, tem que ser ligeiro, não da a cara a tapa não!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Regra do Desacato Empty Re: [Reclamação] Regra do Desacato

Sex 1 Nov 2013 - 3:09
Tópico respondido, e de acordo com a resposta a regra não será alterada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regra do Desacato Empty Re: [Reclamação] Regra do Desacato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos