[Reclamação] Regra de CF
5 participantes
- iMont_
Experiente
Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014
[Reclamação] Regra de CF
Dom 11 Jan 2015 - 7:32
Meu nick: iMont_GamerBr
Meu level: 191
Reclamação:
Bom já faz um tempo que falaram que a regra de CF ia mudar, mas cade? A falha na regra ja acabou em eu sendo punido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 191
Reclamação:
Bom já faz um tempo que falaram que a regra de CF ia mudar, mas cade? A falha na regra ja acabou em eu sendo punido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [Reclamação] Regra de CF
Dom 11 Jan 2015 - 11:05
Já mudou: 2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Dom 11 Jan 2015 - 11:23
A regra já foi atualizada, de acordo com as regras quando ocorre esse tipo de crime o policial tem que dar ordem de parada para o player que estiver participando da fuga através do SMS ou Anúncio, caso o mesmo não pare ou desça do veículo poderá ser procurado por CF(Cúmplice de fuga).
- ConvidadoConvidado
Dom 11 Jan 2015 - 11:26
Acho que não foi isso que ele quis dizer gasparzin é o contrário ele diz de um jogador não procurado subir no veiculo de um que esteja procurado isso impossibilita de prender o procurado pois não está na regra que um não procurado não possa subir em veiculo de procurados.Gasparzin escreveu:Já mudou: 2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Ter 13 Jan 2015 - 16:38
Muitos na NWD esquecem desse pequeno detalhe eu Mesmo ja fui Punido po isso se não me engano quando Acontece isso so manda ( /Sms Pare o Veiculo ou Sera procurado. ) ou algo do tipo.
- iMont_
Experiente
Qua 14 Jan 2015 - 19:16
Acontece que, se for que nem no caso da denuncia, o civil entra no veiculo de alguem que é procurado, porém ele não sabe que o mesmo está procurado, ai o policial procura o civil por CF e é punido. Acontece que se não procurasse ele poderia vir fórum por TH, por que algum tiro poderia acertar ele, mas ai vocês vao dizer, " Ah é so ele descer quando os policiais avisam via /sms", acontece que as vezes não da pra descer do veiculo enquanto ele está em movimento... Ai complica...
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 15 Jan 2015 - 19:18
iMont_GamerBr escreveu:Acontece que, se for que nem no caso da denuncia, o civil entra no veiculo de alguem que é procurado, porém ele não sabe que o mesmo está procurado, ai o policial procura o civil por CF e é punido. Acontece que se não procurasse ele poderia vir fórum por TH, por que algum tiro poderia acertar ele, mas ai vocês vao dizer, " Ah é so ele descer quando os policiais avisam via /sms", acontece que as vezes não da pra descer do veiculo enquanto ele está em movimento... Ai complica...
Bom, é indicado que o policial avise ao civil que esteja participando de forma indireta da fuga, que o mesmo desça e se retire do veiculo, caso o cidadão persista, procure-o de acordo com as regras.
3 SMS possuem um intervalo entre um envio e outro no qual se torna tempo necessário para que o 3º retire-se do veiculo do fugitivo.
Lógico que sempre obtendo provas, e avisando-o de que está infligindo uma lei.
Manter o bom senso também é indicado, tendo uma percepção clara das intenções do cidadão, diferenciando sempre um novato desinformado, de um player antigo.
Mais alguma dúvida, ou reclamação?
- iMont_
Experiente
Qui 15 Jan 2015 - 19:31
Não.. Já vai que ninguém entendeu o que eu quis dizer. Pode fechar.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 15 Jan 2015 - 19:36
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos