Ir para baixo
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Regra YpJWrVg
[Reclamação] Regra Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Regra Empty [Reclamação] Regra

Seg 29 Fev 2016 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: [SRD]Matsbus

Meu level: 3481

Reclamação:
Opa, belezinha ? então, hoje eu venho em prol aos policias sobre essa regra: 1.7 Mecânicos em Fugas/Perseguições:
- O /consertar só pode ser usado quando houver somente um mecânico no veículo. O mesmo pode ser procurado por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.

Qual a função dessa regra no momento ? pois atualmente com a existência do VIP Gold vejo muitos players dando fuga com carros de quatro portas ( na maioria das vezes é de quatro portas ) com um mecânico e três jogadores VIP Gold dentro do veículo ? sinceramente vocês da Staff teriam que rever essa regra e também rever os benefícios que os players VIPs tem diante dos jogadores que não contêm o item citado anteriormente, porque os jogadores que contêm o VIP tem vários comandos meio que abusivos.


Última edição por Matstubs em Seg 29 Fev 2016 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do texto.)
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Regra Empty Re: [Reclamação] Regra

Seg 29 Fev 2016 - 19:43
Concordo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Regra Empty Re: [Reclamação] Regra

Seg 29 Fev 2016 - 19:44
Tem meu apoio.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Regra Empty Re: [Reclamação] Regra

Seg 29 Fev 2016 - 20:24
Você já foi da STAFF, sabe como funciona. A gente já está ciente da sua reclamação e já entrará em discussão.
Irei fechar não por que não queremos opiniões, e sim por que esse tipo de coisa é discutido internamente. Você sabe.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regra Empty Re: [Reclamação] Regra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos