[Reclamação] Nova Regra

+41
Safadao
XFigurinhaX
Whiskey_.
xWarrior
BruninhoSteps
vinicius_peres
lipe157
MarioBalloteli
bielzinho
ZikAo
Gertrudes
Corey
Jay
1452367
Miliiito
Sllaker
Hendrix
Mr.House
Sonny_.
Muito_Lagado
EmersonMaciel[NWD]
LuisR
FaelzinhoO._.
Roy
RaphaH
Brunin enix
Razen
Igor_calori
Ungreli
Ryder
Nicholas
Zymeth
ThuuGLif3
Sn4p
Yurii
Senna
Max
RedOne
Karol_Bello
Jah
Math
45 participantes
Ir para baixo
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:25
Reputação da mensagem: 100% (30 votos)
Meu nick: Math_

Meu level: 3005

Reclamação:
Sério, qual o sentido dessa nova regra?
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).

Do dia para a noite a frase ''Banido permanentemente = permanentemente, ou seja, para sempre" perdeu o sentido, e todos nós sabemos que isso é um tiro no pé. Eu sei que a regra não partiu dos gerentes, porque eles sabem o quão era/é difícil encontrar um jogador fake na condição que o servidor está, totalmente largado, que nem mesmo espiar os outros sem saber que está sendo espiado é possível. Sabem que agora a NWD é um lugar sem lei, que se for banido permanentemente não precisa se preocupar. Tudo bem, eu sei que alguns vão pensar "Ah, mas a NWD já tinha tantos fakes". Sim, tinha muitos fakes, mas a melhor coisa do mundo era você descobrir um fake e bani-lo novamente, fazendo com que ele perdesse 500+ horas de sua vida, fazendo a coisa certa. E agora isso...
Eu achava que as regras eram feitas para o enriquecimento do RPG no servidor, e não o enriquecimento de terceiros.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:31
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
UP!
Tanto tempo lutando e banindo os fakes que apareciam pra que agora eles possam voltar a jogar sem mais nem menos.
Essa regra tirou totalmente o sentido de banir, sem contar que é um incentivo pro uso de hack pois se o cara não for pego continuará jogando com hack e se for pego poderá voltar sem problemas '-'
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:32
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Eu concordo plenamente.
Cara qual a lógica dessa regra? Permanente não significa "Pra sempre"? Agora os caras podem ir lá, usar um speedão, aimbot de leves, e continuar jogando de boa.
Qual a moral que a nwd está tendo? Sei que estamos em um momento dificil, mas precisa abaixar o nível?.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Jah escreveu:UP!
Tanto tempo lutando e banindo os fakes que apareciam pra que agora eles possam voltar a jogar sem mais nem menos.
Essa regra tirou totalmente o sentido de banir, sem contar que é um incentivo pro uso de hack pois se o cara não for pego continuará jogando com hack e se for pego poderá voltar sem problemas '-'
Apoio voces totalmente, é como se a palavra permanente = Permanente fosse esquecida ou jogada no lixo.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:44
Meia estranha.


Última edição por Gasparzin em Dom 4 Jan 2015 - 23:47, editado 1 vez(es)
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:46
Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Mas que decadência em, nada contra os players banidos permanentes, mas autorizar players banidos permanentes a voltar a jogar ?
sério ? é como o Math disse, a palavra Permanente perdeu o sentido na NWD. imagina, tantos player que prejudicaram
a NWD no passado, fizeram alguns admins de "trouxas" no fórum, voltando de mão beijada para o servidor, acham isso certo ?
acho NWD que era tão acostumada a crescer, que agora
que esta passando por um momento difícil, ela esta perdidinha, desesperada! e outra coisa, cade o dono do servidor nessas horas ?
na hora mais difícil, quando ele deveria aparecer, ele deixa nas mãos dos Gerentes! NWD ta ficando muito ruim, sinceramente!
eu sei, joga quem quer, e eu quero jogar, e é por isso estou criticando, não é uma critica pejorativa, e sim construtiva. se o dono
do servidor não tem mais tempo pro servidor, ok, todos nós temos os compromissos, mais ao invés de deixar o servidor largado
encontre alguém que possa cuidar da programação, acho que os players merecem um servidor melhor, até porque
muitos players investem no server, e eles por direito tem que ter um servidor de qualidade para jogar.
só espero que o fato de ter essa nova regra dos players banidos permanentes, não seja pelo dinheiro, para que eles voltem a investir no servidor.
a NWD é maior que isso.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gasparzin escreveu:Meia estranha, mas e aí? estão com medo do Psico e o Felphs voltar? rçrçrçrç

Gasparzin, acho que você não leu a minha reclamação. Eu não citei nomes, falei de todos os banidos, que de uma hora para outra é como se não tivessem mais histórico, que pudessem fazer qualquer coisa.
Meia estranha? Totalmente, e e aí que eu me importo com a NWD, acho que qualquer um que concorda comigo se importa mais que o dono, e eu reclamo pelo bem do servidor. [Reclamação] Nova Regra 1612446379
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:50
E eu falei que você citou nomes? 
Só disse que era meia estranha e o resto de zoeira mesmo!
Yurii
Yurii



Experiente
0%

Nick in-game : Yurii
Mensagens : 228
Registro : 09/05/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Senna escreveu:Mas que decadência em, nada contra os players banidos permanentes, mas autorizar players banidos permanentes a voltar a jogar ?
sério ? é como o Math disse, a palavra Permanente perdeu o sentido na NWD. imagina, tantos player que prejudicaram
a NWD no passado, fizeram alguns admins de "trouxas" no fórum, voltando de mão beijada para o servidor, acham isso certo ?
acho NWD que era tão acostumada a crescer, que agora
que esta passando por um momento difícil, ela esta perdidinha, desesperada! e outra coisa, cade o dono do servidor nessas horas ?
na hora mais difícil, quando ele deveria aparecer, ele deixa nas mãos dos Gerentes! NWD ta ficando muito ruim, sinceramente!
eu sei, joga quem quer, e eu quero jogar, e é por isso estou criticando, não é uma critica pejorativa, e sim construtiva. se o dono
do servidor não tem mais tempo pro servidor, ok, todos nós temos os compromissos, mais ao invés de deixar o servidor largado
encontre alguém que possa cuidar da programação, acho que os players merecem um servidor melhor, até porque
muitos players investem no server, e eles por direito tem que ter um servidor de qualidade para jogar.
só espero que o fato de ter essa nova regra dos players banidos permanentes, não seja pelo dinheiro, para que eles voltem a investir no servidor.
a NWD é maior que isso.
você falou tudo...
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Nova Regra Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:54
kakaka saçinhora medeus du séu
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
é como tu pegar um staff que sempre usava o Permanente = permanente e fazer que o player errado tenha controle sobre a situação, se é pra ser assim ? bastava remover o /ban então porque se ele for ban permanente  ele poderá voltar tantas vezes quiser '-' acha justo zombar com a cara do staff que o baniu corretamente !
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Dom 4 Jan 2015 - 23:59
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Bom, até eu vim me pronunciar... Esse fato de um player que é banido permanentemente poder voltar a jogar é totalmente sem anexo, se o tal foi banido permanente significa que o tal não merece jogar NWD. Para o player ser banido permanente quer dizer que algo grave ele fez, e quem garante que não fará denovo? 
Devido á essas circunstancias, acredito que revisaram essa regra.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:05
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Deveriam revisar isso. Se o player foi banido permanente significa que chances lhe foram dadas e ele não aproveitou. Continuou agindo de maneira errada no servidor. Há exceções claro, porém muitos que zombaram da staff e prejudicaram o servidor poderão voltar agora de cara limpa. Antes precisavam se esconder e muitas vezes eram achados e banidos novamente e agora poderá voltar como diz a regra..
devemos prezar pela qualidade do servidor. Que mesmo em meio a esse abandono do dono, sempre foi o foco


Última edição por Zymeth em Seg 5 Jan 2015 - 0:06, editado 1 vez(es)
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu concordo com vcs, mas e se nois fosse no lugar deles banidos tb, e queriamos voltar a jogar '-'
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:07
Nicholas escreveu:Eu concordo com vcs, mas e se nois fosse no lugar deles banidos tb, e queriamos voltar a jogar '-'
é mesmo, e as pessoas mudam vocês sabiam?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nicholas escreveu:Eu concordo com vcs, mas e se nois fosse no lugar deles banidos tb, e queriamos voltar a jogar '-'

Poderia ser analisado caso por caso então. Em vez de permitir que TODOS voltem sempre '-'
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:08
Isso é a mesma coisa de dizer que o uso de hacker é livre no servidor.

pq veja bem o cara usa é banido cria outra e volta ai ou ele toma vergonha na cara ( duvido muito ) ou ele continua criando mais e mais fakes só para zoar o servidor mesmo ai é osso =/

Desculpe mais quem fez está regra deveria dar uma olhada aqui : http://www.dicio.com.br/permanente/
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:10
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Mr.Psico, The Speed Hackers, vai retornar kkkkk
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zymeth escreveu:
Nicholas escreveu:Eu concordo com vcs, mas e se nois fosse no lugar deles banidos tb, e queriamos voltar a jogar '-'

Poderia ser analisado caso por caso então. Em vez de permitir que TODOS voltem sempre '-'
Concordo Zymeth
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:12
Zymeth escreveu:
Nicholas escreveu:Eu concordo com vcs, mas e se nois fosse no lugar deles banidos tb, e queriamos voltar a jogar '-'

Poderia ser analisado caso por caso então. Em vez de permitir que TODOS voltem sempre '-'

E poderiam por um limite também zymeth exemplo : Eu sou banido 1 vez e volto se for uma segunda vez já não poderia voltar mais.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:17
ThuuGLif3 escreveu:Bom, até eu vim me pronunciar... Esse fato de um player que é banido permanentemente poder voltar a jogar é totalmente sem anexo, se o tal foi banido permanente significa que o tal não merece jogar NWD. Para o player ser banido permanente quer dizer que algo grave ele fez, e quem garante que não fará denovo? 
Devido á essas circunstancias, acredito que revisaram essa regra.

Eu fui banido permanente! Voltei, E não vou fazer denovo! Amigão. Very Happy  ._.'
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Sem maldade vou comentar aqui,independente do que acham ou não,por favor olha essa panela ae,o cara cria o tópico e só dá Pessoas de um clã ''x'' e ex staff,mais ae não concordo com a regra em partes,pois o cara teve chance e não aproveito,porém ninguém é perfeito todos erramos e blá blá blá,agora vamos falar a respeito dos ex staff,eu sei que não vem ao caso mais agora vocês vem chorar por uma regra? A na boa acho que isso é uma pouca vergonha,porque vocês saíram da staff e não penso nos PLAYERS ou no SERVER,acharam que era o fim do servidor e desistiram,agora que o Milito acho a solução vocês querem dar palpite,admiro o Milito e o Mayke pois tanta dificuldade enfrento e não desistiu e nem abaixou a cabeça,então a muitos que estão reclamando pare e pense! (Sei que nem todos pensam igual a eu porém,cada um com sua opinião e essa é a minha!)
Obs:Se essa regra foi incrementada é porque eles pensaram antes de fazer e não colocaram por acaso,e parem de reclamar porque tudo é motivo,para reclamação,se o servidor está off reclama,se está pegando reclama,então filhão já que não ta gostando vai lá e cria um server e coloca a suas regras!  Smile
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Muitos já voltaram kk, até meus amigos, então todos mudaram e não vejo problema algum a não ser medo de que alguns voltem...
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
robertlg escreveu:Mr.Psico, The Speed Hackers, vai retornar kkkkk
IRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TAMO DIVOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Nova Regra Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Seg 5 Jan 2015 - 0:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrique escreveu:
robertlg escreveu:Mr.Psico, The Speed Hackers, vai retornar kkkkk
IRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TAMO DIVOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É nois tia hihihihih cry cry peseco volto cry cry felphs volto murrrrrraaaaaaa
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nova Regra Empty Re: [Reclamação] Nova Regra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos