[Reclamação] Nova Regra
+41
Safadao
XFigurinhaX
Whiskey_.
xWarrior
BruninhoSteps
vinicius_peres
lipe157
MarioBalloteli
bielzinho
ZikAo
Gertrudes
Corey
Jay
1452367
Miliiito
Sllaker
Hendrix
Mr.House
Sonny_.
Muito_Lagado
EmersonMaciel[NWD]
LuisR
FaelzinhoO._.
Roy
RaphaH
Brunin enix
Razen
Igor_calori
Ungreli
Ryder
Nicholas
Zymeth
ThuuGLif3
Sn4p
Yurii
Senna
Max
RedOne
Karol_Bello
Jah
Math
45 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
[Reclamação] Nova Regra
Dom 4 Jan 2015 - 23:25
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Math_
Meu level: 3005
Reclamação:
Sério, qual o sentido dessa nova regra?
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
Do dia para a noite a frase ''Banido permanentemente = permanentemente, ou seja, para sempre" perdeu o sentido, e todos nós sabemos que isso é um tiro no pé. Eu sei que a regra não partiu dos gerentes, porque eles sabem o quão era/é difícil encontrar um jogador fake na condição que o servidor está, totalmente largado, que nem mesmo espiar os outros sem saber que está sendo espiado é possível. Sabem que agora a NWD é um lugar sem lei, que se for banido permanentemente não precisa se preocupar. Tudo bem, eu sei que alguns vão pensar "Ah, mas a NWD já tinha tantos fakes". Sim, tinha muitos fakes, mas a melhor coisa do mundo era você descobrir um fake e bani-lo novamente, fazendo com que ele perdesse 500+ horas de sua vida, fazendo a coisa certa. E agora isso...
Eu achava que as regras eram feitas para o enriquecimento do RPG no servidor, e não o enriquecimento de terceiros.
Meu nick: Math_
Meu level: 3005
Reclamação:
Sério, qual o sentido dessa nova regra?
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
Do dia para a noite a frase ''Banido permanentemente = permanentemente, ou seja, para sempre" perdeu o sentido, e todos nós sabemos que isso é um tiro no pé. Eu sei que a regra não partiu dos gerentes, porque eles sabem o quão era/é difícil encontrar um jogador fake na condição que o servidor está, totalmente largado, que nem mesmo espiar os outros sem saber que está sendo espiado é possível. Sabem que agora a NWD é um lugar sem lei, que se for banido permanentemente não precisa se preocupar. Tudo bem, eu sei que alguns vão pensar "Ah, mas a NWD já tinha tantos fakes". Sim, tinha muitos fakes, mas a melhor coisa do mundo era você descobrir um fake e bani-lo novamente, fazendo com que ele perdesse 500+ horas de sua vida, fazendo a coisa certa. E agora isso...
Eu achava que as regras eram feitas para o enriquecimento do RPG no servidor, e não o enriquecimento de terceiros.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [Reclamação] Nova Regra
Qua 7 Jan 2015 - 13:25
Essa é boa. De acordo com os 'boatos', criaram a regra para prevenir que crianças derrubem o jogo.
Isso só mostra o quanto a NWD se tornou um servidor fraco e, com a falta de 'recursos', começa a apelar.
É por essa e outras que jesus não volta pra terra.
Isso só mostra o quanto a NWD se tornou um servidor fraco e, com a falta de 'recursos', começa a apelar.
É por essa e outras que jesus não volta pra terra.
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Qua 7 Jan 2015 - 19:31
Psé, Falou tudo '-'Jah escreveu:UP!
Tanto tempo lutando e banindo os fakes que apareciam pra que agora eles possam voltar a jogar sem mais nem menos.
Essa regra tirou totalmente o sentido de banir, sem contar que é um incentivo pro uso de hack pois se o cara não for pego continuará jogando com hack e se for pego poderá voltar sem problemas '-'
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Qua 7 Jan 2015 - 20:49
ai o cara cria uma fake sai tacando hacker no serve e ban e no outro dia ta devolta com outro hack
- LewisHamiillToN._.
Comentador(a)
Nick in-game : LewisHamiillToN._.
Registro : 07/01/2015
Qui 8 Jan 2015 - 13:17
Tanto faz eu jogando a NWD é o que Importa, Mas tem uma coisa, as Pessoas mudam.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 9 Jan 2015 - 14:35
JaoVictoR.__. escreveu:Tanto faz eu jogando a NWD é o que Importa, Mas tem uma coisa, as Pessoas mudam.
Esse cachorro em sua avatar é o seu?
Sábio Cachorro.
Kkkkk.
-Podem encerrar este debate, vai levar em nada mesmo.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Sex 9 Jan 2015 - 14:43
É Claro, jogando na NWD é com um Servidor ON - Plágio, cê tá feliz ¬¬JaoVictoR.__. escreveu:Tanto faz eu jogando a NWD é o que Importa, Mas tem uma coisa, as Pessoas mudam.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Sex 9 Jan 2015 - 16:03
Ele deu muito amendoin pro cachorro, ai ele ficou assim ...Sonny_. escreveu:JaoVictoR.__. escreveu:Tanto faz eu jogando a NWD é o que Importa, Mas tem uma coisa, as Pessoas mudam.
Esse cachorro em sua avatar é o seu?
Sábio Cachorro.
Kkkkk.
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Dom 11 Jan 2015 - 0:36
UP!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Dom 11 Jan 2015 - 17:56
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sex 16 Jan 2015 - 18:54
Bom, Math. Sabemos que a reclamação é válida, mas, sabemos que esse tipo de coisa tratada de modo aberto causa discussões desnecessárias, inclusive, discórdia entre os membros. Não queremos isso, né?
O veredito já foi dado pelo gerente anteriormente, e no momento não foi visto necessidade de mudança da mesma.
Conversei com os demais e decidimos fechar o tópico, para evitar discussões e atritos futuros. Espero realmente que você entenda.
Caso você veja necessidade de reabri-lo, procure-me.
Até então ficará como está.
Tópico fechado.
O veredito já foi dado pelo gerente anteriormente, e no momento não foi visto necessidade de mudança da mesma.
Conversei com os demais e decidimos fechar o tópico, para evitar discussões e atritos futuros. Espero realmente que você entenda.
Caso você veja necessidade de reabri-lo, procure-me.
Até então ficará como está.
Tópico fechado.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos