- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais
Sáb 21 Dez 2013 - 21:43
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii
Meu level: 204
Reclamação:
Meu cançado de injustiça neste servidor dar mais direitos pros criminosos a gente passa em algum lugar eles zoam tiram sarro e a gente nao pode procurar
porque nao pode procurar . ( porque os ******* pode) injustiça meu e eles ainda são irônicos dizendo que nao podemos procurálos ) podiam tirar essa regra que atrapalha muita gente . até porque mesmo o que mais tem é denuncias sobre Desacato que o cop procurou e prendeu.
Meu level: 204
Reclamação:
Meu cançado de injustiça neste servidor dar mais direitos pros criminosos a gente passa em algum lugar eles zoam tiram sarro e a gente nao pode procurar
porque nao pode procurar . ( porque os ******* pode) injustiça meu e eles ainda são irônicos dizendo que nao podemos procurálos ) podiam tirar essa regra que atrapalha muita gente . até porque mesmo o que mais tem é denuncias sobre Desacato que o cop procurou e prendeu.
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
Re: [Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais
Sáb 21 Dez 2013 - 21:54
Enfim, não é so você que reclama disso, já vi muita gente reclamando desse assunto também.
Teve um tópico que o Duuduh criou, para opinarem sobre o que deveria mudar nas regras. Muita gente deu a ideia de remover essa regra que você citou.
Só esperar agora, tomare que mude, porque na boa, mó merd* isso...
Teve um tópico que o Duuduh criou, para opinarem sobre o que deveria mudar nas regras. Muita gente deu a ideia de remover essa regra que você citou.
Só esperar agora, tomare que mude, porque na boa, mó merd* isso...
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 21 Dez 2013 - 22:13
Já está sendo discutido sobre está regra dentro da staff.
Por favor aguarde que logo terá um retorno de nossa parte.
Por favor aguarde que logo terá um retorno de nossa parte.
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Sáb 21 Dez 2013 - 23:15
Dei-me dar minha ideia! Se não deixar vou escrever de qualquer jeito! Então podia ser colocados nas regras! Sempre que um jogador comete DA com outro o Policial tera q printar a cena Ex: Ta eu e o Paulo ele ta de policial eu olho para ele e falo seu gatão fd*. Ele ira me procurar e tirar print mesmo estando sozinho ou seja o policial não ira mais precisar tar em dupla para isto. Mesma coisa para o criminoso se foi procurado por DA tera que subir e ir printando o xat para ter provas que não fez nada. Caso venha um denuncia contra o policial ambos teram print facilitando o trabalho da cabeça da Staff! e quando a Vitima ( Pessoa que esta denunciando ) não tiver prints a denuncia sera IGNORADA. Lembrando que logicamente tera que ter mais de 1 print. Obrigado pela atenção Não leia somente a ultima frase!
@ Edit kkkk e G.A.Y ok não e gatão não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@ Edit kkkk e G.A.Y ok não e gatão não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 22 Dez 2013 - 2:38
Hoje esta regra foi atualizada.. leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos