Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais Empty [Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais

Sáb 21 Dez 2013 - 21:43
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 204

Reclamação:
Meu cançado de injustiça neste servidor dar mais direitos pros criminosos a gente passa em algum lugar eles zoam tiram sarro e a gente nao pode procurar
porque nao pode procurar . ( porque os ******* pode) injustiça meu e eles ainda são irônicos dizendo que nao podemos procurálos ) podiam tirar essa regra que atrapalha muita gente . até porque mesmo o que mais tem é denuncias sobre Desacato que o cop procurou e prendeu.
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais Empty Re: [Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais

Sáb 21 Dez 2013 - 21:54
Enfim, não é so você que reclama disso, já vi muita gente reclamando desse assunto também.
Teve um tópico que o Duuduh criou, para opinarem sobre o que deveria mudar nas regras. Muita gente deu a ideia de remover essa regra que você citou.
Só esperar agora, tomare que mude, porque na boa, mó merd* isso...
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais Empty Re: [Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais

Sáb 21 Dez 2013 - 22:13
Já está sendo discutido sobre está regra dentro da staff.
Por favor aguarde que logo terá um retorno de nossa parte.
lipe157
lipe157

[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais Eh9CNeu
[Reclamação] Desacato somente com 2 ou mais policiais Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

Sáb 21 Dez 2013 - 23:15
Dei-me dar minha ideia! Se não deixar vou escrever de qualquer jeito! Então podia ser colocados nas regras! Sempre que um jogador comete DA com outro o Policial tera q printar a cena Ex: Ta eu e o Paulo ele ta de policial eu olho para ele e falo seu gatão fd*. Ele ira me procurar e tirar print mesmo estando sozinho ou seja o policial não ira mais precisar tar em dupla para isto. Mesma coisa para o criminoso se foi procurado por DA tera que subir e ir printando o xat para ter provas que não fez nada. Caso venha um denuncia contra o policial ambos teram print facilitando o trabalho da cabeça da Staff! e quando a Vitima ( Pessoa que esta denunciando ) não tiver prints a denuncia sera IGNORADA. Lembrando que logicamente tera que ter mais de 1 print. Obrigado pela atenção Não leia somente a ultima frase!

@ Edit kkkk e G.A.Y ok não e gatão não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Dom 22 Dez 2013 - 2:38
Hoje esta regra foi atualizada.. leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos