Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty [Reclamação] Desacato a Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 14:55
Meu nick: Zdark

Meu level: 67

Reclamação:
Desacato a Policiais chingamentos, Pessoal da Staff tome as devidas providencias diante a esse sujeito GaBrIeL_SAMP, Segue o print abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato pela atenção.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty resposta

Ter 9 Abr 2013 - 20:12
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk eu rih MANO NA MORAL QUE MANDAR EM MIM PORQUE E POLICIA MANO CHINGUEI MESMO
E VC E UM FRACO CHORAO TUDO VEM NO FORUM . Mad so falta denunciar sua mae ou seu pai por te mandar tomas banho kkkkk






Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Respeite os outros


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 22:34
GaBrIeL_SAMP escreveu:KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk eu rih MANO NA MORAL QUE MANDAR EM MIM PORQUE E POLICIA MANO CHINGUEI MESMO
E VC E UM FRACO CHORAO TUDO VEM NO FORUM . Mad so falta denunciar sua mae ou seu pai por te mandar tomas banho kkkkk
Aqui não é o local adequado para esse tipo de denuncia Zdark ,Acho que você Gabriel perdeu seus direitos depois de chingar...


Última edição por Slach em Qua 10 Abr 2013 - 11:59, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 22:41
Se liga que podia ser você, sendo xingado ? ( Você iria gostar ? Não, você iria adorar né ? )

#Off

Por isso que o Brasil é a # Palavra Censurada # que é hoje, desigualdades é o que não falta.

Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 23:35
Corey88 escreveu:Se liga que podia ser você, sendo xingado ? ( Você iria gostar ? Não, você iria adorar né ? )

#Off

Por isso que o Brasil é a # Palavra Censurada # que é hoje, desigualdades é o que não falta.


Concordo por um Lado. Mais para que vir no Fórum ? Ir em ( Reclamações ) Porcausa de Bobagem, Isso daí para min Falta do que Fazer, para min ( Minha Opinião ) isso dai dava pra vocês resolverem por vocês mesmos e ficam de criancisse . Ficou ofendido ? Retribui da mesma forma e larga de ser criança e vira Homem .
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 2:10
Parem de Responder o Meu Tópico, Somente Moderadores e ADMs, Criança retardada querendo chamar atenção = Gabriel_SAMP, Estás bloqueado de fazer comentarios em meus topicos, e mensagens privadas. Crianças Retardadas como voçe o Mundo ja está cheio voçe é so mas 1.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 2:16
darkrai89 escreveu:Parem de Responder o Meu Tópico, Somente Moderadores e ADMs, Criança retardada querendo chamar atenção = Gabriel_SAMP, Estás bloqueado de fazer comentarios em meus topicos, e mensagens privadas. Crianças Retardadas como voçe o Mundo ja está cheio voçe é so mas 1.







Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 3:12
Cara, já teve o DOP e não ficou bom mano.
E outra, porque os policiais podem ter privilégios em questão de respeito e os que não são não podem?!
Injustiça com os que não são policiais.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 3:17
Bruninho Me desculpe, mas nao entendir o que voçe quis dizer, a questão é esse Gabriel_SAMP, ele é criança Gosta de chamar atenção, a forma dele agir, devia ser punido, E outra, pessoas como ele no servidor a intensão é piorar a situação, isto se ele nao for Punido devido o desacato, eu nao coloquei em procurados, por que eu nao posso ainda. Mas poderei

Grato pela atenção
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 5:47
Não acho que isso deve ser proibido. Enquanto você estiver dando moral pra esse tipo de pessoa, ela não vai parar. Vocês não devem ter mais privilégios que os outros como o Bruninho diz, e se formos proibir o servidor todo de se expressar, teriamos que punir mais da metade. E ninguém pode garantir que reclamações como essas não são frutos de desavenssas.. como ja ocorrido diversas vezes.

GaBrIeL_SAMP escreveu:KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk eu rih MANO NA MORAL QUE MANDAR EM MIM PORQUE E POLICIA MANO CHINGUEI MESMO
E VC E UM FRACO CHORAO TUDO VEM NO FORUM . Mad so falta denunciar sua mae ou seu pai por te mandar tomas banho kkkkk

Só digo que gente assim não tem meu respeito. Criança mesmo. Tira esse "Idade: 22" do seu perfil, por favor..
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 11:32
Eu apenas disse que oque realmente falta é respeito, se você não sabe respeitar, ou não tem a mínima educação, fique calado, tenha respeito pelo próximo.

"Concordo na não vir denunciar no fórum, afinal isto nem é motivo para denuncia, isso é um motivo meio que inútil que pode ser resolvido in-game." Smile
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty resposta

Qua 10 Abr 2013 - 16:25
o Zdark sabe oq eu to fazendo cara to rindo de VC!heheheheh
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 21:24
Falta de respeito, Se você não tem respeito ,ou não tem educação, fique queto, Tenha respeito, Mais ele (Gabriel_Samp) é mesmo chato, Esses dias ele queria comprar minha casa eu não quis vender e ele ficou jogando meus carros na rua, Cara vira homem, Se você tem 22 anos putz, Crianção level 10000000000000000000000000
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 21:53
É realmente difícil!...
22 eu garanto que o Gabriel_SAMP não tem! Já conversei com ele via texto e TS, confirmo que a idade é mentira...
Concordo que algumas regras deveriam mudar sim! Sobre o que o Bruninho_step comentou, sobre termos mais privilégios que os outros, em parte concordo, em partes não!. Antigamente nada era assim...
Aí começou a surgir muitas regras, muitas restrições! Polícia não pode isso, polícia não pode aquilo! Aí os caras se acharam no direito de fazer o que QUISESSE! E começaram a vir os abusers, porque policial nenhum é de ferro, ter que aguentar ofensa, ter que aguentar moleque folgado, ter que aguentar as REGRAS. Não podemos abordar o cara porque isso já é abuso, se forçamos estamos errado, se preservamos o RPG do servidor, ESTAMOS ERRADO!. Então enquanto houver tantas restrições, continuarão os abusers, continuarão moleques folgados, continuarão tudo isso e mais um pouco...
A polícia não quer mais privilégio que os outros, a polícia quer o devido MERECIMENTO!. São poucos os que merecem? São sim...
Mas esses poucos podem vir a fazer grandes números, causando uma grande mudança...garanto.
Atenciosamente,
Policial e acima de tudo PLAYER, Duduuh.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Qua 10 Abr 2013 - 22:05
Duduuh escreveu:
É realmente difícil!...
22 eu garanto que o Gabriel_SAMP não tem! Já conversei com ele via texto e TS, confirmo que a idade é mentira...
Concordo que algumas regras deveriam mudar sim! Sobre o que o Bruninho_step comentou, sobre termos mais privilégios que os outros, em parte concordo, em partes não!. Antigamente nada era assim...
Aí começou a surgir muitas regras, muitas restrições! Polícia não pode isso, polícia não pode aquilo! Aí os caras se acharam no direito de fazer o que QUISESSE! E começaram a vir os abusers, porque policial nenhum é de ferro, ter que aguentar ofensa, ter que aguentar moleque folgado, ter que aguentar as REGRAS. Não podemos abordar o cara porque isso já é abuso, se forçamos estamos errado, se preservamos o RPG do servidor, ESTAMOS ERRADO!. Então enquanto houver tantas restrições, continuarão os abusers, continuarão moleques folgados, continuarão tudo isso e mais um pouco...
A polícia não quer mais privilégio que os outros, a polícia quer o devido MERECIMENTO!. São poucos os que merecem? São sim...
Mas esses poucos podem vir a fazer grandes números, causando uma grande mudança...garanto.
Atenciosamente,
Policial e acima de tudo PLAYER, Duduuh.

Faço de as minhas palavras.
Vejo muitos players "inocentes" sendo punidos por motivo meio "idiota" e até as vezes fazem o correcto, e as vezes não fazem...

Pelo oque vejo não há igualdade no servidor, pelo mesmo jeito que um ADMINISTRADOR/MODERADOR é xingado e caso houver gravidade no caso o mesmo, é punido..
Já.. Quando o player é xingado, as vezes é punido, as vezes não.

Oque eu quero dizer é que, do mesmo jeito que tratam a staff, os players deveria ser tratados..

Dias atrás um amigo meu "novato Lv.0" foi perguntar no /SOS se eles estavam dando "Habilitações" e "seguro" ( Como as vezes eles dão para novatos ) até aí foi, ele apenas recebeu a resposta: "Damos P*nis.."

Lamento o acontecido... ( Qual seria a impressão do novato ? "A esse servidor a Staff não leva a sério, tudo ignorante e blá blá blá. )
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty resposta

Qui 11 Abr 2013 - 12:19
Respeito mano cada vez os policiais estao dominando daki apoco nao vai ter mais profissao de crime pode ate ter mais nimguem vai ser
:evil:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Sex 12 Abr 2013 - 22:37
Antigamente tinha o DOP "Aberto" mais não tem como deixar porque 90 % dos cops são abusers. Discutido, explicado, resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desacato a Policia. Empty Re: [Reclamação] Desacato a Policia.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos