Ir para baixo
macaco.da.bola.azul
macaco.da.bola.azul



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : macaco.da.bola.azul
Mensagens : 13
Registro : 17/06/2013

[Reclamação] emprego de policia Empty [Reclamação] emprego de policia

Qui 20 Jun 2013 - 5:48
Meu nick: Macaco.da.bola.azul

Meu level: 40

Reclamação:
Cara nwd e um serve foda de se jogar bom mesmo
oque atrapalha e esses fdps de COPS corruptos cara to cansado de toda hora posta algo nas denuncia sobre cops atirando no pessoal
cometendo abusos blitz desorganizadas como eu sempre vejo
o cara anuncia a blitz e so tem 2 policiais sendo um deles civil e ngm faz nada agente passa eles demora um ano pra vim abordar agente
e quando ta abordando agente passa outra pessoa eles larga agente e vai ver interrogar outra pessoa
ai agente acaba indo embora eles bota como procurado "dop"
axo que a nwd ta na hora de escolher os COPS de dedo a dedo
como um player deu uma sugestao
colocar tipo o player escolher ser policia ou criminoso
se for criminoso e quiser ser policia tera q paga uma taxa alta bem alta para sentir no bolso e fazer test para policia

TO CANSADOOOO DESSES CORRUPTOS DA NWD


um policial vai preso por abuser por ADM fica umas horas preso
sai da cadeia volta a fazer abusers?
isso nao pode axo q qm for preso por ABUSER sendo COP
deveria perder o direito de ser POLICIAL durante umas semanas 1 ou 2 ou ate 1 mes e ainda pagar 1 multa
assim evitaria seria muitoooooooooooo dificil ter um cop corrupto muitooooooooooooo dificil mesmo

caçadores sao novatos tao la caçando sempre vai um cop abuser pra prender eles ou querer ficar abordando deixa os cara caça em paz
mas eles ficam toda hora querendo abordar as pessoas e ai que eles comete os abusos

espero que voces tomem alguma atitude sobre isso rapido pq ta muito chato jogar com abusers
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] emprego de policia Empty Re: [Reclamação] emprego de policia

Sex 21 Jun 2013 - 5:45
É, concordo. Mas nas regras eu não posso fazer nada, só depende do Jim no GM e já teve bastante tópicos e tal, Jim também já tá sabendo disso, então vou fechar o tópico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos