Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 13:57
Meu nick: Zdark

Meu level: 66

Reclamação:
Olá Boa Tarde pessoal da Staff.


Eu me tornei Policial de Tránsito Ontem, e percebir que guardas de tránsito dependem de Policial civil e Militar, Para prender individuos que atiram na jente e dao porrada, mas Guarda de tránsito tem que fica apanhando e tomando tiro, por nao ter a opção vital de colocar na Lista de procurados, pesso que ou alguem da Staff coloque-se no meu lugar para entender a minha Situação, Eu sei que se colocar Guarda de tránsito com a opção de Procurar vai virar bagunça, se voçes Observarem Tem Guarda de Tránsito dando de 10x0 em PM. Guardas de Tránsito tbm tem o Direito de colocar na Lista de Procurados para evitar Transtornos.


Grato Pela atenção
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 14:10
Boa tarde Zdark , os comandos /procurar & / prender foram retirados da profissão Guarda de Trânsito porque novatos quando atingia o lv 60 estava procurando por motivos futil...
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 14:15
Guardas de transito não possuem o comando /procurar nem /removerlistap por acontecer de abusarem dos comandos...
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 14:43
Fera, como já disseram aqui em cima, guardas de transito tem mais tendencia a cometer ABUSER, pelo fato de ainda serem novatos na profissão. Quando eu era guarda, também fiquei com raiva de não poder procurar, mais logo eu fui upando e cheguei a policia civil, então deixo a DICA, se você tiver problemas, chame ajuda no /190, é dever da policia dar um HELP para você. Aguarde, logo você chegara ao nível suficiente para poder procurar Very Happy
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 16:34
Quem nao for Moderador ou ADM, Por gentileza evita responder o Meu tópico, e Pela segunda vés tem Guarda de tránsito que da de 10x0 em Muitos PM's que geralmente é Criança !, eu sou exemplo de um dos que dar de 10x0 em Muitos PM's ae, o Duuduh e o RADESKI Sao Provas dissu, pois ando muito com eles em Abordagens.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 17:09
Não vamos liberar para guarda de trânsito poder procurar.
Se foi removido foi por alguma razão, tinha muitos que só faziam abuser colocando motivos Me Matou, # Palavra Censurada #, Roubou-me etc por não ler as regras e mesmo assim os que podem procurar já fazem cagadas.
Também Guarda de Transito tem o comando Prender já é bom.
E Guarda de transito para Policia Civil é rápido por isso não precisava vir reclamar.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ter 9 Abr 2013 - 17:22
Guarde de transito é tipo uma profissão de treinamento, quando tinha todos os comandos dos 10 Guardas, 9 procuravam por "Atirou,Me matou,Drive-by,Xingou"
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Sex 12 Abr 2013 - 22:39
Enfim, esta explicado o porque. Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre Ações da Policia. Empty Re: [Reclamação] Sobre Ações da Policia.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos