Ir para baixo
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Nick in-game : matheushenrique
Registro : 26/11/2013

[ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego. Empty [ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego.

Dom 26 Jan 2014 - 14:10
Meu nick: matheushenrique

Meu level: 160+

Reclamação:
GENTE EU ACHO QUE FALTA POR MAIS EMPREGOS E TALS NA NWD WU SINTO Q SEMPRE FALTA ALGO
a falta de emprego deixa ajente com pocas opçoes no jogo vc poderiam almentar os empregos

Última edição por Sonny_. em Dom 26 Jan 2014 - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Luiz_.
Luiz_.

Experiente
0%

Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013

[ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego. Empty Re: [ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego.

Dom 26 Jan 2014 - 14:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todos querem mais empregos, mas alguém da Staff vai vir aqui e falar que é só com o Jim e mostrar esse tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego. Empty Re: [ Reclamação ] Mais Opçioes De Emprego.

Dom 26 Jan 2014 - 14:26
É como dizem, quem faz a diversão sao os players, jogo ta enjoado? Vai lá, compra uma Tec, dá fuga, vai treinar DM, vai treinar drift, trabalhar de caminhoneiro, aviaozinho etc. tem várias opções no jogo, sao cerca de 40 empregos e vem falar que ta sem opção? --' talvez algumas profissões como as do governo, juiz etc. Nao tem nada pra fazer, mas falar que o jogo ta sem opção é equivocada. E você nem tem level direito pra falar que o jogo ta sem opção.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Dom 26 Jan 2014 - 14:41
Poderia botar algo nosso pra ter nova diversao ;p ..
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 28 Jan 2014 - 4:26
Temos mais de 40 profissões e muitas não são usadas, acredito que não há necessidade disso, e sim de um upgrade nas atuais.

Sabemos desses problemas, porém como já disseram aí encima, só depende do Jim!

Tópico fechado.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Ter 28 Jan 2014 - 4:43
Voce reclama qué não tem opções de emprego e provavelmente você nem tem level para usar metade deles por isso ta falando que falta empregos, é verdade qué alguns atuais precisam de um up, mas dá para fazer muitas coisas com os empregos atuais
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos