[Reclamação] Emprego De Aviazinho
+4
SGT_koringa_sp
Mr.Bean
Henri
EmersonMaciel
8 participantes
- EmersonMaciel
Novato(a)
Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 21/04/2013
[Reclamação] Emprego De Aviazinho
Seg 13 maio 2013 - 21:13
Meu nick: EmersonMaciel
Meu level: 217
Reclamação: Eaew Staff Nwd Eu Queria Fazer Uma Reclamaçao eu trabalho de aviazinho de vez e quando ajente tem que entregar a droga na favela eu sei que vocês nao podem proibir niguem de matar na area de dm mais pesso que os players que ficam no dm respeitam um pouco os aviazinhos. tente resolver esse problema e tambem voce se voces podem almentar a entrega dos aviazinho pra 1k ou 1k500 Muito Obrigado NWD Para sempre..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 217
Reclamação: Eaew Staff Nwd Eu Queria Fazer Uma Reclamaçao eu trabalho de aviazinho de vez e quando ajente tem que entregar a droga na favela eu sei que vocês nao podem proibir niguem de matar na area de dm mais pesso que os players que ficam no dm respeitam um pouco os aviazinhos. tente resolver esse problema e tambem voce se voces podem almentar a entrega dos aviazinho pra 1k ou 1k500 Muito Obrigado NWD Para sempre..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [Reclamação] Emprego De Aviazinho
Qua 15 maio 2013 - 22:29
Cara e o seguinte DM e área de ``diversão`` claro com regras.
Como na profissão de bombeiro , não podem proibir quem esta na DM de atirar...
Pois ali e área de Dead Match ....
Então vai do bom senso de quem esta na DM , respeitar o trabalho de ambos bombeiros motoristas de ônibus e etc....
Como esta reclamação já existe múltiplas eu acho que isso não precisa ser nem discutido ...
Como na profissão de bombeiro , não podem proibir quem esta na DM de atirar...
Pois ali e área de Dead Match ....
Então vai do bom senso de quem esta na DM , respeitar o trabalho de ambos bombeiros motoristas de ônibus e etc....
Como esta reclamação já existe múltiplas eu acho que isso não precisa ser nem discutido ...
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 15 maio 2013 - 23:01
Reclamação desnecessária apesar de você estar certo.
Já teve não sei quantos tópicos sobre DM em profissões dentro da favela!
Eu sei que é ruim, mas é tenso proibir DM em aviãozinho, bombeiro, traficante, etc! Melhor tirar a favela de uma vez se for pra ser assim ehuaheuaheuaeh'
O que realmente precisava nessa questão, é de players menos infantis que saibam respeitar, o que infelizmente a NWD tem poucos.
Já teve não sei quantos tópicos sobre DM em profissões dentro da favela!
Eu sei que é ruim, mas é tenso proibir DM em aviãozinho, bombeiro, traficante, etc! Melhor tirar a favela de uma vez se for pra ser assim ehuaheuaheuaeh'
O que realmente precisava nessa questão, é de players menos infantis que saibam respeitar, o que infelizmente a NWD tem poucos.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qui 16 maio 2013 - 9:24
Exatamente Falta de Bom senso dos Player´s que acarréta nisso não sou a favor do crime Mais penso nos bombeiros que estão ali pra ajudar VC`S mesmo que têm sua casa e que zelão por ela ,ai quando entra na FAVELA esses Desmerecidos de de Cultura vem e explode seu veiculo,Ontem estava em uma Operação e um jogador QUIK_SILVER o mesmo do CRIME,...me disse assim "CARA SE È RETARDADO JOGA COMO SE FOSSE A VIDA REAL" ai eu te pergunto eu to no Servidor errado? pq até onde en sei Aqui é RPG! ou NÂO?
- Italo165
Novato(a)
Registro : 11/12/2012
Qui 16 maio 2013 - 11:20
Cara Olha seu Level da pra vc trabalhar de bombeiro em paz ainda melhor que vc ganha 1k e 500 e aviãozinho ganha só 500!!
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Qui 16 maio 2013 - 14:01
@Italo165,
Temos de intender que nem todos trabalham por dinheiro, eu mesmo trabalho no servidor por diversão e não pelos salários que a profissão irá me dar.
@Tópico.
Na minha opinião, esta reclamação é desnecessária pois a culpa de tudo isso é dos players ( nem de todos ) . Por incrível que se pareça, vocês criando um tópico iram pensar que os admins irão punir os players que fazem isso.
O certo seria os players que fazem isso ter o mínimo de respeito pelo próximo e deixa-lo trabalhar em paz, já que se fosse ele naquele lugar ele não iria gostar.
Tem muitos players no servidor que se acham por ter level alto e querem "tacar lag", matar na favela aqueles que querem apenas ganhar seu dinheirinho no servidor.
Só tenho uma coisa há dizer: "Respeitem, se querem ser respeitado."
Temos de intender que nem todos trabalham por dinheiro, eu mesmo trabalho no servidor por diversão e não pelos salários que a profissão irá me dar.
@Tópico.
Na minha opinião, esta reclamação é desnecessária pois a culpa de tudo isso é dos players ( nem de todos ) . Por incrível que se pareça, vocês criando um tópico iram pensar que os admins irão punir os players que fazem isso.
O certo seria os players que fazem isso ter o mínimo de respeito pelo próximo e deixa-lo trabalhar em paz, já que se fosse ele naquele lugar ele não iria gostar.
Tem muitos players no servidor que se acham por ter level alto e querem "tacar lag", matar na favela aqueles que querem apenas ganhar seu dinheirinho no servidor.
Só tenho uma coisa há dizer: "Respeitem, se querem ser respeitado."
- John_Lennon
Comentador(a)
Nick in-game : John_Lennon
Registro : 28/04/2013
Sex 17 maio 2013 - 19:42
Área de DM é meio complicado, é fácil entrar vivo mas dificil de sair como entrou, como disse, é complicado.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 20 maio 2013 - 17:13
Bean explicou o caso.
Trancado.
Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos