Ir para baixo
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais? Empty [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?

Sex 7 Fev 2014 - 14:12
Meu nick: gum_guerreiro

Meu level: 185

Reclamação:
Acabei de fazer um tópico e apagaram,que ridiculo,que ridiculo!!!!!!Acho que esse é o único site na face da terra que não aceita criticas
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais? Empty Re: [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?

Sex 7 Fev 2014 - 14:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais? Empty Re: [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?

Sex 7 Fev 2014 - 14:16
Muito_Lagado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpe nesse caso,é pq juro q procurei e não achei,mas um erro desse server dificil de se usar.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais? Empty Re: [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?

Sex 7 Fev 2014 - 14:26
Falando o que não sabe e ainda justificando seus erros no servidor. '-'


Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais? Empty Re: [Reclamação] cara*** agora nem reclamação/critica vcs escutam mais?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos