Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning. Empty [ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning.

Dom 3 Jun 2012 - 18:37
Meu Nick: Toretto
Bréve descrição:
O sistematic fez um mod perfeito pra mim com uma roda nova pra substitui a original do buffalo, dae quando eu entro no sv meu carro volta as roda de antes.
E agora nao tem como remove os itens de tuning.
ScreenShots:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
General
General

Membro Elite
0%

Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning. Empty Re: [ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning.

Dom 3 Jun 2012 - 18:41
iXeee
Manolo '-'
Nem sei como AJudar '-'
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning. Empty Re: [ Reclamação ] Agora nao da mais pra remove tuning.

Dom 3 Jun 2012 - 18:54
So o jim pode resolve isso x.x, Jim se possivel reseta o meu Tuning.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Sex 8 Jun 2012 - 13:53
Após os Bugs o Jim removeu alguns scripts do Tuning para ver se parava. É só esperar ele resolver isso.

KedinhO
KedinhO

Experiente
0%

Registro : 02/06/2012

Sex 8 Jun 2012 - 14:16
Foi exatamente como o Barbosa disse, pois o Jim está planejando como arrumar esses bugs o servidor não está tendo somente alguns bugs mais outros como Relogio Up, Armas no DM, e alguns outros, aguarde o Jim já já planeja algum para o servidor voltar a normal como antes.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos