- xDiguin621
Experiente
Nick in-game : xDiguin621
Registro : 31/08/2013
[Reclamação] PO Sacanagem Isso Agora
Qui 13 Mar 2014 - 23:29
Meu nick: xDiguin621
Meu level: 635
Reclamação:
Po Eu Fui Atraz da DP Por Uma Roda Dourada e Eu Botei No Outro Dia Eu Dei /Casa Veiculo Recriar e o Veiculo Volto Tudo ao Normal a Roda Sumil o Nome a Cor Tudo Volto a Normal Isso Ta Chato Ja
Meu level: 635
Reclamação:
Po Eu Fui Atraz da DP Por Uma Roda Dourada e Eu Botei No Outro Dia Eu Dei /Casa Veiculo Recriar e o Veiculo Volto Tudo ao Normal a Roda Sumil o Nome a Cor Tudo Volto a Normal Isso Ta Chato Ja
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [Reclamação] PO Sacanagem Isso Agora
Qui 13 Mar 2014 - 23:32
Leia:
O comando /veiculo casa recriar, foi atualizado, ao utilizar esse comando o veículo irá voltar totalmente do 0 para sua casa, sem nome, cor preta, e sem componentes de tuning.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O comando /veiculo casa recriar, foi atualizado, ao utilizar esse comando o veículo irá voltar totalmente do 0 para sua casa, sem nome, cor preta, e sem componentes de tuning.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sex 14 Mar 2014 - 0:46
Dirt escreveu:Leia:
Foi isso que o dirt disse acima, mais alguma coisa?
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sex 14 Mar 2014 - 13:09
xDiguin621 escreveu:
Em vez de usar "/casa veiculo recriar" para respawnar o carro, use "/casa veiculo respawn". Assim seu veículo não vai voltar ao normal e vai respawnar no local estacionado.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Sáb 15 Mar 2014 - 19:56
Tudo de útil foi dito acima.
Tópico Trancado
Motivo : Reclamação Resolvida
Tópico Trancado
Motivo : Reclamação Resolvida
Permissões neste sub-fórum