Ir para baixo
PaulWalker._.
PaulWalker._.



Experiente
50%

Nick in-game : PaulWalker._.
Mensagens : 184
Registro : 16/03/2014

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 19:06
Meu nick: luca_lopes

Meu level: 6002

Reclamação:
Bom.. eu to aki pq ate hj vc nao setou o meu set o cara que manou o formulario mandou dia 1 entao e ja foi ums 3 sla entao pfv quero que chega o set muito obg.. );


Última edição por Reinald em Qua 4 Jun 2014 - 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 19:14
Se enviou dia 1 (domingo) já foi setado, caso contrário precisa olhar o e-mail de quem enviou o formulário.
Os que enviaram segunda a noite, até agora não setei ainda. Tenho até as 23:59 para setar.
PaulWalker._.
PaulWalker._.



Experiente
50%

Nick in-game : PaulWalker._.
Mensagens : 184
Registro : 16/03/2014

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 20:07
tudo bem mais como que eu vejo se ele mandou o formulario?
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 20:23
comprei meu set tbm do stylo avast ele errou o nick o meu e o seu luca , o meu colocou assim Blendon_. , ai ele envio o formulario denovo se eu n me engano envio segunda to esperando meu set tbm tomara q set hj
PaulWalker._.
PaulWalker._.



Experiente
50%

Nick in-game : PaulWalker._.
Mensagens : 184
Registro : 16/03/2014

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 20:50
pfv miliiito manda hj pfv mesmo muito obg
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 21:07
affz esses cara sao foda Comprei 3 Set in - Game fico esperando 1 semana e nada depois os mlk fala q nem seto affz isso da ate vontade de para os cara falar q vai comprar e n comprar dps enventa disculpa,Ja aconteceu Comigo com o (Stylo_Avast,Gabriel_Carvalho,joao_cvicto)esses cara falar que vao compra e tal no fim setar pra eles mesmo fica fazendo agente de bobo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qua 4 Jun 2014 - 22:03
Boa Noite a todos !

Miliiito, verifiquei o meu email e consta a confirmação de "retiro de itens" dia 01/04/2014 - Domingo, Segue abaixo mais informações sobre o mesmo:

A NWD Games agradece pela compra. Abaixo estão as informações concebidas:

Nome: Alexsander Malaquias
Nick: Stylo_Avast
Código: 
Todos os itens dessa compra serão setados na própria conta?: Não
Número de beneficiados: 8

Explicação:
blendon_. >> 1 SET >> Infernus 
luca_lopes >> 1 SET >> Infernus
SuperDolan >> 1 SET >>  Journey
Stylo_Avast >> 1 SET >> Infernus
jpp >> 1 SET >> NRG-500

*kero >> 1 Troca de SET >>  Bloodring Banger por Tahoma

*David_Felix >> 1 VIP 30 Dias 
*SnopDogLion >> 1 VIP 30 Dias 

E-mail: 
Endereço: 
Telefone: 


TEM COMO CONFIRMAR PRA MIM POR EMAIL QUEM RECEBEU OS ITENS PORQUE ALGUNS NÃO QUEREM ME PAGAR ALEGANDO
QUE NÃO CHEGOU NA SUA CONTA... MEU EMAIL É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PaulWalker._.
PaulWalker._.



Experiente
50%

Nick in-game : PaulWalker._.
Mensagens : 184
Registro : 16/03/2014

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qui 5 Jun 2014 - 9:41
affs miliiito manda ese set logo caraw pensa em um pessaol que nunca tever set e quanto quer ter  nao manda ese set logo affs pfv manow  Crying or Very sad
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qui 5 Jun 2014 - 10:00
Alexsander Malaquias escreveu:Boa Noite a todos !

Miliiito, verifiquei o meu email e consta a confirmação de "retiro de itens" dia 01/04/2014 - Domingo, Segue abaixo mais informações sobre o mesmo:

A NWD Games agradece pela compra. Abaixo estão as informações concebidas:

Nome: Alexsander Malaquias
Nick: Stylo_Avast
Código: 
Todos os itens dessa compra serão setados na própria conta?: Não
Número de beneficiados: 8

Explicação:
blendon_. >> 1 SET >> Infernus 
luca_lopes >> 1 SET >> Infernus
SuperDolan >> 1 SET >>  Journey
Stylo_Avast >> 1 SET >> Infernus
jpp >> 1 SET >> NRG-500

*kero >> 1 Troca de SET >>  Bloodring Banger por Tahoma

*David_Felix >> 1 VIP 30 Dias 
*SnopDogLion >> 1 VIP 30 Dias 

E-mail: 
Endereço: 
Telefone: 


TEM COMO CONFIRMAR PRA MIM POR EMAIL QUEM RECEBEU OS ITENS PORQUE ALGUNS NÃO QUEREM ME PAGAR ALEGANDO
QUE NÃO CHEGOU NA SUA CONTA... MEU EMAIL É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa compra foi setada para todos sim.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qui 5 Jun 2014 - 10:02
luca_lopes escreveu:affs miliiito manda ese set logo caraw pensa em um pessaol que nunca tever set e quanto quer ter  nao manda ese set logo affs pfv manow  Crying or Very sad

O que aconteceu no seu caso é que no formulário que vi estava "Lucas_Lopes" e por isso você não tinha recebido. Alterei agora o nome, basta relogar no servidor que já estará lá o item.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qui 5 Jun 2014 - 10:27
Reclamação resolvida  ?
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Qui 5 Jun 2014 - 13:06
e o meu set miliiito comprei do stylo avast mais n foi setado ainda olhei hoje la /meussets mais n foi setado pf seta ai mano
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Sáb 7 Jun 2014 - 11:33
Tudo resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Set ate agora nao chegou Empty Re: [Reclamação] Set ate agora nao chegou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos