Ir para baixo
ZumbiFodao
ZumbiFodao

Novato(a)
0%

Nick in-game : ZumbiFodao
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .  Empty [Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .

Sáb 22 Fev 2014 - 16:31
Meu nick: ZumbiFodao

Meu level: 51

Reclamação:
Eu Depósitei 21/02/14 as 15:02 , Tenho comprovante . e meu colega pagou na mesma hora que eu .
o dele Chegou Hoje no imail dele , e o meu ainda não chegou , eu comprei um set de 16,00 reais , e quero saber que dia vai chegar ..
é meu primeiro depósito ..
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .  Empty Re: [Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .

Sáb 22 Fev 2014 - 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você depositou ou pagou o boleto?
ZumbiFodao
ZumbiFodao

Novato(a)
0%

[Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .  Empty Re: [Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .

Sáb 22 Fev 2014 - 16:37
RedBull escreveu:Você depositou ou pagou o boleto?
RedBull Surpresa você me ajudando O.o kkks' , Depósitei sim , e paguei na mesma hora que meu amigo 
 . (BOLETO)
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Sáb 22 Fev 2014 - 17:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Continuo não entendendo o que você fez, vamos lá;

Depósito - O titular de uma conta passa os dados ( CPF, Nome, Numero da conta, agencia e tal ), assim você vai até um banco e realiza o depósito em um caixa eletrônico ou na boca do caixa.

Boleto - É gerado por um site que nele vem o valor com um código de barras em que é pagável na boca do caixa ou caixa eletrônico, porém não vem dados do titular a ser sacado.

O que eu entendi foi o seguinte, você uso o "depósito" e não teve aprovação e seu amigo pagou no " Boleto " e já foi aprovado, é isso?
 Se sim, boleto cai no sistema e chega um email para você com um código exigido para setar o seu item, e se você só depositou, obviamente que não teve nada haver com o sistema, então você tem que mandar o comprovante de pagamento junto ao formulário de setar seu item. Caso eu esteja errado em algo por favor me corrija, pois não entendi muito bem e não sei se existe forma de depósito bancário para comprar itens no shopping, se não existe a forma que você pagou foi boleto bancário mesmo e são as seguintes respectivas formas de aprovação;

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

• Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

• Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

• Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

• Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediata.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
ZumbiFodao
ZumbiFodao

Novato(a)
0%

Sáb 22 Fev 2014 - 17:33
Obrigado pela Atenção RedBull , 1 gostei pra você garantido , o codigo acabou de chegar no meu imail , Vlw .  [Reclamação] Imail Do Depósito Não Chegou .  2257166422
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos