Ir para baixo
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Sáb 24 Nov 2012 - 22:41
Meu nick: NutShotter

Meu level: 55

Reclamação:

Eu to mtu puto com oq me aconteceu, isso é uma # Palavra Censurada # de uma sacanagem eu ser lesado em 60mil por um bug do servidor e os adm simplesmente ignorar. Eu compreendo que é trabalhoso e dificil verificar os log e registros do servidor, sei tbm que muitos tentam se aproveitar de uma situação como esta para ganhar um dinheiro a mais do que tinha, mas vamos usar o bom senso ? Creio que 60 mil é uma quantia razoavel para quem tem 55 lvls ( 55 horas jogando ).
Cara, eu estava animadaço para chegar lvl 100 e virar policial, eu estava pensando em comprar VIP pra ganhar uma graninha extra para comprar uma casinha e um SET, depois dessa perdi o gosto de jogar.
Não estou criticando o Servidor, aliás é o melhor em que eu ja joguei, os players são gente boa, hack só aparece de vez em quando, não tenho do que reclamar fora o acontecimento de hoje.
Estou realmente descepcionado com o acontecido, sei que não fui o primeiro e nem vou ser o ultimo. Espero que os adm melhorem o servidor para que não aconteça de novo com outros players.

Uma dica para os players : Vão comprar uma casa ? tenha certeza de que a compra vai ser feita, pegue o dinheiro no banco e vai direto la pra casa sem enrolação e faz a compra logo, pq seu dinheiro pode sumir misteriosamente.

#Chatiado :/

PrintScreens ou Vídeos:

Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Sáb 24 Nov 2012 - 23:13
Amigo, entendo o seu lado.
Sei que é difícil perder 60 mil em 55 horas jogadas. Porém, não é o fim do mundo cara :/
Você estava animado pra ser Policial? Então te digo:
Sou level 600 e alguma coisa, desde meu level 60 eu sou Policial. Raríssimas vezes peguei outra profissão, e se peguei, foi por um aperto financeiro.
Policial tanto na vida real como aqui no servidor, não ganha nada, não é reconhecido e é muito xingado por todos. Assim como, qualquer coisinha, exigem a sua ajuda rsrsrs.
Sendo Policial, você não vai ganhar um bom dinheiro (vai ter só o salário da profissão, que não é muito), não ganha por prisões, prende na sua razão, mas o infrator geralmente printa algo mentiroso de sua pessoa, te denuncia, e você acaba sendo PRESO por cumprir seu trabalho!.
Enfim, reveja seus conceitos :/
não vale a pena parar de jogar!
Como você mesmo viu, ser policial não gera lucro. O que dá no mesmo, você trabalhar pra conseguir um bom dinheiro agora, e se realmente quiser ser policial, já tem uma situação financeira estável.
Não encontrará servidores como esse, muito menos amigos, e MUITO MENOS os "inimigos" rsrsrs
Re-pense nessa sua ideia Very Happy
Atenciosamente,
Duduuh.
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Dom 25 Nov 2012 - 1:20
Sei la cara, não vou parar definitivamente, eu vou dar um tempo sabe ? Isso me deu mo " broxada ".
E eu acho q os adm deveriam dar mais suporte ao player, pois são os player q fazem o server, sem nós o server não tem razão de existir, entende oq eu quero dizer ? Alem disso eles podem perder vendas de VIP e outras coisas justamente por isso. Tome de exemplo o meu caso, eu tava ja juntando uns trocados pra comprar uns negocios ai para crescer dentro do jogo e ajudar o server, mas ja pensei melhor, pq se acontecer algo parecido eu posso ficar no prejuiso.

MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Dom 25 Nov 2012 - 15:33
Pelo menos 3 players por dia reclamam de perda de dinheiro e nem todos são honestos, e verificar logs e etc é um processo demorado, sei que é chato perder a grana mas é só tomar as medidas de preucação e entendo que você perdeu a grana que trabalhou mas isso você recupera com o tempo e sobre compras do SHOP são mais seguras, nunca vi bug de perder itens comprados no SHOP.
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Dom 25 Nov 2012 - 18:27
" Entendo que você perdeu a grana que trabalhou mas isso você recupera com o tempo "
O problema é isso, o tempo. Eu faço faculdade e trabalho, fica dificil jogar pra recuperar o dinheiro, esses 60mil eu junto desde aquela epoca q caminhoneiro ganhava 1500 por viagem.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Seg 26 Nov 2012 - 2:59
Não deixamos de devolver dinheiro só por causa da dificuldade de verificar os log's ( que são muito poucos ), mas também pelo motivo que ja foi dito acima, pois ja cansamos de ser lesados. Estamos cientes de que o servidor tem esses bug's, se dependesse de nós ja estava tudo Ok, mas isso não se resolve estalando o dedo, e também não somos os responsaveis por essa área, somos apenas simples admins.

Entendo o seu lado, sei o quanto é dificil perder as coisas (experiência própria), só que, se põe no lugar de um Admin e pense se, olhando seu tópico você devolveria a grana pra mim, assim, sem mais nem menos...
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Seg 26 Nov 2012 - 14:11
Já dei a grana como perdido faz tempo, esse post eu fiz apenas pra dar um desabafo pq achei extremamente injusto oq aacoteceu comigo.
Falei com 2 amigos meus q jogavam nesse servidor e eles me deram o dinheiro deles, consegui 40mil de novo mas ainda estou no prejuiso.
Obrigado pela EXCELENTE ajuda que vcs, ADMs, deram.

Pode fechar o topico.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Seg 26 Nov 2012 - 16:08
Irônia?

Lembre-se que nosso trabalho é voluntário. Nós fazemos sim o que podemos pra manter o servidor na ordem e bom pra todos na medida do possivel (pesquise pelo fórum e verá), muitos de nós deixamos de fazer coisas do cotidiano pra ajudar o servidor. Tenha um pouquinho de paciência, e pense um pouco mais como seria ser admin. Não estou reclamando, pois se estou aqui até agora é por que gosto dessa função.

Mesmo assim, peço desculpas pelo ocorrido. De agora em diante, tome prevenção pra evitar esse tipo de problema, valeu.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores Empty Re: [ Reclamação ] Sacanagem com os jogadores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos