Ir para baixo
Jonathan_BF3
Jonathan_BF3



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 166
Registro : 09/11/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 12:46
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: Jonathan_BF3

Meu level: 120+

Reclamação:

MEEEEEEEU DEEEEEUUSS, O SERVER N VOLTAA, E OS JOGADORES ESTAO MORRENDO DE ANCIEDADE DE JOGAR !!( QM TA DA UM GOSTEI AI ! )

ADMS, SE VCS TIVEREM PELO MENOS UMA HORA , OU UM DIA AI ! PARA A GENTE SABER E FICAR MAIS TRANQUILO QNDO O SERVER ENTRA !

AGUARDO RESPOSTA !

PrintScreens ou Vídeos:

Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 13:03
eeeh mesmo po, nao da nenhuma informaçao, sempre tem que esperar o jim --'
deixa no host na mao do miliiito po . mlk e responça.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nossa velho, parece que vocês não tem vida, ok o servidor tá off vão jogar outra coisa, fuçar na internet, sair pra jogar bola, ir na piscina, ir no shopping, sei lá, pra que tanto desespero? A culpa também não é dos administradores eles não tem como prever quando o servidor vai voltar, deixem de ser criancinhas desesperadas e vão curtir por aí.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 14:09
NOOOOOOOOOOSSA MAAAAAAAAANO O SEEEEERVIDOR PARECE QUE TA SENDO ATACADO NAAAAAAO TEM PREVISAAAAAAAO DE VOOOOOOOOOOLTA -----'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 14:15
Se o servidor ta off não é porque queremos, e se não depende de nós não tem previsão.
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 14:31
AFF Concordo com o STRADALE, parece que a vida de vocês gira em torno da NWD... Poha vai viver a vida real também cara! Vai joga bola na rua com seus camaradas, vai se divertir! Se não então jogue outra coisa! Jogue GTA Normal, jogue video game.... Sei lah, eu adoro o serivor NWD, mais minha vida não é so isso--' NWD é pra ser uma forma de diversão para os players, não uma escravidão! SE LIGUEM, realmente parecem criança pequena! JAJA o servidor vai voltar! Eu fico de cara com os comentários de vocês... Espero que leiam isso e pense bem... '-'
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Seg 7 Jan 2013 - 15:19
Fala como se tivessemos um botão de ligar e desligar o server, ter até tem mas quem controla não somos nós. Se pudessemos pôr o server ON, ja teriamos feito, entenda isso! Como o Miliiito ja disse, não depende de nós.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-' Empty Re: [ Reclamação ] Desespero dos jogadores '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos