Ir para baixo
Satan_Sk8
Satan_Sk8



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SaTan_Sk8
Mensagens : 4
Registro : 05/06/2013

[Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa Empty [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa

Seg 10 Jun 2013 - 18:12
Meu nick: SaTan_Sk8

Meu level: 75

Reclamação:
Eu fui vender minha casa pro player ''Swett'' ae a gente negocio tal.. quando eu vendi a casa e o ''Swett'' foi comprar n tinha mais adm on pra ele pegar licença. ae chego o player ''hzn_BROTHER'' e compro a casa no lugar do ''Swett'' pq o adm dirt de licença pra ele e n pro ''Swett'' dae eu tive que devolver os 80k pra ele. tenho prints como prova
poxa muita sacanagem oque fizeram comigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olha o tando de cara que tava atrapalahndo e tentando comprar a casa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa Empty Re: [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa

Seg 24 Jun 2013 - 12:56
Amigo tente mandar uma MP para o Mr.Bean que é o Administrador que cuida desses casos...
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa Empty Re: [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa

Qua 26 Jun 2013 - 10:31
É isso mesmo que o Henrisquilo disse.
Mande a MP no Gerente Mr.Bean que ele irá resolver o seu problema.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa Empty Re: [Reclamação] fiz um Acordo com o Cara da casa , Mas Outro Cara Compro a Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos