- _Shupados._.
Comentador(a)
Nick in-game : _Shupados._.
Registro : 12/03/2013
[Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e
Dom 31 Mar 2013 - 16:56
Meu nick: _Shupados._.
Meu level: 152
Reclamação:
Bom , Estou Aqui Pedindo Para resetar Minhas Armas , Tenho Mtas armas Mais Vi Umas Pessoas Fazendo Umas Coisas que Melhora no x1 Na Jogabilidade do Player Tipo Uma Tec e Uma Shot Gum De 2 Maos Da Os 4 Tiro dps Muda Pra Tec , E Isso ai So Quero Que Resete Minhas Armas
Meu level: 152
Reclamação:
Bom , Estou Aqui Pedindo Para resetar Minhas Armas , Tenho Mtas armas Mais Vi Umas Pessoas Fazendo Umas Coisas que Melhora no x1 Na Jogabilidade do Player Tipo Uma Tec e Uma Shot Gum De 2 Maos Da Os 4 Tiro dps Muda Pra Tec , E Isso ai So Quero Que Resete Minhas Armas
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e
Dom 31 Mar 2013 - 17:23
Aguarde em breve um sistema que vocês vão escolher as armas que usarão.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e
Dom 31 Mar 2013 - 18:10
Só aguardar e ter paciência como o Jim disse.
- Conteúdo patrocinado
- [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos