[Reclamação] Desacato a Autoridade .
+11
John
Heavy_.
LebronJames
Clap
Wees1.
JhonnyDep
Ryder
[NTR]Felphssssss
Bonnie
Meck
Juninho
15 participantes
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
[Reclamação] Desacato a Autoridade .
Dom 1 Mar 2015 - 12:47
Meu nick: joao86
Meu level: 138
Reclamação:
Eu tava indo consertar meu veiculo , o cara me chamo de noob , Procurei ele por desacato . e prendi , ele me denuncio , E fui preso 300 minutos pelo Halloween , ele disse que Noob = Novato , perguntei a todos os ajudante on e ele disseram que Noob e sim um desacato a autoridade . acho que fui preso injustamente .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 138
Reclamação:
Eu tava indo consertar meu veiculo , o cara me chamo de noob , Procurei ele por desacato . e prendi , ele me denuncio , E fui preso 300 minutos pelo Halloween , ele disse que Noob = Novato , perguntei a todos os ajudante on e ele disseram que Noob e sim um desacato a autoridade . acho que fui preso injustamente .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [Reclamação] Desacato a Autoridade .
Dom 1 Mar 2015 - 12:59
Não é desacato, seria desacato se ele te ofende-se com palavras de baixo calão, por exemplo.
Noob = Novato, iniciante.
Noob = Novato, iniciante.
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Dom 1 Mar 2015 - 13:10
Mais ele foi pra me desacatar , porque antes um pouco eu prendi ele , e quando eu tava indo consertar o meu carro ele me chamo de noob . E noob não significa do novato e sim Lixo , fraco , etc . Acho que fui preso injustamente cara .
- Bonnie
Novato(a)
Nick in-game : Bonnie
Registro : 14/02/2015
Dom 1 Mar 2015 - 14:38
O que é Noob:
Noob (ou n00b) é uma gíria que significa “novato”. É popularmente usada em comunidades de jogos online pelos jogadores mais experientes quando querem fazer referência a jogadores novatos ou a jogadores egoístas ou ignorantes. Pode ser bastante ofensiva quando utilizada para designar uma pessoa sem capacidade de ganhar o jogo, pois adquire o significado de imbecil ou burro.
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014
Dom 1 Mar 2015 - 16:53
Eu uso o "noob" pra xingar os lixo(não uso como novato), tipo o Dalvan gordinho noob
E acho que ninguém chama o outro de noob com intuito de chamalo de novato..
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Dom 1 Mar 2015 - 17:03
Pois é, e também vai alguém na rua e chama um policial de noob ou novato, acho que ele não ficaria muito feliz né.Felphs_ escreveu:Eu uso o "noob" pra xingar os lixo(não uso como novato), tipo o Dalvan gordinho noob
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Dom 1 Mar 2015 - 17:05
Pra mim noob é DA sim, isso de novato é desculpa.
- Wees1.
Experiente
Nick in-game : Wees1.
Registro : 31/01/2015
Dom 1 Mar 2015 - 18:05
Pelo amor de Jah, quem no servidor hoje em dia chama alguém de noob com a intenção de chamar de novato? Ninguém, todo mundo leva como ofensa.
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
Dom 1 Mar 2015 - 18:29
Não, Noob nunca foi uma ofensa. E vc foi muito Abuser.
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014
Dom 1 Mar 2015 - 18:38
Não houve nenhum abuso da parte, se fosse eu na situação seria punido tambémTroll.Supremo escreveu:Não, Noob nunca foi uma ofensa. E vc foi muito Abuser.
Porque desde que eu me conheço por jogador, "noob" nunca foi usado para chamar alguém de novato, e sim ofender.
- LebronJames
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : LebronJames
Registro : 01/02/2015
Dom 1 Mar 2015 - 18:52
Esta claro que isso foi uma ofensa...
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
Dom 1 Mar 2015 - 18:58
O policial tem o dever de advertir antes de procurar você não pensou antes de agir por isto acha que novato é ofensa
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 1 Mar 2015 - 19:37
Sim noob é no sentido de ofensa, mais isso é logico que não e pra prender voçe deveria advertir o player e pedi-lo mais respeito, ao inves de ja chegar procurando.
- Wees1.
Experiente
Nick in-game : Wees1.
Registro : 31/01/2015
Dom 1 Mar 2015 - 19:46
Sábias palavras. Infelizmente a realidade da NWD hoje em dia é essa.Sr.Johnson escreveu:Sim, noob é no sentido de ofensa, mais isso é logico que não e pra prender você deveria advertir o player e pedi-lo mais respeito, ao invés de já chegar procurando.
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Dom 1 Mar 2015 - 19:54
Se me chamam de Noob eu prendo por DA, Pois já prendi vários ate vieram fórum e foram ignoradas as denuncias.
Mais agora e com corregedor os cara faz o que quer mesmo, sem nem da satisfação pois são NOOB no cargo corregedor. (Noob tao falando que e novato então e noob no cargo)
Mais agora e com corregedor os cara faz o que quer mesmo, sem nem da satisfação pois são NOOB no cargo corregedor. (Noob tao falando que e novato então e noob no cargo)
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Dom 1 Mar 2015 - 22:35
Eu considero noob ofensa. Ninguém nesse servidor chama outro disso para chamar de novato.
Sobre advertir antes eu concordo, porém não deve ser regra pois os jogadores da nwd em sua maioria são crianças e procuram brechas nas regras pra fazer farra. Então iriam xingar o policial pra ser advertido e sair sem ser procurado.
Sobre advertir antes eu concordo, porém não deve ser regra pois os jogadores da nwd em sua maioria são crianças e procuram brechas nas regras pra fazer farra. Então iriam xingar o policial pra ser advertido e sair sem ser procurado.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Dom 1 Mar 2015 - 22:41
Exatamente. Não preciso dizer mais nada.Zymeth escreveu:Eu considero noob ofensa. Ninguém nesse servidor chama outro disso para chamar de novato.
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Seg 2 Mar 2015 - 21:14
Ok então,já que não é DA,vai no /sos e chama os staffs de noob.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 2 Mar 2015 - 21:18
O que importa é o significado da palavra, não oque os outros pensam dela.
Reclamação ignorada.
Reclamação ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos