Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ]

Seg 8 Jul 2013 - 22:52
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Anderson_BR

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava fazendo umas coisas pessoais em meu computador, quando derre pente eu retorno do ESC e estou procurado pelo individuo, não sei o que fiz e quero saber qual foi o motivo de ter me procurado. Eu estava queto em um canto da agencia e o individuo me procura por RV e me prende. A print 5 mostra claramente que ele me procura e procura outras pessoas que são inocentes. Eu acho isso coisa de gente RIDÍCULO e que quer só saber de ganhar o seu dinheiro, procura as pessoas por um motivo que não ocorreu, quero saber a defesa dele aqui no fórum, e responder a uma coisa que não fiz. Quero saber só o MOTIVO que ele me procurou, mesmo eu não tendo feito nada, eu estava queto sem fazer nada e ainda de ESC, quero somente 1 MOTIVO que ele me procurou, 1 somente! Olha, isso já está me deixando com uma raiva demais, ta cada vez pior jogar a NWD, gente corrupta, gente que só quer saber de procurar e prender por coisa que não aconteceu, gente que só quer saber de ganhar dinheiro com casa. Isso já ta uma Mer*a tio, me desculpe, mais se for pra continuar assim, perderão mais 1 Jogador e se brigar perderão mais outros jogadores, pois não é só eu que estou sendo prejudicado, e sim várias pessoas.
Mais é isso que quero dizer, eu não fiz nada, só estava queto na minha e ele me procura e me prende.

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] YpJWrVg
[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] Empty Para OS ADMINS

Ter 9 Jul 2013 - 16:38
Desculpa Por me intrometer Mais isso e Verdade  Eu Tava De Esc Olhado As Denucias Aki No Sati Quando Tinha Terminado de Olha Voltei Para Jogo e Tava Preso Ai Subi o Chat pra Ver quem Tinha mi procurado ai era esse Anderson ai, Ai Fiquei na Minha e Fui Pra Agencia ai Ele Pego A Arma Atiro Em Umas 2 Pessoas ai Procurei Ele ai Ele Correu Quando Fui Prende ele, Ele Saiu Do Jogo E nao Tinha Voltado Mais...




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Invasão de tópico


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ]

Qui 11 Jul 2013 - 8:55
O jogador denunciado teve mais que tempo para se defender.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Anderson_BR [ Ruitherdr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos