Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Anderson_Justino [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Anderson_Justino [ Ruitherdr ]

Dom 7 Jul 2013 - 19:24
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Anderson_Justino

Level do denúnciado: 240 +/-

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava passando pela agencia, quando esse individuo estava atirando em uma pessoa inocente que era o Junin_Lek e com isso perde quase todo o seu sangue, a print 1 mostra ele com a arma na mão e correndo, e no chat mostra que ele feriu o Junin 2 vezes.
Bem, ai está, devia ser Punido por fazer DM!

Regra:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Anderson_Justino [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Anderson_Justino [ Ruitherdr ]

Seg 8 Jul 2013 - 14:36
Punido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos