[ Denúncia ] DJ._.TT [ Ruitherdr ]
5 participantes
- Ruitherdr
Experiente
Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013
[ Denúncia ] DJ._.TT [ Ruitherdr ]
Seg 8 Jul 2013 - 5:23
Meu nick: Ruitherdr
Nick do denúnciado: DJ._.TT
Level do denúnciado: 250+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava dentro da agência de ESC e quando volto vejo este individuo jogando bomba no interior da agencia e explodindo, perdi sangue por causa dele porque quando voltei vi a explosão e minha vida perdi quase toda, ele então começou a jogar bomba no interior, mais viu que estava vendo e não explodiu. Logo depois saio da agencia e logo na porta vejo que o individuo plantou uma bomba e com isso morro por causa dele.
Bem, ta ai, deve ser Punido por DM!
Regra:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: DJ._.TT
Level do denúnciado: 250+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava dentro da agência de ESC e quando volto vejo este individuo jogando bomba no interior da agencia e explodindo, perdi sangue por causa dele porque quando voltei vi a explosão e minha vida perdi quase toda, ele então começou a jogar bomba no interior, mais viu que estava vendo e não explodiu. Logo depois saio da agencia e logo na porta vejo que o individuo plantou uma bomba e com isso morro por causa dele.
Bem, ta ai, deve ser Punido por DM!
Regra:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- DJ._.TT
Experiente
Nick in-game : DJ._.TT
Registro : 15/03/2012
Re: [ Denúncia ] DJ._.TT [ Ruitherdr ]
Seg 8 Jul 2013 - 5:28
1º Onde mostra que explodiu dentro e fora da agencia ( Sem prova )
2º Onde aparece antes de tu ser morto sabe lá vc se morreu caindo ou explodido por carro ( Sem prova )
Se explique então...
2º Onde aparece antes de tu ser morto sabe lá vc se morreu caindo ou explodido por carro ( Sem prova )
Se explique então...
- Ruitherdr
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:33
DJ._.TT escreveu:1º Onde mostra que explodiu dentro e fora da agencia ( Sem prova )
Se explique então...
1° Eu falei que explodiu no interior? Mostrei que você estava colocando bomba em interior e com isso querendo me matar...
Outra coisa! Você é cego ou o que? sabe ver print não???
Visualiza bem essas 2 Prints: https://2img.net/r/ihimizer/img823/1746/xgw.png
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Presta atenção no que fala rapaz, vai ler as regras para aprender o que não se deve fazer na NWD rapaz. Ta confuso com o link? Opa, te passo: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-07-07-2013
Quer mais? da Ctrl + F e procura AGENCIA filho, ou veja aqui na denuncia, leia, aí a gente conversa...
- DJ._.TT
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:37
Qual é a prova que você fugiu ou não fugiu da bomba? posso ter criado a bomba e não te ter explodido.
- Ruitherdr
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:41
DJ._.TT escreveu:Qual é a prova que você fugiu ou não fugiu da bomba? posso ter criado a bomba e não te ter explodido.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pakas da sua defesa...
Acho que vou ter que explicar detalhadamente para você criança. É PROIBIDO FAZER TRR NA AGENCIA DE EMPREGOS! Não leu as regras ainda? Mesmo você achando que não morri, você fez TRR, o que é PROIBIDO.
Vai ler as regras guri!
Obs: minha vida tava baixa como está nessa print: https://2img.net/r/ihimizer/img823/1746/xgw.png, se acha que não ia morrer com seu querido TRR? Aaa vai sonhando kkkkkk
- DJ._.TT
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:43
Mesmo assim as provas são insuficientes
- Ruitherdr
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:45
DJ._.TT escreveu:Mesmo assim as provas são insuficientes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha criança, não vou discutir com você mais não, aguarde ADM então...
Abraços fui, boa sorte para você aqui kkkkkkkk (rindo pakas)
- DJ._.TT
Experiente
Seg 8 Jul 2013 - 5:54
Para mais você também poderá ser punido por uma GRANDE FALTA DE R.E.S.P.E.I.T.O.
Regras de postagem:
É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)
Regras de postagem:
É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)
- Marlom_Luiz
Comentador(a)
Registro : 08/11/2012
Seg 8 Jul 2013 - 11:26
Bom , Desculpe Me Entrometer Mais , Vc Fes Trr Na Agencia Isso Nao Pode Emtao Acho Que Deveria Ser Punido
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de Tópico
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de Tópico
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 9 Jul 2013 - 1:48
Será punido por DM em local público/interior.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 9 Jul 2013 - 9:31
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos