Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] rgr [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] rgr [ Ruitherdr ]

Ter 20 Ago 2013 - 20:20
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: rgr

Level do denúnciado: 217 +/-

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, na primeira print eu estava pegando o helicóptero e com isso esse devido jogador estava pulando na hélice para eu poder ser preso. E com isso na print 2, vou preso por este indivíduo. Na print 2, você visualiza que vou preso por causa da hélice!
As prints estão já declarando tudo!
Devia ser Punido por DB!

Regra:
2.11Drive-By (DB):
• É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
• É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.

Provas:
Print 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] rgr [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] rgr [ Ruitherdr ]

Sáb 24 Ago 2013 - 16:11
Punido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos