Ir para baixo
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 12:14
Meu nick: Coxinha_2012

Nick do denúnciado: Ruitherdr

Level do denúnciado: 120

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.11Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
•Pss: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive by.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 12:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem como vocês podem ver senhores adms, eu estava indo apagar um fogo em las colinas e quando cheguei na casa fui recebido por ele com tiros (obs: meu caminhão tava novinho) e com isso para não morrer me defendi jogando água nele. Com isso eu morri e não fiz nada só fiquei queto, com isso ele me encheu o saco no jogo por sms e falou que ia postar no fórum! Eu acho que o Jim não devia colocar pra apagar incêndio na área de dm, pois estamos trabalhando e somo surpreendidos com pessoas atirando no caminhão!

Obs: só ele (Coxinha_2012) atira nas pessoas e as outras pessoas não, deixam a gente trabalhar!!!
Não tenho prints, mais meu amigo tirou prints e ocorreu a mesma coisa com ele...

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 12:43
Ruitherdr escreveu:Bem como vocês podem ver senhores adms, eu estava indo apagar um fogo em las colinas e quando cheguei na casa fui recebido por ele com tiros (obs: meu caminhão tava novinho) e com isso para não morrer me defendi jogando água nele. Com isso eu morri e não fiz nada só fiquei queto, com isso ele me encheu o saco no jogo por sms e falou que ia postar no fórum! Eu acho que o Jim não devia colocar pra apagar incêndio na área de dm, pois estamos trabalhando e somo surpreendidos com pessoas atirando no caminhão!

Obs: só ele (Coxinha_2012) atira nas pessoas e as outras pessoas não, deixam a gente trabalhar!!!
Não tenho prints, mais meu amigo tirou prints e ocorreu a mesma coisa com ele...

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na parte de OBSERVACOES que voce citou, fiquei muito chocado (-so que nao). Todo aviaozinho que eu mato fala isso e ainda tem outros que "nao aguentam" e apelam pro Drive-By, como voce fez. Quando eu estou na favela trabalhando e alguem me mata eu nao apelo pro DB, eu mato normal com armas pq eu sei que DB eh proibido (mas certas pessoas nao sabem direito).

Nao importa se esta trabalhando na favela. Favela eh DM Liberado. nao existe regra contra matar trabalhadores na favela. NAO EH ATOA QUE TINHA UM ATIRADOR LA QUE EU ESTAVA FAZENDO DM com ele. Desculpa filhao mas isso que voce disse nao prova sua inoscencia (na minha interpretacao).
Quantos motorista de onibus ja matei na favela hoje de manha kkkk...
Ja vi topicos de reclamacoes de avioesinhos na area de reclamacoes e adm soh ignorava pq favela eh DM liberadooooooooooooo.
Nao le as regras? vou te ajudar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Certo, então quer dizer que mesmo eu indo trabalhar ADMSSSS eu sou morto e não cumpro meu serviço, ótimo ADMS, ótimo. Então já avisa o Jim para RETIRAR o local de incêndio na onde é DM liberado... Pois ocorre isso e quem sempre se fode é quem trabalha, e quem não deixa a gente trabalhar fica morgado ser fazer nada, só matando quem trabalha e não sendo punido! Continuem assim, servidor está ótimo senhores ADMS...
Como podem ver nesta Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o rapaz la do fundo (Mohamed_Ali) não estava atirando no caminhão, comente ele estava! Se eu sou o culpado da denúncia, então deveriam da próxima vez retirar incêndio da área de DM!
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 13:05
Ruitherdr escreveu:Certo, então quer dizer que mesmo eu indo trabalhar ADMSSSS eu sou morto e não cumpro meu serviço, ótimo ADMS, ótimo. Então já avisa o Jim para RETIRAR o local de incêndio na onde é DM liberado... Pois ocorre isso e quem sempre se fode é quem trabalha, e quem não deixa a gente trabalhar fica morgado ser fazer nada, só matando quem trabalha e não sendo punido! Continuem assim, servidor está ótimo senhores ADMS...
Como podem ver nesta Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o rapaz la do fundo (Mohamed_Ali) não estava atirando no caminhão, comente ele estava! Se eu sou o culpado da denúncia, então deveriam da próxima vez retirar incêndio da área de DM!

Compreendo sua raiva, mas geralmente ADM que vai na favela e por diversao ou avisa no chat ou por SendClientMessage que nao e pra matar. se for no caso de diversao, adm vai pra matar ou pra fazer outras coisas (afinal favela nao e so pra matar ne?). Bom, muita gente que faz DB, eu envio sms pra ver se ela entendeu que errou (ai eu NAO denuncio). eu lhe enviei SMSs (mas nao printei) e voce ficou confiante demais em outro lado, entao denunciei. nao gosto de ficar ferrando os outros mas olha meu level (480), ja tenho conhecimento sulficiente das coisas do servidor (regras, modos, etc). Voce e apenas 120 (nao insinuo muito de sua falta de conhecimento de ALGUMAS COISAS em relacao ao server ou ate memso forum), entao ao menos deveria ja saber que DB eh proibido.
Muita gente que e novato e faz DB eu simplesmente dou ESC. no seu caso eu printei e te dei a chance de NAO SER DENUNCIADO. Acho que todo dia (ou quase todo dia), um motorista d eonibus e morto na favela. Os motorista de onibus que eu mato na favela (sem servico), perdem a moral e comecam a me chingar (ou a chingar outra pessoa fora eu, que tenham matado o M. D. onibus).
Voce poderia aagir como eles, neh?
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 13:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Coxinha_2012 escreveu:
Ruitherdr escreveu:Certo, então quer dizer que mesmo eu indo trabalhar ADMSSSS eu sou morto e não cumpro meu serviço, ótimo ADMS, ótimo. Então já avisa o Jim para RETIRAR o local de incêndio na onde é DM liberado... Pois ocorre isso e quem sempre se fode é quem trabalha, e quem não deixa a gente trabalhar fica morgado ser fazer nada, só matando quem trabalha e não sendo punido! Continuem assim, servidor está ótimo senhores ADMS...
Como podem ver nesta Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o rapaz la do fundo (Mohamed_Ali) não estava atirando no caminhão, comente ele estava! Se eu sou o culpado da denúncia, então deveriam da próxima vez retirar incêndio da área de DM!

Compreendo sua raiva, mas geralmente ADM que vai na favela e por diversao ou avisa no chat ou por SendClientMessage que nao e pra matar. se for no caso de diversao, adm vai pra matar ou pra fazer outras coisas (afinal favela nao e so pra matar ne?). Bom, muita gente que faz DB, eu envio sms pra ver se ela entendeu que errou (ai eu NAO denuncio). eu lhe enviei SMSs (mas nao printei) e voce ficou confiante demais em outro lado, entao denunciei. nao gosto de ficar ferrando os outros mas olha meu level (480), ja tenho conhecimento sulficiente das coisas do servidor (regras, modos, etc). Voce e apenas 120 (nao insinuo muito de sua falta de conhecimento de ALGUMAS COISAS em relacao ao server ou ate memso forum), entao ao menos deveria ja saber que DB eh proibido.
Muita gente que e novato e faz DB eu simplesmente dou ESC. no seu caso eu printei e te dei a chance de NAO SER DENUNCIADO. Acho que todo dia (ou quase todo dia), um motorista d eonibus e morto na favela. Os motorista de onibus que eu mato na favela (sem servico), perdem a moral e comecam a me chingar (ou a chingar outra pessoa fora eu, que tenham matado o M. D. onibus).
Voce poderia aagir como eles, neh?

Eu falei isso para os ADMS, com licença!!!

Ahhh e vamos sublinhar umas coisas que você falou!!!
Vamos por partes:

(afinal favela não e só pra matar né?): Favela é só para matar não é? Então porque será que tem serviço de bombeiro de motorista de ônibus na favela? Você não disse que favela é só pra matar? Então porque será que tem serviço de bombeiro e de motorista na favela? Porque será?

(nao insinuo muito de sua falta de conhecimento de ALGUMAS COISAS em relacao ao server ou ate memso forum): Quem disse que level diz como é uma pessoa? Você nem sabe da minha vida e já diz se conheço ou não uma denúncia, veja a sua vida para depois falar da minha vida, pois você não sabe nada da minha vida! obs: pelo menos não escrevo errado Wink

(no seu caso eu printei e te dei a chance de NAO SER DENUNCIADO): Você devia ter vergonha na sua cara e ter respeito com as pessoas, pois você me insultou e me provocou!

(sem servico): Como você diz o motorista SEM serviço não é? Então com serviço você não deveria estar atirando nas pessoas e deixarem elas trabalharem certo Wink

Seja homem e confesse que você também está errado!!!
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 13:37
Eu insuniei que voce tinha falta de informacoes (ninguem eh burro e sim, desinformado, pois burro eh um animal diferente de humanos). agora que ja ajudei a inetrpretar nem preciso assumir que errei nesse caso. agora no caso da favela, eu matei voce dentro da favela com armas de fogo, como voce deveria ter feito.
Esse negocio de atrapalhar na favela e denunciar nao rola, pergunta pra adm ou caso voce tenha provas contar isso soh lamento.
vamos esperar adm entao pra ver no que vai da. creio que voce esta errado. Voce pensa que esta certo e eu penso que voce esta errado, cada um pensa d eum jeito diferente. Mas quem vai pensar direito eh um adm entao nos resta aguardar, ou se voce tiver provas que o DB inutil seu foi sem querer, prove (mas com provas e nao com um conteudo furado. # Divulgação # Um peso no botao FIRE_WEAPON1).
agora se quer que eu assuma que eu estava errado em relacao ao seu DB, ai soh apontando uma arma d everdade na minha cabeca ou algo assim.
Eu atrapalhei voce e ainda tentei te matar (nem vi se te matei mas tudo bem). Eu fiz aquilo pois eu nao upo KDR quebrando postes e sim matando players. eu vi voce la e te matei pois voce estava no meu alcance de mata-lo e eu estava na favela e ainda de JUIZ).
Voce quer ter razao como?
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Coxinha_2012 escreveu:Eu insuniei que voce tinha falta de informacoes (ninguem eh burro e sim, desinformado, pois burro eh um animal diferente de humanos). agora que ja ajudei a inetrpretar nem preciso assumir que errei nesse caso. agora no caso da favela, eu matei voce dentro da favela com armas de fogo, como voce deveria ter feito.
Esse negocio de atrapalhar na favela e denunciar nao rola, pergunta pra adm ou caso voce tenha provas contar isso soh lamento.
vamos esperar adm entao pra ver no que vai da. creio que voce esta errado. Voce pensa que esta certo e eu penso que voce esta errado, cada um pensa d eum jeito diferente. Mas quem vai pensar direito eh um adm entao nos resta aguardar, ou se voce tiver provas que o DB inutil seu foi sem querer, prove (mas com provas e nao com um conteudo furado. # Divulgação # Um peso no botao FIRE_WEAPON1).
agora se quer que eu assuma que eu estava errado em relacao ao seu DB, ai soh apontando uma arma d everdade na minha cabeca ou algo assim.
Eu atrapalhei voce e ainda tentei te matar (nem vi se te matei mas tudo bem). Eu fiz aquilo pois eu nao upo KDR quebrando postes e sim matando players. eu vi voce la e te matei pois voce estava no meu alcance de mata-lo e eu estava na favela e ainda de JUIZ).
Voce quer ter razao como?

(nem vi se te matei mas tudo bem): Veja o print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] No chat kill está la mostrando que morri....

Obs: Nunca fui banido, diferente de você!!

Aguardemos a resposta dos ADMS....
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:08
Se eu ja fui banido isso eh problema meu isso nao tem como voltar atraz. Quem disse que pra ser DB tem que matar?
Eu ja fui banido, diferente de voce, entao nao tenho que ficar me humilhando soh por causa disto, certo? Se voce ja foi banido isso nao me interessa eu nao fico cuidando da vida dos outros. So nao tolero DB Smile
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardamos resposta dos ADMS....
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Sex 29 Mar 2013 - 18:10
Eu sei q é tenso mesmo, tem um monte de NOOB que fica na favela atirando em Motoristas de Ônibus, Aviãozinho e Bombeiros não deixando os caras trabalhar, ao invés de jogarem o DM de boa, ficam apelando nos trabalhadores para ganhar kills, pra mim isso é noobisse, mas infelizmente regras são regras e é proibido fazer o que vc fez, quando tiver incêndio na favela espera os caras saírem de perto, ou nem faça mais lá, infelizmente Punido!

Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
•Pss: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive by.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ] Empty Re: [ Denúncia ] Ruitherdr [ Coxinha_2012 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos