Ir para baixo
_LooVee_
_LooVee_

Novato(a)
0%

Nick in-game : _LooVee_
Registro : 05/06/2013

[Prendendo Injustamente] Dirt . Empty [Prendendo Injustamente] Dirt .

Qui 20 Jun 2013 - 13:38
Meu nick: _LooVee_

Meu level: 91

Reclamação:
Bom, Estava Tendo Blitz Na Ponte E Fui La Ver O Adm Dirt Falou Leva Os 3 Pra Dp Eu Levei 3 Pra Dp E Um Mecanico Guinchou o Carro Deles Quando eu Voltei Pra Ponte Amirei A Arma Pra Um Cara Mais Nao Fiz Nada e ele deu /Renderse eo Dirt Me Prendeu por 5 Horas Sem Eu Ter Feito Nada Sem Dar 1 Tiro Nem Nada , Quer Mancha a Imagem Do Serv ? E Facil Tirar Print De Adm Prendendo Sem Motivo E Postar Nas Redes Sociais Em Blogs Etc, Outra Coisa 1 Chinga No /190 E Preso Por 5 Horas Uns Tipo FastZin Luc Esses Caras Assim Chinga Preso 1 Minuto , Aviso 1/3 Da Pra Entender ? Parece Que Paga Pau Pra Eles ? Tbm Fui Criar Um Cla a Barrinha Do Meu Level Bugou E De Todos Membros Tbm Com Outros Adm Devolvia o Dinheiro Pra Recriar Fui Falar Com Ele ele falo Pra Min Pagar + 10k Ta De Marcaçao ? Vcs Falam Que e Pra se Divertir No Jogo E Leva Tudo A Serio Qual Quer Coisinha Preso 6 Horas Dirt Ja Foi Um Bom Adm Mais Agora Esta Se Achando Demais .
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Prendendo Injustamente] Dirt . Empty Re: [Prendendo Injustamente] Dirt .

Qui 20 Jun 2013 - 14:48
Na minha opinião você não deveria usar erros de terceiros para justificar seu erro, acontece que regras são regras e foi como o @Duduuh no xat do fórum: " /190 não é para ser usado para bate papo, dizer oi, bom dia, boa tarde e boa noite.
 Nós até conversamos no xat. Aguarde o Dirt explicar o porque que você foi preso, afinal, só ele sabe. Ah, você diz como se xingar no /190 fosse o mesmo que falar normalmente no /cp. ._.'

Razz
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 20 Jun 2013 - 14:56
Voçê veio sei lá de onde entra no meio da Blitz com o carro com velocidade excessiva e em vez de parar não continuou andando jogando lag nos veiculos e atropelando quem estava na Blitz não foi só eu que vi mas sim os outros Policiais que estavam lá que reclamaram logo com a sua atitude por isso não venha com mentiras que não ganha nada, e o Ghost avisou que atrapalha-se em Blitz seria punido então eu puni não achei correto a sua atitude, viu a blitz abrandava o carro mas não quiz entrar a campeão deu nisso em ser punido, por isso que muitos criminosos não respeitam as blitz sendo que alguns policiais também não o fazem, e eu sou do Crime e odeio ver tanto Policial como Crime não respeitar uma blitz ou uma ordem Policial.
_LooVee_
_LooVee_

Novato(a)
0%

Nick in-game : _LooVee_
Registro : 05/06/2013

Qui 20 Jun 2013 - 15:41
Ta Bom Entao . Vc Ta Sempre Certo Palmas Smile
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 20 Jun 2013 - 15:48
Não é estar sempre certo eu sou humano cometo erros e quando os cometo admito, agora não vou admitir um erro que não cometi, e quem o cometeu foi voçê.
Agora se não quer admitir o seu erro é problema seu não meu, quem pesa na consiciência é na sua não na minha.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos