[Reclamação] ADM DIRT ME PRENDEU INJUSTAMENTE!
+3
Dirt
leonciozica
jowjow
7 participantes
- jowjow
Novato(a)
Nick in-game : jowjow
Registro : 13/04/2013
[Reclamação] ADM DIRT ME PRENDEU INJUSTAMENTE!
Qui 19 Set 2013 - 21:18
Meu nick: jowjow
Meu level: 267 ( acho )
Reclamação:
Eu tinha sido procurado por DA e o policial veio me algemou e me prendeu e mesmo assim o adm me prendeu por 2 horas com a justificativa de '' esc em fuga '' eu não vou cumprir esta pena e quero a minha liberdade! eu não dei esc coisa nenhuma, deve ter sido bug do jogo ou algo do tipo! que ele reveja o que ele fez!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
este é o momento que o policial me procura. dai eu entro dentro do carro e sou alvejado e morro e consequentemente após ser morto vou preso.
dai o ''excelente'' moderador dirt vai e me prende por '' esc em fuga '' coisa que só ele viu. eu AFIRMO PRA VCS, EU FUI MORTO PELO POLICIAL. E ME LEMBRO QUE APÓS SER MORTO EU NÃO FUI PRA CADEIA, FICOU AQUELA TELA ONDE TEM AQUELA OPÇÃO RASPAWN E AS DUAS SETINHAS PRA ESQUERDA E PRA DIREITA.
e ele me kickou do server, logo, bugado eu estava. QUERO MINHA LIBERDADE!
Meu level: 267 ( acho )
Reclamação:
Eu tinha sido procurado por DA e o policial veio me algemou e me prendeu e mesmo assim o adm me prendeu por 2 horas com a justificativa de '' esc em fuga '' eu não vou cumprir esta pena e quero a minha liberdade! eu não dei esc coisa nenhuma, deve ter sido bug do jogo ou algo do tipo! que ele reveja o que ele fez!
este é o momento que o policial me procura. dai eu entro dentro do carro e sou alvejado e morro e consequentemente após ser morto vou preso.
dai o ''excelente'' moderador dirt vai e me prende por '' esc em fuga '' coisa que só ele viu. eu AFIRMO PRA VCS, EU FUI MORTO PELO POLICIAL. E ME LEMBRO QUE APÓS SER MORTO EU NÃO FUI PRA CADEIA, FICOU AQUELA TELA ONDE TEM AQUELA OPÇÃO RASPAWN E AS DUAS SETINHAS PRA ESQUERDA E PRA DIREITA.
e ele me kickou do server, logo, bugado eu estava. QUERO MINHA LIBERDADE!
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Re: [Reclamação] ADM DIRT ME PRENDEU INJUSTAMENTE!
Qui 19 Set 2013 - 21:36
Só uma Pergunta? Porque relogou pra tirar a print?
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 19 Set 2013 - 21:48
Então vou colocar 600min. porque está a mentir e me querer fazer de ota***.
- jowjow
Novato(a)
Qui 19 Set 2013 - 22:20
Que fazer de o*ario cara? pra que eu vou mentir? o policial me matou. se eu tava procurado e o policial me mata eu vou diretamente preso, correto? tu leu o que eu escrevi? o jogo deve ter bugado ou coisa do tipo. da uma revisada melhor ae, pq a ultima coisa que eu faria seria negar algo aqui. to dando minha palavra de homem que o policial me matou.
- jowjow
Novato(a)
Qui 19 Set 2013 - 22:25
leonciozica c é advogado do cara por acaso? se não leu a parte que eu disse que fui kickado pelo dirt?
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
• Flood - Postagens Múltiplas ( Art.1 )
Obs: Sempre utilize o botão ( Modificar )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
• Flood - Postagens Múltiplas ( Art.1 )
Obs: Sempre utilize o botão ( Modificar )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Qui 19 Set 2013 - 22:56
Cara a imagem não nega claro esc totalmente ant rpg e vc ainda vem reclamar? ai se tomar 600 pra aprender vai acha ruim ne cara de pau puraDirt escreveu:Então vou colocar 600min. porque está a mentir e me querer fazer de ota***.
- jowjow
Novato(a)
Qui 19 Set 2013 - 23:01
Ae cabaço, o papo aqui é entre eu e o moderador dirt. não adianta puxar o saco cara, tu nunca será moderador e nemnada no jogo. puxar saco de moderador só faz de ti ser um ridiculo. e dirt pfvr age ae cara, nego se intrometendo na conversa. eu vou falar pela ultima vez, eu dou minha palavra de homem que não estou mentindo, quando o policial me procurou eu entrei pra dentro da viatura e fui morto. eu não reloguei. mas já que tu tem o ''poder'' faça o que bem entender. é só ver meu histórico ae, nunca tive problemas no server nem nada. não tem o PORQUE EU MENTIR. até pq eu não vivo em função do jogo, mas odeio injustiça. ultima resposta minha aqui. sem mais.
- lol10
Comentador(a)
Registro : 27/11/2012
Qui 19 Set 2013 - 23:30
foi mal mas esa area e para todos os jogadores
- [MTD]SaXon
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : [MTD]SaXon
Registro : 09/08/2013
Sex 20 Set 2013 - 0:04
Moderador? Ou Administrador? rs.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 20 Set 2013 - 12:30
A minha print é clara que você estava procurado e estava de ESC e como pode ver reportaram você no SOS só fiz o meu trabalho de prender como pode ver na print agora se você estava bugado ou foi preso mesmo eu não sei só fiz o que devia ser feito.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 20 Set 2013 - 13:07
Como mostram as prints tudo indica que você estava sim de ESC sendo um procurado. Até agora não houveram queixas de algum bug parecido com este, portanto sem comprovação não há nada que possamos fazer. O único bug que eu conheço que faz isso acontecer é de quando o jogador que te vê está laggado, porém não aconteceria com todas as pessoas que lhe reportaram. Punido justamente!
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos