Ir para baixo
Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Cupido
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu Empty [Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu

Qua 13 Mar 2013 - 17:54
Meu nick: Dr.Cupido

Meu level: 268

Reclamação:
Me prendeu injustamente so pq eu quiz comprar uma casa, e ia comprar com igor ai eu falei compro casa de 43k em sf e falei localiza igor, pra ele me localizar e comprar em nehum momento eu falei oi tudo bem igor, eu n disse mais, eu sei como e quando admin erra e n assume e n solta ai vai falar ignorada aki as prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edit:
mais um print pra comprovar minha reclamação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Tori Black em Qua 13 Mar 2013 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mesclar os 2 posts em 1 só.)
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu Empty Re: [Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu

Qua 13 Mar 2013 - 18:19
Uma vez eu fui vender uma Casa em El Carona pro Ghost dai ele pegou a casa de um mlk que foi suspenso por 30 dias (OBS: Ainda faltava muito pros 30) dai ele liberou e comprou (info 15k) dai não precisou de comprar a minha usou comandos de ADM só para comprar
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu Empty Re: [Reclamação] preso injustamente pos queria comprar uma casa e o ghostrider me prendeu

Qua 13 Mar 2013 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
/\ Nós fazemos isso dai para o dono não re-comprar a casa, pois quando a punição é liberar a casa a intenção é ele não comprar de novo.
Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Qua 13 Mar 2013 - 19:04
vito escalleta e pra vc resover o meu n o do naruto poxa
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 13 Mar 2013 - 19:04
Quem vai resolver é o ghost, eu só vim aqui porque achei que ele estava equivocado no pensamento dele.
Dr.Cupido
Dr.Cupido

Comentador(a)
0%

Qua 13 Mar 2013 - 19:09
ok sr mais ate ele vir ja sai da cadeia. mais tabom espero ele sim
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Qua 13 Mar 2013 - 19:36
Uzumaki_Naruto escreveu:Uma vez eu fui vender uma Casa em El Carona pro Ghost dai ele pegou a casa de um mlk que foi suspenso por 30 dias (OBS: Ainda faltava muito pros 30) dai ele liberou e comprou (info 15k) dai não precisou de comprar a minha usou comandos de ADM só para comprar

Uzumaki a casa que o ghost liberou para ele mesmo id 42 Ex dono era o anders0n no qual o mesmo estava banido porem sua puniçao seria perde a casa e sua empresa...

Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Qua 13 Mar 2013 - 21:52
A punição era essa, mas se eu não me engano tinha 5 dias que ele foi ban e a casa dele foi tomada para lucro do ADM até pq até aonde eu sei ADM não pode usar grana criada no jogo para negociações com players ou seja ele tem de ter dinheiro tbm...
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Ter 19 Mar 2013 - 22:54
Resolvido Dr.Cupido?
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 22 Mar 2013 - 19:41
Não tem do que reclamar. Usou o /an pra se comunicar, independente de ter a mensagem de venda ali ou não. Aí o cara responde "Vendo casa ### | Ja to indo!" e fica por isso mesmo? complicado né colega. Pense se todos fizessem isso.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos