Ir para baixo
Soares Igor
Soares Igor



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 113
Registro : 10/12/2012

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Sáb 23 Fev 2013 - 19:32
Meu nick: 2ACIRILO_CV_XXT

Meu level: 286

Reclamação:fui preso 3 horas e 20 minutos injustamente prendi level 6 e o cookie mandou calma e o vitor.scalecta me prender esse tempo po nemda pra jogar assim vou preso por prender level 6 ! primeiro olha o level depois me prender !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty Re: [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Sáb 23 Fev 2013 - 19:43
Se eu poder provar que você prendeu um level 0 posso te banir e liberar todos os seus pertences?
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty Re: [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Sáb 23 Fev 2013 - 19:46
Pra você ter a noção, Quando você procurou o novato eu já vi que o level dele era 0, Não adianta ficar criando tópico no fórum se fazendo por vitima,
Não vou incriminar um player que não fez nada de errado, Você tinha que ver o level do player primeiro antes de procurar, imagina quantos outros você não prendeu do mesmo jeito que prendeu aquele. Leia as Regras Policiais antes de virar COP.
Soares Igor
Soares Igor



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 113
Registro : 10/12/2012

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty Re: [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Sáb 23 Fev 2013 - 19:52
pesso desculpa vitor.salecta e cookie penssava que ele era caçador juro sem mentira poriso desculpa todo mundo erra eu jogo ne uma lan rouse boto so 2 horas na lan desculpa e poriso que eu fio bolado mas ta traqnuilo vou arumar mas dinheiro e botar na lan rouse pra ser solto mals ai pelo erro de coraçao!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty Re: [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Sáb 23 Fev 2013 - 20:06
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[reclamaçao] prendendo sem ver antes! Empty Re: [reclamaçao] prendendo sem ver antes!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos