[ Reclamação ] Anti-RPG (MORTO PRENDENDO)
+6
carmelo_antony
MANO_FRANK
BruninhoSteps
Alvaro_.
Vito Scaletta
Uzumaki_Naruto
10 participantes
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
[ Reclamação ] Anti-RPG (MORTO PRENDENDO)
Qua 3 Out 2012 - 10:51
Meu Nick: Uzumaki_Naruto
Bréve descrição: PQP to cansado dessa porcaria de policial morre e prende isso deveria ser proibido é Anti-RPG imagina o cara mata um PM e o PM prende ele morto sei que não da pra desativar mas proíbe prende por abuser sei la vey estou farto disso.
E se algum ADM concordar eu gostaria que colocasse msm pq quando eu pedi o comando /ejetar uma pa de ADM concordou mas ninguém fez nada...
TRADUZINDO : Eu MAto o cara e ele me prende. ( Me prende morto)
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bréve descrição: PQP to cansado dessa porcaria de policial morre e prende isso deveria ser proibido é Anti-RPG imagina o cara mata um PM e o PM prende ele morto sei que não da pra desativar mas proíbe prende por abuser sei la vey estou farto disso.
E se algum ADM concordar eu gostaria que colocasse msm pq quando eu pedi o comando /ejetar uma pa de ADM concordou mas ninguém fez nada...
TRADUZINDO : Eu MAto o cara e ele me prende. ( Me prende morto)
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Reclamação ] Anti-RPG (MORTO PRENDENDO)
Qua 3 Out 2012 - 11:27
Depois de 5 minutos decifrando seu texto entendi o que quis dizer. Porém até onde sei isso é anti RP e não anti RPG.
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
Qua 3 Out 2012 - 12:00
RP=Role Play
RPG=Role Playing game,entao RPG nao é totalmente igual
RPG=Role Playing game,entao RPG nao é totalmente igual
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qua 3 Out 2012 - 12:17
Cara oque não importa mano, oque importa é que é errado na vida real isso nunca acontece já viu o policial morre e só pq o corpo dele ta ali ele pode te prender?
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qua 3 Out 2012 - 12:26
/\ importa sim, rpg é uma simulação da vida real. RP é realmente igual a vida real (sentimentos etc), para colocar sua ideia teria de mudar o server de rpg pra rp, o que na minha consciencia é impossivel, as pessoas ja estão acostumadas assim.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 3 Out 2012 - 12:33
com certeza Vito ia ter q mudar muita coisa mesmo.
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Qua 3 Out 2012 - 13:04
Cara é proibido procurar de longe né SIMPLEEES proíbe prender após a morte pqp eu vou la na agencia pego assassino quero dar uma fuga dai vou matar um PM e quando mato sou preso pelo msm PM no mesmo segundo.
@Edit
Na vida real se um cara estupra uma pessoa e a pessoa prova que é verdade o policial não fica perto do estuprador para procurar ele, procura de longe mesmo vai la e coloca como procurado pela policia.
Se tiver perto é mais fácil prender logo.
Os # Palavra Censurada # do PM ve que tão atirando dai ele vai em direção do assassino pro assassino matar e ele já fica com o /prender preparado
@Edit
Na vida real se um cara estupra uma pessoa e a pessoa prova que é verdade o policial não fica perto do estuprador para procurar ele, procura de longe mesmo vai la e coloca como procurado pela policia.
Se tiver perto é mais fácil prender logo.
Os # Palavra Censurada # do PM ve que tão atirando dai ele vai em direção do assassino pro assassino matar e ele já fica com o /prender preparado
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Qua 3 Out 2012 - 13:15
Bom eu Também acho que Deveria mudar isso, Isso é uma Sacanagem mesmo, Muito PM entram na frente dos tiros para matar e prender ! FALA SÉRIO
- carmelo_antony
Experiente
Registro : 29/04/2012
Qua 3 Out 2012 - 17:19
Também concordo com o uzukami , isso ñ tem nada a ver , e realment c matasse algum policia na rua , ele conseguiria mi algemar e mi levar pra cadeia ,? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 3 Out 2012 - 23:36
Quanto a prender no momento em que morre, sim, seria legal não poder prender, PORÉM seria legal o Jim bloquear no GM do policial de digitar /Prender no momento em que morre até spawnar no hospital.
Agora colocar uma regra proibindo eu acho tenso pelo fato de já ter muita regra de mais :S
E quanto ao motorista poder usar o comando /Ejetar dentro do veículo, sim, também concordo, mas isso depende SÓ do Jim e tem muitas coisas pra ele fazer, nem os bugs ainda foram arrumados, então ele não vai se preocupar com comando /Ejetar por enquanto.
E sobre poder procurar de longe, NÃO, vai ficar uma meerda! Todo mundo vai começar a procurar todo mundo e o jogador não terá chances de provar que é inocente caso seja abuser do policial!
Agora colocar uma regra proibindo eu acho tenso pelo fato de já ter muita regra de mais :S
E quanto ao motorista poder usar o comando /Ejetar dentro do veículo, sim, também concordo, mas isso depende SÓ do Jim e tem muitas coisas pra ele fazer, nem os bugs ainda foram arrumados, então ele não vai se preocupar com comando /Ejetar por enquanto.
E sobre poder procurar de longe, NÃO, vai ficar uma meerda! Todo mundo vai começar a procurar todo mundo e o jogador não terá chances de provar que é inocente caso seja abuser do policial!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qui 4 Out 2012 - 6:45
/Ejetar para os players seria muito bom, pq tem sempre uns manolo q entra no teu carro e nao quer sair =/
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Qui 4 Out 2012 - 8:57
Bom eu vou dar um Sugestão ;]]
Tipo quando uma pessoa tiver procurado você tem que ir até ele digita /Algemar [ID] [Motivo]
OBS: ai se ele morrese não daria pra prender.
Ai se ele tivesse procurado você ia Algemar ele ai você pegava e digita /Vozprisao [ID] [Motivo]
OBS: Esse Comando só ia Funcionar se ele tivesse Procurado !
Ai ele entrava de carona no Carro do COP só que não dava pra ele Sair
Ai na DP la no Patio ia ter um CheckPoint ai você digitava la /Prender [ID] [Motivo]
Eu acho que assim ia ficar mais RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se gostarem da UP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :]
Tipo quando uma pessoa tiver procurado você tem que ir até ele digita /Algemar [ID] [Motivo]
OBS: ai se ele morrese não daria pra prender.
Ai se ele tivesse procurado você ia Algemar ele ai você pegava e digita /Vozprisao [ID] [Motivo]
OBS: Esse Comando só ia Funcionar se ele tivesse Procurado !
Ai ele entrava de carona no Carro do COP só que não dava pra ele Sair
Ai na DP la no Patio ia ter um CheckPoint ai você digitava la /Prender [ID] [Motivo]
Eu acho que assim ia ficar mais RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se gostarem da UP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :]
- Mr.Bean
Lendário(a)
Qui 4 Out 2012 - 15:18
Seria legal também poder colocar para o policial só conseguir prender um player se algemá-lo primeiro.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sex 5 Out 2012 - 0:23
Aee Faelzinho gostei da idéia manolo
- Chery.
Experiente
Registro : 11/03/2012
Sex 5 Out 2012 - 2:03
Concordo faelzin já vi isso tipo você colocaria um tanto de estrela no cara tipo 5 se ele relogase do jogo ele iria ficar preso com o tempo de todas as estrelas, se ele aceitar ir para a cadeia com a policia no cheeckpoint ele ganharia um desconto de 1 estrela para o policial ganhar o seu pagamento!
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Sex 5 Out 2012 - 22:22
Algema o player e ele reloga antes de prenderem e ninguém fica printando fuga que nem um idiota pra provar que ele relogou né? ( Se não eu tenho 1kk só de prints )
@Edit
Bean sobre procurar de longe eu sei que teria mts abusers porem o procurar de longe fosse possível apenas por TD, TA e CFC. Pelo menos pra isso deveria poh olha só como seria bom.
Ia facilitar o trabalho dos cops e ia dar chance do criminoso correr dai o "criminoso" ia no fórum denunciar dai o PM tem uma print dele ligando pra policia pra pedir "pizza" ai o policial posta a print e não é punido e sim o criminoso por tentar enganar os ADM.
Podia pelo menos tentar cara não ia custar nada só pra ver oque rolava deixar essa regra por 1 semana ai é só uma sugestão man.
@Edit
Bean sobre procurar de longe eu sei que teria mts abusers porem o procurar de longe fosse possível apenas por TD, TA e CFC. Pelo menos pra isso deveria poh olha só como seria bom.
Ia facilitar o trabalho dos cops e ia dar chance do criminoso correr dai o "criminoso" ia no fórum denunciar dai o PM tem uma print dele ligando pra policia pra pedir "pizza" ai o policial posta a print e não é punido e sim o criminoso por tentar enganar os ADM.
Podia pelo menos tentar cara não ia custar nada só pra ver oque rolava deixar essa regra por 1 semana ai é só uma sugestão man.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Dom 7 Out 2012 - 21:38
Quem concorda e quem não concorda? /\
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qui 11 Out 2012 - 20:46
isso é só com jim infelismente nao depende de nois e sim do jim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos