Ir para baixo
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Qui 6 Mar 2014 - 17:31
Meu nick: Luan_Helly

Meu level: 145 +  

Reclamação:
Toda Vez Eu Estou La Parado E Vejo eu sendo preso, na primeira vez deixei pra la, mais agora Naum, eu estava la na favela e de repende Math_ , me prendi por Abuso Policial , sendo que eu estava de atirador e pelo que eu vi naum avia nenhuma denuncia no forum de mim .   Peço q se naum ouver denuncia que puna ele , pq alem de adm ele tbm eh jogador e isso naum pode ser feito so pq ele é adm. /////////




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Qui 6 Mar 2014 - 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionado.)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Qui 6 Mar 2014 - 18:00
Acho que você nao procurou direito em denúncias, olha lá denovo, em cima das denúncias tratadas, ta marcado como "fixo", você foi denunciado por abuso pelo Carlinhos94 e nao apresentou sua defesa.
PS: estou pelo celular e nao tem jeito de colocar o link da denúncia
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Qui 6 Mar 2014 - 18:17
Muito_Lagado escreveu:PS: estou pelo celular e nao tem jeito de colocar o link da denúncia
Clique aqui
xD
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Qui 6 Mar 2014 - 18:46
Exatamente como falaram acima.
As denúncias fixas são as que precisam de defesa. Coloquei fixo e esperei 4 dias( normalmente 24 horas ), e mesmo assim não apresentou sua defesa...
VitorBR
VitorBR



Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Mensagens : 267
Registro : 16/12/2013

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Qui 6 Mar 2014 - 20:26
Math escreveu:Exatamente como falaram acima.
As denúncias fixas são as que precisam de defesa. Coloquei fixo e esperei 4 dias( normalmente 24 horas ), e mesmo assim não apresentou sua defesa...

Está Tudo Resolvido Então ! Agora e so esperar o tempo atras das grades ! sinto muito mais são as regras !
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Sex 7 Mar 2014 - 20:41
VitorBR escreveu:
Math escreveu:Exatamente como falaram acima.
As denúncias fixas são as que precisam de defesa. Coloquei fixo e esperei 4 dias( normalmente 24 horas ), e mesmo assim não apresentou sua defesa...

Está Tudo Resolvido Então ! Agora e so esperar o tempo atras das grades ! sinto muito mais são as regras !
Grande resposta  yea 
Não conseguiriam sem você  yea 
Os Flooder's estavam sumidos rs' mais parecem que estão voltando.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Sex 7 Mar 2014 - 20:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pensa que so porque tem um cargo superior (ou nao) tem que ficar floodando os tópicos, cadê os 2 novos coordenadores que iriam ser recrutados para dar um basta nisso? O atual coordenador está viajando e nao está dando de coordenar todos os tópicos.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Sex 7 Mar 2014 - 21:05
Eis a denuncia contra você:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas cumpra sua pena e procure ler as regras com atenção pra evitar esse tipo de coisa.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada Empty Re: [ Reclamação ] ADM Math_ Me Prendendo Por Nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos