Ir para baixo
Luizinho0_TnT
Luizinho0_TnT



Experiente
0%

Nick in-game : Luizinho0_TnT
Mensagens : 234
Registro : 28/03/2012

[ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente  Empty [ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente

Sáb 15 Set 2012 - 12:19
Meu Nick: Luizinho0_TnT
Bréve descrição: Cara Primeiramente mente eu tava encima da moto tarando nele e não tem Nada no Chat Kill eles morrendo atropelado Por Mim
AA eu So fis akilo Pq eu sei q não e DB Pq ja tem uma denuncia minha contra akilo Pode procura eu não achei se apagaram eu nao sei
So isso eu ache injusto o Tween. Tava No TS comigo eu matei ele e ele Reporto Na Hora vc so coloco 150Minutos
By:Luizinho0
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Luizinho0_TnT em Sáb 15 Set 2012 - 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erei o titulo)
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente  Empty Re: [ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente

Sáb 15 Set 2012 - 14:45
Blábláblá.
Um player te reportou, com você fazendo DB, você em cima da moto atirando em todos no meio da favela, isso é DB e está nas /regras que é extremamente proibido.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente  Empty Re: [ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente

Sáb 15 Set 2012 - 17:09
Obs: E se ele colocou mais tempo do que o normal é porque você já é um player experiente, sabia que era proibido e mesmo assim fez.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente  Empty Re: [ Reclamação ] ADM RaphaH Prendendo injusta mente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos