Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 14:42
Meu nick: Caarlos

Meu level: 968

Reclamação:
Boas, acabei de logar como mostra as prints e apareceu que eu foi Banido e depois retiraram, perguntei no /SOS se aquilo foi zueira ou foi mesmo a serio o Administrador PobreLoko me responde como podem ver nas prints que eu foi mesmo banido e que tinha de ir ao forum para resolver. Agora eu pergunto, isto é um administrador? A mentir aos players,que eu saiba os administradores ajudam os players e se preocupam com os players e não zuam dos players. Ele ainda disse-me como podem ver nas prints que podia vir ao forum a vontade como se nada acontecesse, vou dar uma sugestão antes de colocarem alguem em administrador tem de ver se é um bom player humilde que ajuda os outros, porque se não é nunca mais pode ser administrador, aguardo um superior ler isto e resolver porque com administradores assim a NWD vai Falir, já não tem administradores como existia antigamente em 2013 eu já sou de 2013 no server.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 15:07
Esse drama todo porque ele colocou na tela banido em vermelho, se joga desde 2013 ainda não sabe que banido não fica logado e nem tem como digitar no chat, seria melhor ter resolvido in-game dizendo que não gostou da brincadeira, agora já sabe fica esperto no próximo troll rs, leva na brincadeira carinha não precisa de reclamação.
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 15:18
Mds cara pra que isso ? Eles sempre trollam a gente com isso e ninguem vem forum chorar .
JooKerZ1n
JooKerZ1n



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]JooKerZ1n
Mensagens : 132
Registro : 26/08/2017

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 15:33
Olosco.
Os mano tá tentando deixar o servidor divertido e nego já reclama.
Leva na esportiva parceiro
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 15:43
Totalmente desnecessário uma reclamação desta, e ainda por cima, sem nexo nenhum... Como o amigo disse acima, o staff estava divertindo os jogadores e você ainda tem a cara de pau de vir aqui no fórum reclamar ? E ainda vem falar que a staff de hoje em '' dia '' não é como a de antigamente ? Mas ai eu te pergunto, os jogadores de hoje em dia é como os jogadores de antigamente ? kkkkk

E outra amigão, se aparece uma mensagem de BANIDO[A] na tela e você não for banido, usa o raciocínio logico.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 15:58
Caarlos escreveu:Meu nick: Caarlos

Meu level: 968

Reclamação:
Boas, acabei de logar como mostra as prints e apareceu que eu foi Banido e depois retiraram, perguntei no /SOS se aquilo foi zueira ou foi mesmo a serio o Administrador PobreLoko me responde como podem ver nas prints que eu foi mesmo banido e que tinha de ir ao forum para resolver. Agora eu pergunto, isto é um administrador? A mentir aos players,que eu saiba os administradores ajudam os players e se preocupam com os players e não zuam dos players. Ele ainda disse-me como podem ver nas prints que podia vir ao forum a vontade como se nada acontecesse, vou dar uma sugestão antes de colocarem alguem em administrador tem de ver se é um bom player humilde que ajuda os outros, porque se não é nunca mais pode ser administrador, aguardo um superior ler isto e resolver porque com administradores assim a NWD vai Falir, já não tem administradores como existia antigamente em 2013 eu já sou de 2013 no server.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não ia responder ia deixar pros outros ADM'S , mas vou responder....
Primeiro eu brinco direto disso, de todos os player's SOMENTE VOCÊ RECLAMOU......
Ai na tua cabeça eu por brincar e VOCÊ não gostar, tem todo o direito de reclamar sim, agora dizer que por isso não devo ser ADMINISTRADOR 
Até parece que o Jim loga no servidor e pensa assim "OLHA UM PLAYER, VOU FAZER ELE VIRAR ADMIN" não cara, não e assim que funciona eu passei por todos os CARGOS dentro do servidor  AJUDANTE , MODERADOR , ADMINISTRADOR, não estou aqui por acaso não...
Se a staff e rude de mais reclamam certo? Se brincamos reclamam?? Me diz que tipo de staff você quer??
Sinceramente, se vir reclamar no fórum me chamando de abuser, venha no minimo com argumentos bons , porque esses teus estão FRACOS...
Quer que eu passe pro GERENTE ou posso fechar ??
[FT]tony123
[FT]tony123



Novato(a)
0%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 15
Registro : 02/06/2017

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 16:03
Cara Não Quero Me Intromete O Pobre E Dahora e As Staff  Das Antiga Não Era Assim Igual Eles Que Brincava Com Os Player Hj Em Dia e Mais Dahora Que Das Antiga  só pq o Pobre Coloco isso BANIDO(A)Se Faz Uma Reclamação Se Vc Não Sabe Que E BANIDO desculpa ai lek se vc fosse banido vc não podia nem escreve   mais e isso se vc  ta  tentando prejudica ele BOA SORTE Mais isso o POBRE só fez uma brincadeira com nois pq  o pobre e dahora mesmo pq se não conhece ele se só tenta  prejudica  o próximo Smile :)então pobre tem cara que não aguenta  brincadeira e só que  prejudica  vcs staff então e  melhor nem fazer mais com esses nubs E ISSO ACHO RUIM TO LOGADO  Razz Razz
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 16:31
Eu acho assim que existe ''brincadeiras'' que não deveriam ser feitas.
não estou dizendo que por você ser administrador não pode fazer brincadeiras ao contrario pode sim
só acho que determinadas brincadeiras são pesadas e pode prejudicar você e o player que não tem conhecimento da ''brincadeira''.

Você Carlos deveria saber,como você se diz um player que joga desde 2013 que impossível uma pessoa BANIDA poder falar no chat e jogar normal.
Se você não gostou da '' Brincadeira '' era só falar com o Pobre não precisava criar esse alvoroço todo
você só esta se prejudicando e denegrindo a imagem do Pobre por causa de uma simples '' Brincadeira ''.


Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 18:01
Fechem o post porque senão ainda vai vir mais alguém me chamar de nub e o krl. Pode fechar a vontade e claro que eu sei quando se é Ban não se.consegue falar é logo encerrado o servidor para o player que é banido, portanto acho que.nao existe necessidade de me chamar de noob de burro e ainda por cima dizer que não sei falar como alguém em cima disse que expressei mal o título do post quem está a resolver o caso pode fechar eu vou tratar com o pobre loko in game.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Dom 15 Out 2017 - 18:03
Reclamação respondida 

RECLAMAÇÃO IGNORADA!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Administrador Abuzer Empty Re: [Reclamação] Administrador Abuzer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos