[Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

+7
Paulo_.
Shen
Green
Mano)(Madorgas
Kaiiz
Jah
SGT_koringa_sp
11 participantes
Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 8:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: koringa_sp

Meu level: não importa

Reclamação:
Olha ai colegas jogadores...como um administrador gerente do Minecraft responde:

chuck
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!


Essa é a Adminstração que a NWD tem???
se ele tive-se algum interesse tinha desligado o minecraft e ido na Hora ver a situação da NWD que estava assim ó veja esse video:



e o mesmo disse que não tinha Hack ...

ta ai malandrão sem educação rei dos Admins!
CHUCK FODÂO!!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 13:19
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Certo, seu tópico convém 100% com o título, e de fato foi de extrema educação. Cara, da pra calcular a velocidade média de tópicos que vc cria, de tantos que são. Quer reclamar ? Tens todo o direito, porém reclame certo, escreva certo, quem vai resolver o tópico não é quem foi mal educado com vc, e sim outro gerente. Aguarde um outro, se começar flood no tópico vou bloqueá-lo
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! A9xj1eI
[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ele tem vida pessoal .
Não tem 100% obrigação de vir ao server quando alguém manda ...

Para ele responder assim , você deve ter tido feito alguma coisa ...

Enfim , metade dos seus tópicos e tudo reclamação , sem pés nem cabeça.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 13:59
Kaiiz escreveu:Ele tem vida pessoal .
Não tem 100% obrigação de vir ao server quando alguém manda ...

Para ele responder assim , você deve ter tido feito alguma coisa ...

Enfim , metade dos seus tópicos e tudo reclamação , sem pés nem cabeça.
Como não tem Obrigação? ele é da Staff, seu dever é ajudar e dar prioridade ao Server.
Green
Green

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Ot3pWpy
[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 15:58
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
SGT_koringa_sp escreveu:Meu nick: koringa_sp

Meu level: não importa

Reclamação:
Olha ai colegas jogadores...como um administrador gerente do Minecraft responde:

chuck
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!


Essa é a Adminstração que a NWD tem???
se ele tive-se algum interesse tinha desligado o minecraft e ido na Hora ver a situação da NWD que estava assim ó veja esse video:

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/mIh-QzDL0xY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

e o mesmo disse que não tinha Hack ...

ta ai malandrão sem educação rei dos Admins!
CHUCK FODÂO!!
Cara nunca fui com sua cara mais agora tu passou dos limites sabe oque você é você e um MLK ESCROTO PRA cara*** que tudo vem reclamar no fórum  quando vc aprender a fazer as coisas sem vir no fórum vai ser melhor pra você seu troxa.


OBS : Todos tem direito de se divertir em outro game.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 16:17
GreenLantern escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:Meu nick: koringa_sp

Meu level: não importa

Reclamação:
Olha ai colegas jogadores...como um administrador gerente do Minecraft responde:

chuck
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!


Essa é a Adminstração que a NWD tem???
se ele tive-se algum interesse tinha desligado o minecraft e ido na Hora ver a situação da NWD que estava assim ó veja esse video:



e o mesmo disse que não tinha Hack ...

ta ai malandrão sem educação rei dos Admins!
CHUCK FODÂO!!
Cara nunca fui com sua cara mais agora tu passou dos limites sabe oque você é você e um MLK ESCROTO PRA cara*** que tudo vem reclamar no fórum  quando vc aprender a fazer as coisas sem vir no fórum vai ser melhor pra você seu troxa.


OBS : Todos tem direito de se divertir em outro game.
Carinha Verde ...Não te conheço de lugar nenhum ...MAIS MESMO ASSIM TENHO CERTEZA QUE ESSA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO PROVOCAÇÃO /INICIO DE BRIGA...Que esta na vista de qualquer débilmental VAI PASSAR EM BRANCO! 

Mais Vc respondeu com Padrão de STAFF ou seja Com conceitos prontos e Ignorancia total ao jogador ,igualzinho o CHUCK...

Todo mundo reclama do Modo que escrevo ,MAS MAIS RETARDADO SÂO AQUELES QUE FINGEM QUE NÂO ENTENDEM OQUE ESTA ESCRITO...Mais Vou citar aki uma Coisa
  Amigão Da ula Olhada aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho nenhum pingo de nescessidade de ficar aki jogando Samp amigo...jogo porque gosto do servidor não dos players muito menos da STAFF
outra coisa servidores Plagiados ja tem atualizações que a NWD não tem e nenhum deles é coder...bom isso tambem não vem ao caso

só tenho uma coisa pra falar pra vc´s não gosta de mim foda-se mais reclamo por direitos de jogadores RPG se é que sabe oque é isso.
Shen
Shen



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Shen_.
Mensagens : 2
Registro : 29/10/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 16:36
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Você já está ficando chato Sr.Policial de 12 anos, para de pagar de Policial na net, olha aí, você é um sem vida social que gasta a mesada do papai em joguinhos online. --'

Só sabe reclamar, julgar, diz que o servidor não é RPG, mas nem você mesmo respeita as regras (olha que exemplo)
Fala de coder como se fosse fácil, Codar não é igual a matéria que seu professor de escola passa não filhote.
Jim tem uma vida à fora (coisa que você não tem), não é fácil para ele, ele não tem mais sua idade (12 anos), ele já é maior de idade, a cobrança é maior, responsabilidades são maiores, então entenda o lado dos outros e larga de ser chato.

Fala tanto dos plágios, por que não vai logo para lá ? --'

Informe-se nas coisas, pelo jeito que fala você seria um ótimo Admin/Mod né ? tenho dó de pessoas que julgam antes de olhar seu próprio erro.

Abraços.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 16:41
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
SGT_koringa_sp escreveu:Carinha Verde ...Não te conheço de lugar nenhum ...MAIS MESMO ASSIM TENHO CERTEZA QUE ESSA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO PROVOCAÇÃO /INICIO DE BRIGA...Que esta na vista de qualquer débilmental VAI PASSAR EM BRANCO! 

Mais Vc respondeu com Padrão de STAFF ou seja Com conceitos prontos e Ignorancia total ao jogador ,igualzinho o CHUCK...

Todo mundo reclama do Modo que escrevo ,MAS MAIS RETARDADO SÂO AQUELES QUE FINGEM QUE NÂO ENTENDEM OQUE ESTA ESCRITO...Mais Vou citar aki uma Coisa
  Amigão Da ula Olhada aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho nenhum pingo de nescessidade de ficar aki jogando Samp amigo...jogo porque gosto do servidor não dos players muito menos da STAFF
outra coisa servidores Plagiados ja tem atualizações que a NWD não tem e nenhum deles é coder...bom isso tambem não vem ao caso

só tenho uma coisa pra falar pra vc´s não gosta de mim foda-se mais reclamo por direitos de jogadores RPG se é que sabe oque é isso.
Pelo visto você não gosta de mim, respeito sua opinião, já que particularmente não gosto de você também.
Enfim primeiro existe uma tremenda diferença entre as atualizações de servidores plagiados para o nosso, a gente faz um sistema novo e eles mudam as cores ou copiam um sistema.
Como o Chuck disse ninguém aqui é obrigada a ficar 24 horas por dia on, o minimo que você poderia ter é paciência, porque ninguém aqui vai morrer por conta de uma "hack", isso é apenas um jogo.

"MAIS MESMO ASSIM TENHO CERTEZA QUE ESSA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO PROVOCAÇÃO /INICIO DE BRIGA...Que esta na vista de qualquer débilmental VAI PASSAR EM BRANCO!"
Conheço um cara ai que sempre inicia brigas em alguns tópicos por motivos fúteis.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! A9xj1eI
[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 16:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano)(Madorgas escreveu:
Como não tem Obrigação? ele é da Staff, seu dever é ajudar e dar prioridade ao Server.
LOL? euri Laughing 


Vai deixar a sua vida social, só porque alguém lhe chamou para ir jogar? ( ou ver o "hacker" neste caso ) .

Concordo plenamente com o Shen [Reclamação] Administrador Sem Educação!!! 2257166422 
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
koringa , tu já mete nojo sabe? com as tretas dos servidores plagio, e agora vens falar que o chuck não quer saber da NWD? ele já é Gerente da NWD faz tempo ! não é um cara , troxa que não sabe nada da vida , reclama por tudo e por nada parece mesmo um "bébé chorão" por mim eras ja corrido daqui ao PONTAPÉ ! Tu se tivesse os globos de ouro na NWD tu ganhava com certeza o premio do mais reclamador da nwd, juro por deus que nunca vi um cara a reclamar tanto Surprised
Green
Green

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Ot3pWpy
[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 17:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SGT_koringa_sp escreveu:
GreenLantern escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:Meu nick: koringa_sp

Meu level: não importa

Reclamação:
Olha ai colegas jogadores...como um administrador gerente do Minecraft responde:

chuck
Ninguém tem 'obrigação' de ficar 24 horas logado o servidor, ninguém aqui é robo que joga só SA-MP, todos jogamos vários jogos! E se o Sr FodãoDosClãGerenteCoronelEoCaralhoAQuatro fosse compreensivo, eu entrei ontem pra ver o hack Wink E Advinha? Não tinha nada de errado, mas blz. Vai lá fodão dos clã, org minha rola! Você tem o direito de vir e opinão do servidor, mas não tem nenhum direito de vir e cobrar de um staff, sendo que você não sabe po**a nenhuma que acontece na staff. É nós!


Essa é a Adminstração que a NWD tem???
se ele tive-se algum interesse tinha desligado o minecraft e ido na Hora ver a situação da NWD que estava assim ó veja esse video:

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/mIh-QzDL0xY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

e o mesmo disse que não tinha Hack ...

ta ai malandrão sem educação rei dos Admins!
CHUCK FODÂO!!
Cara nunca fui com sua cara mais agora tu passou dos limites sabe oque você é você e um MLK ESCROTO PRA cara*** que tudo vem reclamar no fórum  quando vc aprender a fazer as coisas sem vir no fórum vai ser melhor pra você seu troxa.


OBS : Todos tem direito de se divertir em outro game.
Carinha Verde ...Não te conheço de lugar nenhum ...MAIS MESMO ASSIM TENHO CERTEZA QUE ESSA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO PROVOCAÇÃO /INICIO DE BRIGA...Que esta na vista de qualquer débilmental VAI PASSAR EM BRANCO! 

Mais Vc respondeu com Padrão de STAFF ou seja Com conceitos prontos e Ignorancia total ao jogador ,igualzinho o CHUCK...

Todo mundo reclama do Modo que escrevo ,MAS MAIS RETARDADO SÂO AQUELES QUE FINGEM QUE NÂO ENTENDEM OQUE ESTA ESCRITO...Mais Vou citar aki uma Coisa
  Amigão Da ula Olhada aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho nenhum pingo de nescessidade de ficar aki jogando Samp amigo...jogo porque gosto do servidor não dos players muito menos da STAFF
outra coisa servidores Plagiados ja tem atualizações que a NWD não tem e nenhum deles é coder...bom isso tambem não vem ao caso

só tenho uma coisa pra falar pra vc´s não gosta de mim foda-se mais reclamo por direitos de jogadores RPG se é que sabe oque é isso.
não tenho mais só de ver seus tópicos já vejo q tu e um troxa se não precisa jogar SA-MP some daki não gosto de tu mesmo.



OBS : Sou ignorante mesmo foda-se
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 17:42
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cara vocês falam como se ele estivesse postado corretamente. O "CARA" não sabe nem dialogar com um jogador do servidor, imagina com um visitante? Sério cara, para né? Vai nos tópicos de banimento desse cara e olha oque ele fala é só "foda-se...". Tá na hora de crescer Chuck, você está na gerência de um dos melhores servidores e não pode tratar ninguém assim não. Sabemos que você é um mal educado do cara***, mas todo hora é hora de mudar.

Eu sei que isso não vai levar a nada, mas ele poderia pelo menos tratar os jogadores com mais respeito. ._.'
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 18:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isto está virando telenovela Mexicana problema que não gosto de telenovelas.
Pode reclamar está no seu direito mas com educação e seja uma reclamação construtiva e não isso como está a fazer, é como os outros jogadores podem responder na reclamação desde que sejam educados e não provoquem brigas desnecessárias, toda a gente tem o direito de escolher o que quer jogar, quando quer jogar e onde quer jogar, também tenho o GTA 5 e não venho dizer que o tenho é como os outros não são obrigados a estar aqui 24 horas ao serviço pois nós Staff estamos aqui sem receber nenhum real logo não é nenhum emprego mas sim fazemos isto porque gostamos.
Isto é um conselho para todos, se querem ser tratados como adultos portem-se como tal agora se querem ser tratados como crianças ai seram tratados dessa forma e acho que ninguém quer isso.
Enfim cada vez mais vejo Jogadores VS Jogadores VS Staff e no final o Jim ainda fecha o servidor porque o Jim sempre disse isto é uma familia e vocês estão a ser isso?
Pensem nisso quem faz a NWD somos todos nós juntos e não 2 ou 3 se não gosta do cara está no seu direito mas respeite a opinião do mesmo e tratem-se com respeito.
Vou fechar o tópico até o Chuck responder.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ter 29 Out 2013 - 18:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah mano na moral, tu só pode ta de sacanagem.. Eu quando tava jogando mine, minimizei o mine e fui ver se tinha hack, e advinha? NADA! Como eu disse o tópico anterior.. Essa po**a ai ta gravada as 10 da manhã, vai falar que 4 da tarde é 10 da manha? Na moral, se liga mano!

E Por favor.. Reclamem de algo, quando vocês tiverem conhecimento sobre o assunto..
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Administrador Sem Educação!!! Empty Re: [Reclamação] Administrador Sem Educação!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos