Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Administrador Scooby Empty [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:26
Meu nick: malvadin7

Meu level: 215

Reclamação:
Afe estou aqui reclamando do administrador Scooby,vcs gerentes não fazem nada em relação a ele
nunca mais logo e vcs deixam ele como Administrador,Metade do server não conhece ele.
Pow Gerentes tomem providencias.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:30
Ele é um administrador antigo. Um dos primeiros jogadores. E o oque mata a staff é o fato de que por o cara ser um jogador antigo ou ex staff, ele deverá adentar na staff novamente oque é errado. Logo, ele está apenas ocupando um espaço, assim retirando a chance de outros "melhores" se tornarem administradores.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:37
Ele foi um dos criadores dá NWD certo?

Isso que me falaram.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:46
@henri, na verdade ele era o hoster, os criadores são, respectivamente, Tweener e Jim._.Carrey.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:46
Corey escreveu:Ele é um administrador antigo. Um dos primeiros jogadores. E o oque mata a staff é o fato de que por o cara ser um jogador antigo ou ex staff, ele deverá adentar na staff novamente oque é errado. Logo, ele está apenas ocupando um espaço, assim retirando a chance de outros "melhores" se tornarem administradores.
Exatamente
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Sáb 30 Nov 2013 - 23:47
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Eu opino que ele não é contado como membro da staff, portanto não tira vaga de ninguém, o cargo dele é uma questão mais voltada para a consideração, foi ele quem nos manteve online por muito tempo, colaborando com o host, pagou por muito tempo sozinho, e já ajudou muito o servidor, e não é como outros que ajudou muito e fez mer*a, ele ajudou e de fato não fez nada de errado, então não vejo nenhum motivo pra remover ele, se ele fosse removido, particularmente eu consideraria como um egoísmo de nossa parte e de parte dos jogadores também, uma desvalorização a tudo que ele já ajudou... Mas fazer o que né, quem cria esses tópicos, ultimamente está criando por que virou modinha, e não porque realmente quer uma melhora, e sim pq vê todos reclamarem e acha que é legal, e ai reclama tbm... rs. Vou bloquear até a resposta de um gerente pra esse tópico... horrível rs
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Dom 1 Dez 2013 - 10:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Felippe já explicou, e o caso do Scooby não é com nós e sim com o JimCarrey que faz questão dele como admin.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Administrador Scooby Empty Re: [Reclamação] Administrador Scooby

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos