Compartilhe
Ir em baixo

0%

Nick in-game : v1ct0r
Ver perfil do usuário

Ignorado [Reclamação] Administrador Mr.Robot

em Sab 15 Set 2018 - 12:26
Meu Nick: v1ct0r
Level: 0000
Breve descrição do problema: Vamos lá, já vi vários staffs do servidor abusando pelo seu cargo/poder... Sim, um deles é o programador, administrador, moderador, entre outros. Já fizeram isso com o CarreyBR e eu vi aquilo e não tem como negar. O Admin Mr.Robot teve a cara de pau de me zoar no WhatsApp me enviando uma foto de algum cara desconhecido (OBS: Não sou eu rsrs). Esse negocio de abusar com as profissões cop/crime já é prisão, agora ter comandinho achando que é alguém para saber da vida pessoal de alguém, já é muito irresponsabilidade. Se a pessoa está jogando um jogo sem postar sua foto ou falar da sua vida pessoa, quer dizer que ela não quer misturar vida pessoal com um jogo, e uma dessas pessoas sou eu. Se eu jogo na boa sem postar minha foto ou voz, quer dizer que eu não quero que os players descubram e com essa ''staff'' já não da para confiar. No grupo do WhatsApp do clan Bailão faziam/faz muito isso, além de ter programadores, admins, moderadores e ajudantes no grupo, eles abusam entre si. Estou fazendo essa reclamação para pararem de abusar com os players que vocês não gosta, se você não gosta finge que ele nem existe porr*, só isso mesmo, boa tarde.
PrintScreens / Vídeos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

Ignorado Re: [Reclamação] Administrador Mr.Robot

em Sab 15 Set 2018 - 12:30
?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

0%

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:34
Ué, sua resposta é um ''?'', você entendeu, vocês sabe a vida do cara literalmente com um comando e com isso divulgando a vida pessoal dos players. Só isso cara, eu sei que você já fez isso Bartão mas relaxa, só queria falar isso.

Jogador - 19/06/2018

Leiam às regras!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:37
No meu ponto de conhecimento WhatsApp não possui relação nenhuma com servidor / staff / comandos / prisão como vc citou ou tentou citar. Se a pessoa (que nem sequer é vc, não sei pra que tamanha opressão) se sente ofendida, é só não postar a foto, porque não sei se você sabe, mas a partir do momento que tá na internet tudo pode acontecer.

Apesar de não ter nexo algum, mais alguma coisa a reclamar?

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:38
Me explique como o meu cargo me ajudaria a conseguir uma foto sua

0%

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:48
Vocês entenderam muito bem, Bart, eu não estou falando da internet, eu estou falando do gta/samp e Mr.Robot, com UM comando vocês podem ver minha vida inteira, como um comando aqui que aparece meu IP, cidade, estado, código postar, país, provedor, etc.

Jogador - 19/06/2018

Leiam às regras!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 

0%

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:52
Pode fechar, o assunto que eu queria que vocês virem, eu já mostrei. Boa tarde. KKKKKKKKKKK

Jogador - 19/06/2018

Leiam às regras!

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018 - 12:54
Tanta coisa errada num tópico só cara, meu deus, vamos por partes:

Um comando pra ver sua vida inteira? Dá uma olhada nesse site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O comando mais específico que temos é pra ver IP, e como eu disse, só do seu computador estar ligado na internet qualquer um que quiser já tem acesso ao seu IP. E é pelo IP que vêm as demais informações. Então, afinal, o que temos é somente o IP, que é uma ferramenta do SAMP que nos fornece. Aqui estão os termos e condições que você aceitou ao jogar SAMP: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: