Ir para baixo
willian zanotti
willian zanotti



Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Mensagens : 150
Registro : 25/12/2013

[Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador] Empty [Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador]

Sáb 29 Mar 2014 - 3:13
Meu nick: Willian_Zanotti

Meu level: 261

Reclamação:
Pra começar estava eu puto com o player "POLICIAL2014" quando chequei a desacata-lo no /190, vem o ADMINISTRADOR e me prende por 'abuser' tipo nada a ver, o cara me mata na agencia, rouba meu veiculo sendo ele cop, e o culpado sou eu, deveria ter administradors de responsa nesse serve, e pra ver como vcs são, mandei varios reportar, e vc só respondeu um e vazou, aprende a resolver os problemas, antes de prender alguem sem saber, procuro respostar.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador] Empty Re: [Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador]

Sáb 29 Mar 2014 - 3:45
Não é porque você sofreu abuso que pode quebrar regras. Leia-as: http://www.nwdgames.com/f12-regras
willian zanotti
willian zanotti



Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Mensagens : 150
Registro : 25/12/2013

[Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador] Empty Re: [Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador]

Sáb 29 Mar 2014 - 3:49
só pq eu xinguei o cara e fui preso e a denuncia minha q ainda nem foi resolvida como fica, ele fez dm na agencia e n foi preso, e o errado sou eu.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador] Empty Re: [Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador]

Sáb 29 Mar 2014 - 3:52
Apenas aguarde.. tem outras na fila. http://www.nwdgames.com/f39-denuncias

Não é questão de você ser o errado. Como já disse, você não pode quebrar regras pelo fato de ter sofrido abuso, acho que deu pra entender!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador] Empty Re: [Reclamação] Falta de respeito com player [Administrador]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos