Ir para baixo
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 14:07
Meu Nick: William_.

Meu Level: 334

Reclamação: Bom , Eu estava perseguindo o jogador Webber com a minha moto de residencia e na perseguição eu disparei tiros contra o carro do Webber e quando eu consegui colocar fogo no carro dele , aparece o administrador Miliiito e dá carona pra ele com o infernus e sai a mil com o nitro e com o speed , e ainda tem prints minha falando pro miliito parar com isso , poxa eu perdi meu tempo perseguindo o procurado , quase perdi minha moto , pra um administrador aparecer e ajudar o procurado a fugir , e enquantos aos COPS ? ele não ajudou , isso é um desrespeito aos policias . Espero que tenham lido com atenção , tenho prints também .

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS :. Nota que na 1ª print eu tentei prender ele mas estava muito longe , quando me aproximei o miliito chamou ele e fugiu com ele .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 14:11
Eu fui virar a esquina e meu lag acertou você ._.'
Eu não tenho hack's por travar meu gta inteiro ¬¬
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 14:27
ã ? você ajudou o procurado a fugir na hora que eu ia prender ele porque o carro dele explodiu , por que não me ajudou tambem ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 14:32
Manolo o que eu ia ganhar atrapalhando você e ajudando o procurado? ._.'
Foi sem querer mesmo, é o lag.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 14:35
e Tipo Sem me meter, o Miliito Era Assassino, Eu quando vejo um assassino apé que é minha profissao, eu dou carona '-'
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 15:22
Acho que o Miliiito estava no direito dele em querer ajudar...
Da mesma forma que Chuck e Bean muitas vezes ajudam nós COP's, qual o problema de algum Admin querer ajudar alguém do crime? Smile
Antigamente, nas minhas madrugadas na NWD, eu e muitos outros COP's prendíamos os procurados com a ajuda do Bean, Woozie, algumas poucas vezes Castor e assim vai...
Então nem há problema em ajudar, uma vez que já ajudaram e ajudam nós também.
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 15:32
Na madruga.. , o server estava on , inclusive eu estava com meu amigo novato mostrando pra ele como prender alguem , como é ser cops , e do nada aparece o adm e da carona pro cara e foge a mil .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 18:14
O Miliito teleportou para ele e usou cheat para "fugir" com o procurado? Tipo, usou speedhack por exemplo?
Se sim, você está certo, se não, você está errado, sem mais.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 19:07
/\ ele está querendo dizer que meu lag acertou nele de propósito para atrapalhar ele de prender o cara lá ._.'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 19:50
Não reclame de Administradores que querem jogar, ou quer nos privar disso? se ele não usou hack não vejo problema algum!

Da mesma forma que existem alguns Admins que ajudam policiais de vez enquando, existem outros que dam fuga com players.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 20:04
Pois é, nos da staff ficamos ajudando as pessoas (Tanto novatos quando jogadores antigos) o dia inteiro, temos de descontrair também, não vejo problema nisso. Como falaram ai, alguns admins são do lado da "lei" Tipo chuck que ajuda os cops, e outros são a favor do crime.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Dom 14 Out 2012 - 21:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um trabalho voluntário, ninguém recebe nada, nem elogios, e vem alguém reclamar deles... Infelizmente o mundo é assim, todos metem o pal, mas quando tá tudo bom ninguém elogia.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Seg 15 Out 2012 - 3:31
Miliiito escreveu:/\ ele está querendo dizer que meu lag acertou nele de propósito para atrapalhar ele de prender o cara lá ._.'

É que ele disse:
"Eu estava perseguindo o jogador Webber com a minha moto de residencia e na perseguição eu disparei tiros contra o carro do Webber e quando eu consegui colocar fogo no carro dele , aparece o administrador Miliiito e dá carona pra ele com o infernus e sai a mil com o nitro e com o speed".

E eu respondi:
"Se ele teleportou até o fugitivo, deu carona e fugiu usando speed, tu tem razão em reclamar.
Agora, se ele deu a carona para o fugitivo sem teleportar até ele e sem usar speed, tu está errado em reclamar".
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Seg 15 Out 2012 - 5:37
Tori Black escreveu:Um trabalho voluntário, ninguém recebe nada, nem elogios, e vem alguém reclamar deles... Infelizmente o mundo é assim, todos metem o pal, mas quando tá tudo bom ninguém elogia.

Hip hip uha!

É verdade, nós não temos nenhum tipo de salário não. E ainda temos muitas vezes que dar satisfações e guentar buxa de certos moléques Smile (não foi pro autor do tópico). Não estou reclamando, eu aceitei participar da Staff sabendo qual seria a obrigação, mas existe muito exagero da parte de alguns players!

Ignorei o tópico, pelas respostas acima não preciso dizer o motivo né!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração  Empty Re: [ Reclamação ] Uma falta de respeito da administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos