Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 10:15
Meu nick: Koringa_sp

Meu level: 137

Reclamação:
Bom dia,venho reclamar pois acontece o seguinte tds reclamavam que Policiais tinham muitas regalias como tem em reclamação a baixo,tiraram o comando DOP ,é ja prestaram atenção no que aconteceu no serve Policiais viraram # Palavra Censurada # ,são desrespeitados não tem voz ativa ,são alvo de th,e sempre se toma uma atitude é Denunciado e punido! A uma minoria de pm´s que abusam mesmo de seu poder ,mais a Grande maioria esta jogando RPG e não FREE PLAY!,venho reclamar aki pq,a NWD é um server muito bem estruturado ,mais infelismente sem segurança nenhuma e esta quase se igualando a MATA MATA ja convideu varios amigos e nunca ficam pois confundem com Mata Mata,é complicado!
Não gostaria que descem regalias a Policiais mais que implanta-se alguma coisa para acabar com essa falta de respeito com Policiais, Até a DP virou alvo de bringadeira dos player´s.

Sou o Oficial Koringa_sp! E AGUARDO VISITA E OPNIOES DOS ADMINS.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 12:55
Não é bem assim, os policias do serve só faz o trabalho deles, se você fez th você vai ser preso, se você feiz rv você vai ser preso ou como Vários outros tipos de crime, se o policial fez abuser Existe o fórum pra denunciar...
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 14:01
Cooper_Lord escreveu:Não é bem assim, os policias do serve só faz o trabalho deles, se você fez th você vai ser preso, se você feiz rv você vai ser preso ou como Vários outros tipos de crime, se o policial fez abuser Existe o fórum pra denunciar...
Verdade !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 16:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, os policiais são todos santos também (/ironicmode on). Do mesmo jeito que há criminosos cabeças dura, há policiais. Não podemos ficar inventando coisas e coisas sem o sistema de orgs, ja que qualquer um pode entrar pra policia ou ser criminoso.

A falta de educação (que gera falta de respeito) vem de casa, na minha opinião. Ou há players que são imaturos mesmo.. e tem muito a aprender, aí ja não é com nós.. ele vai aprender fazendo cagada (infelizmente é assim).

Ruim mesmo seria tirarmos a diversão.. que não estava sendo muita quando "andar" éra proibido. Lembre-se que nem todos gostam de ser policial, por mais bom player que seja.
Nemessiiss
Nemessiiss



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 24/04/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 17:19
Alguns players acham que tudo oque acontece entre desrespeito e brigas etc..
A staff tem a ver com isso. Como o Crown disse, a educação vem de casa.
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sex 26 Abr 2013 - 17:46
Acho que para ser policial teria que ler antes as Regras Policiais seilá..
Concordo que os policiais prendem por TH,RV e tals mais os policiais novatos level 60~120 a maioria é abuser [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! 2077259276
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty resposta

Sex 26 Abr 2013 - 17:59
Concordo Com o Oficial Koringa_sp.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Sáb 27 Abr 2013 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A minoria dos policiais abusam do poder, porque a maioria joga SÉRIO? Desculpa, mas essa é uma das coisas mais idiotas que eu já li aqui!
Sobre isso que você disse eu só tenho uma coisa a comentar e não preciso dizer mais nada. Olhe diariamente a área de denúncias e veja quantos tópicos de abusos policiais são criados, agora nem tanto por causa do limite de duas denúncias por semana (mesmo assim ainda tem bastante), mas antes desse limite era um ABSURDO a quantidade de tópicos criados por DIA!
O motivo "DA - Desacato à Autoridade" não irá voltar, TALVEZ volte depois do sistema de ORG e de líderes policiais pra coisa ficar um pouco mais controlada, fora isso NEM PENSAR!
Você acha que só os policiais são desrespeitados né? E os outros jogadores ficam como? Eu disse que TALVEZ vai voltar depois do sistema de ORG, pelo fato de ficar meio injusto com os outros jogadores que as vezes são mais desrespeitados do que os próprios policiais. Sei que seria mais RPG, mas isso é só um jogo, na minha opinião o "DA" vai estragar o jogo, afinal, existem administradores e moderadores no servidor para avisar, etc.
Aliás, o chat global já foi retirado justamente por isso, acho que se for punir jogadores por desrespeito, TODO MUNDO vai ser banido, porque TODOS já desrespeitaram alguém. O negócio é IGNORAR quando alguém te desrespeita, e também não dar motivos pra te desrespeitarem! Eu por exemplo, nunca vi alguém desrespeitar o RADESKI, será que é porque ele não dá motivos? rs
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Dom 28 Abr 2013 - 3:17
Creio que o autor ja tenha sido respondido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO! Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM AUTORIDADE E SEM RESPEITO!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos