Ir para baixo
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Ter 1 Jan 2013 - 21:43
Meu nick: Jean_Fodao

Meu level: 97

Reclamação:

Vim Aki para dizer que estou cansado disso os Policiais não tem mais autoridade para nada! Por exemplo o /190 não serve pra nada por que agente não sabe se a denuncia é verdadeira ou falsa dai os caras falam que tem print mas print? como a gente vai ve as print? E tem mais hoje um cara chamado ChuckNoris não sei o que relogou 10 veses para não ser preso ainda ficava me chamando de # Palavra Censurada # no chat! Dae quando agente prende alguém ou procura todo mundo fala "Vai Pro fórum Tirei Print" Até eu falo! Mais um exemplo os traficantes e usuarios de drogas por que não podem ser presos? Se fosse na real eles fossem presos na hora! Tem mais então para que serve os Policiais? Para serem denunciados no Fórum?

-Jean_Fodao


Então é isso espero que tomem uma atitudo para que o servidor fique mais Realidade mesmo! Por que RPG é para isso!

PrintScreens ou Vídeos:

Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Ter 1 Jan 2013 - 22:19
Sinceramente, o sistema de policiamento tá abandonado na NWD... Não de propósito, mas o sistema de drogas é falho, pois tem traficante que vende números exorbitantes por pouco dinheiro e os usuários não conseguem se livrar, então o revistar não é efetivo, outra coisa, carteira de habilitação e porte de arma não dá pra ver se o cara tem, então blitz não serve, quando os caras tão em fuga, relogam e se o cop n tira print passa batido, outra coisa, os membros que não sabem ser criminosos de verdade ficam fazendo CFC, o que faz com que o /190 não passe de uma lixeira para players inúteis, denúncia de verdade é rara e do estilo: "ele me roubou", ok, QUEM ROUBOU? ONDE ROUBOU? O QUE ROUBOU?

Então a falha não é só dos Cops como dos próprios membros, aposto que se sistema de blitz funcionasse nem metade parava pra ser revistado mesmo que não tivesse nada de errado, então, temos problemas quanto a isso no Script do Server e na Cabeça dos Players.
Outra coisa, hoje em dia se você procura o cara já fala que tirou print e vai no forum, tipo, o cara entra no teu carro, bate na tua cara e fala que vc ta errado, sinto que tá tendo mt proteção pra membro de # Palavra Censurada #...
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Ter 1 Jan 2013 - 22:25
Stradale_TZ3 escreveu:Sinceramente, o sistema de policiamento tá abandonado na NWD... Não de propósito, mas o sistema de drogas é falho, pois tem traficante que vende números exorbitantes por pouco dinheiro e os usuários não conseguem se livrar, então o revistar não é efetivo, outra coisa, carteira de habilitação e porte de arma não dá pra ver se o cara tem, então blitz não serve, quando os caras tão em fuga, relogam e se o cop n tira print passa batido, outra coisa, os membros que não sabem ser criminosos de verdade ficam fazendo CFC, o que faz com que o /190 não passe de uma lixeira para players inúteis, denúncia de verdade é rara e do estilo: "ele me roubou", ok, QUEM ROUBOU? ONDE ROUBOU? O QUE ROUBOU?

Então a falha não é só dos Cops como dos próprios membros, aposto que se sistema de blitz funcionasse nem metade parava pra ser revistado mesmo que não tivesse nada de errado, então, temos problemas quanto a isso no Script do Server e na Cabeça dos Players.
Outra coisa, hoje em dia se você procura o cara já fala que tirou print e vai no forum, tipo, o cara entra no teu carro, bate na tua cara e fala que vc ta errado, sinto que tá tendo mt proteção pra membro de # Palavra Censurada #...

Isso mesmo!
avatar
RhiNo



Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Mensagens : 174
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Ter 1 Jan 2013 - 22:34
por isso saudades da antiga NWD :/ , mais só vai melhorar depois que fizerem o sistema de remoção de drogas e um sistema de ver carteira , porte de armas e também liberar o DM , e possuir armas fora de areas de dm :S
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Qua 2 Jan 2013 - 5:25
Resta saber a resposta que vocês querem, ninguém da Staff vai falar "vamos fazer" pois como vocês sabem não somos nós que mexemos com o GM. Alguns dos postadores sabem muito bem que não vai adiantar criar tópicos e tópicos. Nós ja sabemos de todos os problemas do servidor (pelo menos eu acho), por que será não são solucionados? é só pensar um pouquinho, nem tudo está ao nosso alcance. Agora estão saindo atualizações aos poucos, o importante é que está. Não vou dizer que vai ter isso, vai ter aquilo, pois não quero dar falsas esperanças. É complicado, mas tenham paciência.

Nossa parte ja estamos fazendo. Se vocês tem alguma sugestão de melhoria em relação as regras, dêem. ( POR MP )

Nós que eu digo: Admins & Mods.
Schwarzenegger
Schwarzenegger



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Mensagens : 170
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Qua 2 Jan 2013 - 9:30
Quem faz do servidor o que ele é hoje, são os proprios jogadores.Acredito que nao adianta criar mais regras ou mudar o GM, O que vai realmente mudar o server é quando os players pararem com esta '' frescura '' de tudo querer denunciar, acho tao legal ser abordado por um policial ou abordar alguem e perguntar o que esta acontecendo, mas isso so é possível com os players novos ( pois se vc chega em um jogador de level alto ja aparece no chat: print, abuser ). Voces nao imaginam a quantidade de prints e horas de video que tenho de policiais que cometem abuser pra cima de mim, mas vou denunciar pra que ? So para ferrar com o jogo dele ? Não.
Enfim, acho que os clas tem poder para mudar isso, se seus donos e administradores orientassem seus membros, criassem regras dentro de cada cla de como agir em tais situaçoes e punissem os abusos. Como eu disse no inicio: os players que fazem o servidor.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Qua 2 Jan 2013 - 10:42
Realmente, Hoje em dia ser Policial é Prender, Procurar e Se Xingado no /190, Quando começei a Jogar a NWD nao era assim, Era Mais Divertido, Nao tinha quase denuncia, Porem Hoje em dia Entraram novos Players que Tudo que acontece é ' Print '.
Pow, Quando começei a jogar tava de caminhoneiro, lembro de policiais que paravam, Perguntava se tava tudo beem, Se tinha Carteira e taalz, Hoje em dia, quando fazer isso eu aceito de boa, Pois isso é RPG, Agora, tem alguns que não aceitam, acha que é abuse, E eu ja vi tanta, mais tanta Denuncia Inutia, Por isso mesmo que to meio Afastado do servidor, Só fico na Favela, As vezes dou um rolé, Porque fica dificil de jogar, Sendo que tudo que você Faz, é PRINT' Muitas vezes, Inuteis !

Agora, Pra Mim NWD só vai voltar a ser como antes, se esses " Que se dizem Player's " tomarem uma Atitude em relação ah isso, Não é só essa parada de Denuncia que tem que mudar, muitas outras coisas, Porem, isso Deveria ser o Começo, ter Mais união, Todo dia é Xingamentos, é brigas, Dircursões em chat Aberto, e me Desculpe é F O D A você ta jogando numa boa, e nego xingando, flodando no chat.

Campanha #NwDcomoAntes !
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Qua 2 Jan 2013 - 13:59
É verdade, tem sim muita denuncia infantiu, como dis o miliito... Mas tem tambem um porém, tem muito policial noob, que não respeita as regras, hoje mesmo um policial roubou meu carro, então obviamente eu fiquei puto, e xinguei ele, ai ele me boto nos procurados e me prendeu. Poha ai dis que isso é RPG, acho que apenas 1/4 dos policiais são honestos e trabalham direito. Pra mim o certo é não mudar o jogo, mais sim mudar os players, como outros ja disseram aqui em cima /\ ... O jogo so vai ficar 100% RPG quando parar com a palhaçada... Mas como fazer isso? Acho que cada um tem que fazer a sua parte né... '-'
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Qua 2 Jan 2013 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Devo dizer que se há colaboração por parte dos membros não há erro em abordagens e tudo mais, outro dia fui abordado por um policial, só fiquei com um pé atrás pois ele estava acompanhado por um terrorista, então aquele medo de ser explodido, mas como eu estava com meu veículo civil desci do meu carro, usei /renderse e logo fui liberado, agora pergunto para players noobs que gostam de dar uma de vida loka... CUSTA PARAR 5 SEGUNDOS???
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade Empty Re: [ Reclamação ] Os Policiais Não Tem Mais Autoridade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos