Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 10:36
Meu nick: kORINGA_SP

Meu level: 138

Reclamação:
Bom Dia admins e Mods,é o seguinte faz tempo que observo o modo que os player´s principalmente com profissão CRIME ,como se portão quando são abordados ,hj tenho uma opnião e gostaria de expor aki, os CRIMINOSOS não tem respeito nenhum com os COP´s ainda se o Respectivo COP toma uma providencia eles vem com a famosa frase TIREI PRINT VOU FORUM,isso quer dizer o Jogo não esta em RPG!!!!pelo menos de quando Jogo até hj NUNCA FOI,ja falei outras vezes e repito ESTÂO JOGANDO MATA MATA,um oficial que não tem RESPEITO no servidor serve pra que?ENTENDÂO não são regalias e sim um modo de deixar o jogo mais RPG,comprar casa carro dar festas é FREEROOM e NÂO RPG! não respeitão NOVATOS e se vai tomar atitude é PUNIDO E TAXADO DE ABUSER! portanto eu Gostaria de saber se a a possibilidade de Voltar o DOP UMA REGRA SIMPLES QUE MUDA TODO O COMPORTAMENTO DO CRIME PARA A SEGURANÇA DO SERVIDOR E DE SEUS NOVATOS
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 10:50
Concordo que o servidor em questão de respeito, não está RPG. NINGUÉM respeita os policiais. Também se voltar o DOP (fora de blitz), os abusos vão aumentar de mais, porque, metade dos que procuram por esse motivo são abusos.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 11:08
Exatamente!mais pra isso eles continuariam com seus print´s,poque é o seguinte mesmo sem DOP á abusos!e o CRIME em particular Adotaram um sistema de ferrar os Cops Com falsas Denuncias e seus prints sem cabimento ,e na maioria das vezes os cops,são punidos e taxados de ABUSER,portanto eu acho que não é o Fato de voltar o DOP que vai aumentar os abusos pois os abusos estão ai sempre com mal´s policiais
vejo o cara hj jogando de assasino,trr,ta,td etc e daqui a pouco o cara esta jogando nos cop´s então é complicado mesmo!
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 11:22
SGT_koringa_sp escreveu:Exatamente!mais pra isso eles continuariam com seus print´s,poque é o seguinte mesmo sem DOP á abusos!e o CRIME em particular Adotaram um sistema de ferrar os Cops Com falsas Denuncias e seus prints sem cabimento ,e na maioria das vezes os cops,são punidos e taxados de ABUSER,portanto eu acho que não é o Fato de voltar o DOP que vai aumentar os abusos pois os abusos estão ai sempre com mal´s policiais
vejo o cara hj jogando de assasino,trr,ta,td etc e daqui a pouco o cara esta jogando nos cop´s então é complicado mesmo!
Concordo uma hora você tá combatendo um criminoso, quando você pisca ele é seu "amigo" de farda... isso é complicado.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 11:49
Cara eu falo parece que os admins não estão nem ai pra isso acho que temos que bolar nossas tacticas de jogo ou arrumar outro serve rss!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 11:54
SGT_koringa_sp escreveu:Cara eu falo parece que os admins não estão nem ai pra isso acho que temos que bolar nossas tacticas de jogo ou arrumar outro serve rss!

Cara acha que é fácil de um dia para o outro liberar este motivo?
Não liberamos porque alguns não sabe usar, qualquer coisinha iria procurar por DOP.
Pensa o tanto de denuncias? Já tem umas 20 por dia.

Acho que antes de reclamar deviam fazer por merecer, mostre que são maduros o suficientes para não cometer abusers e se não é abuser ensine o outro o que é errado ou não;
Talvez com isso o motivo possa voltar, mas por enquanto isso não está nos nossos planos.

SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 12:31
Paulo desculpe não estou desmerecendo vc´s ou o server a questão é mesmo os irresponsaveis,eu tenho 24 anos tomei punição 2 vezes ,agora deixo qualquer um ai procurar por denuncias em meu nome ou contra mim mais a gande maioria são ant RPG isso que estamos resaltanto se estiver na rua e um miliar de parar se vc siscar de andar ja toma tapa na orelha
aki vc pede pra parar o cara fala pra vc vai se foder não enche o saco...
como combater desse geito?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 12:34
e cara pra falar a verdade nem os Cops não tem organização qualquer um entrar e foda mesmo o geito e organizarmos ,clãs mesmo e armar tacticas!





Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 13:21
Pra mim eu acho que devia fazer teste para entrar tanto em profissao de policial quando na profissao de criminoso, tipo um que é bom como policial e um que é bom como criminoso, poderia fazer teste com os outros membros para entrar caso nao passase teria mais chances mais nunca deixar entrar sem ter a premissao de um bom jogador da mesma profissao...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Seg 29 Abr 2013 - 20:55
SGT_koringa_sp escreveu:Cara eu falo parece que os admins não estão nem ai pra isso acho que temos que bolar nossas tacticas de jogo ou arrumar outro serve rss!

Pode procurar outro servidor então, se você realmente acha isso.

Achei esse comentário desrepeitoso. Muitos de nós damos o sangue pra manter o servidor, sem pedir por isso. Pode procurar aí sobre os problemas e veja quem resolve.. os players que não são.

O real problema é que algumas pessoas aqui só estão preocupadas com o próprio bem estar. Que dane-se se um problema afetar outros jogadores, se não a policia. Aliás, é melhor um jogador correr o risco de ficar 10 minutos preso atoa por causa de babacas do que o server ficar "uma desorganização". Novatos? hahaha, ok. Não existe alguém que se preocupe mais com eles do que a Staff. O DM foi liberado contra o mesmo por causa dos frequêntes abusos por causa da imunidade, e eles não perdem mais dinheiro ao morrer.

Procure sobre nossos futuros projetos também.

Ja são claros os motivos de não voltarmos com isso, se não compreende, o problema é seu.

Quer reclamar? ok, tem todo o direito.. só não venha vomitar no tópico.

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!  Empty Re: [Reclamação] POLICIAIS SEM DOP ,SERVER SEM SEGURANÇA,LEI SEM RESPEITO!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos