Ir para baixo
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 13:57
Meu nick: gum_guerreiro

Meu level: 185

Reclamação:
Estou aqui reclamando mais uma vez pela perda de todo o meu dinheiro após o erro do server,mas enfim já que vocês não resolvem po**a NENHUMA é disso que vou reclamar.Esse jogo é CHEIO de erro ai você reclama ai chega as porras do ADM e manda resolver aqui e fica mandando printar direto.Ai você vem na po**a de um server LIXO que é sem informação,limitação para postar e o pior você reclama tem provas e não resolvem a po**a do seu problema.Não vou nem levar em conta que meu caso foi CALÚNIA pois me acusaram de eu tentar roubar o server sem provas!!Gostaria de ser atendido por um adm de 2011 pra trás para confirmar que jogo desde aquela época com o Xixizinho e o Oloco_Bixo(atual Pedro_Dupss) e ver que pode ter o mínimo de confiança em mim pois não é possível que eu com lvl 185 perco tudo de uma vez assim e a bela administração cagar por isso,são 185 horas dando valor a vcs e essa á resposta:"Vc pode ter roubado,não vou devolver seu dinheiro".Eu que não vou trabalhar igual a um ota*** eu sou lvl 185 e vcs deviam ter o mínimo de respeito por quem prestigia vcs desde 2010/11.

PS:Tenho print qualquer coisa é só pedir,outra coisa já perdi tudo 3 vezes por isso meu lvl é baixo então essa é a gota da água,se quiserem jogar um player de vcs no lixo me avisem logo pq eu não vou ficar igual ota*** dando moral pro seu jogo enquanto a moderação caga e anda pra mim.
PS2:Se vc que leu a mensagem e pensou direito eu perdi 202k e a minha reclamação original tá no tópico dos bugs ou problemas não me lembro,é só ver lá!
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 14:07
Tem vários servidores legais por ai.

Tem players que tentam enganar sim, a staff, por isso ela não devolvem dinheiro para nínguem.

VLW FLW. ;*
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 14:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já Perdi 100k com esse problema mais resolvi ele assim Melhor que você faz é ir na Pasta Meus documentos e renomear a pasta GTA SanAndres User Files Caso não der certo seguir os passos desse Tutorial abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Espero ter Ajudalo Smile
Mr.Story
Mr.Story



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mr.Story
Mensagens : 4
Registro : 07/02/2014

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 14:28
- Amigo voce esta muito nervozo,tente acalmar e intender o lado da STAFF.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode chamar um administrador antigo como o Mr.Crown que ele dirá a mesma coisa.
Level não significa caráter da pessoa, então novatos como também veteranos podem ter modificado várias prints nesses vários tópicos sobre dinheiro perdido em bugs.

O servidor pode ter sim seus erros e bugs, mas por causa disso você condena o sistema todo e classifica como LIXO? Existem muitos servidores SAMP e nenhum é perfeito, assim como os players não são perfeitos nem a staff.
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 15:16
Mr.Story escreveu:- Amigo voce esta muito nervozo,tente acalmar e intender o lado da STAFF.
Cara 200k é muita coisa é muito tempo perdido pra chegar uma moderação e cagar e andar.
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Sex 7 Fev 2014 - 15:22
Math _ escreveu:Pode chamar um administrador antigo como o Mr.Crown que ele dirá a mesma coisa.
Level não significa caráter da pessoa, então novatos como também veteranos podem ter modificado várias prints nesses vários tópicos sobre dinheiro perdido em bugs.

O servidor pode ter sim seus erros e bugs, mas por causa disso você condena o sistema todo e classifica como LIXO? Existem muitos servidores SAMP e nenhum é perfeito, assim como os players não são perfeitos nem a staff.
Eu entendo,mas tipo eu falei no /sos na hora e fiz um tópico na hora que perdi(exatamente no momento que o server reiniciou ou seja todo mundo sabe a hora exata).Eu sei que não é lixo mas chega a ser um descaso você chegar com 200k perdidos de bobeira(isso deve valer + ou - um mês de trabalho) e um moderador que me conhece(milito) cagar e andar e ainda meio que me acusou de forma irônica.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Dom 9 Fev 2014 - 6:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu lembro de você, na época eu ainda era player, creio que sua conta foi apagada devido a um ataque que tivemos no servidor faz algum tempo, o invasor deletou diversas contas, e creio que a sua deva ter entrado nesse bolo, nesse período foi pedido pela Administração Geral que os jogadores que estavam com a conta zerada, postassem as prints de seus pertences, dinheiro e level, e com isso foi tudo setado novamente, seu caso deve ser resolvido pela Gerência, pois como isso foi a algum tempo atrás não sei se eles vão resolver, mas peço que poste as prints de tudo que vc tinha aqui mesmo, assim já é meio caminho andado, caso eles queriam lhe ressarcir.
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 14:03
Bruninho_step escreveu:Eu lembro de você, na época eu ainda era player, creio que sua conta foi apagada devido a um ataque que tivemos no servidor faz algum tempo, o invasor deletou diversas contas, e creio que a sua deva ter entrado nesse bolo, nesse período foi pedido pela Administração Geral que os jogadores que estavam com a conta zerada, postassem as prints de seus pertences, dinheiro e level, e com isso foi tudo setado novamente, seu caso deve ser resolvido pela Gerência, pois como isso foi a algum tempo atrás não sei se eles vão resolver, mas peço que poste as prints de tudo que vc tinha aqui mesmo, assim já é meio caminho andado, caso eles queriam lhe ressarcir.
Muito obrigado por tentar resolver o caso,mas a minha reclamação não é desse caso antigo e sim que depois eu recuperei minha grana trabalhando eu cheguei e perdi a poucos dias 200k por um erro do server sendo que eu printei e tudo,mas quando vim resolver aqui cagaram e andaram pouco ligando para os vários casos e o tempo de server.Novamente muito obrigado.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 21:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara ninguém aqui quer prejudicar os players, não devolvemos dinheiro por um grande motivo.
Já recebemos até prints editadas que tivemos que setar o dinheiro na conta do banco, tirar uma print e comparar com a do jogador, e houve uma pequena diferença no ultimo zero, foi a partir desse momento se não me engano que paramos de ajudar.

Se a maioria dos players fossem mais honestos não teria problema em devolver até mesmo com uma única print, mas hoje em dia todos só sabem enganar ou querem tudo na base da "zuera".

Eu sei que você pode ter provas claras que você perdeu o dinheiro, mas se devolvermos para você a para o outro player não, já vai virar bagunça...

Espero que entenda o nosso lado.

Tente não andar com altas quantias de dinheiro nas mãos e guarde sempre tudo no banco é mais seguro  Very Happy
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 21:40
Paulo escreveu:Cara ninguém aqui quer prejudicar os players, não devolvemos dinheiro por um grande motivo.
Já recebemos até prints editadas que tivemos que setar o dinheiro na conta do banco, tirar uma print e comparar com a do jogador, e houve uma pequena diferença no ultimo zero, foi a partir desse momento se não me engano que paramos de ajudar.

Se a maioria dos players fossem mais honestos não teria problema em devolver até mesmo com uma única print, mas hoje em dia todos só sabem enganar ou querem tudo na base da "zuera".

Eu sei que você pode ter provas claras que você perdeu o dinheiro, mas se devolvermos para você a para o outro player não, já vai virar bagunça...

Espero que entenda o nosso lado.

Tente não andar com altas quantias de dinheiro nas mãos e guarde sempre tudo no banco é mais seguro  Very Happy
Entendi,obrigado.Na hora eu tava com a grana toda na mão porque eu ia comprar uma casa e era todo meu dinheiro por causa disso eu vou parar de jogar pq foi muito tempo juntando essa grana pra chegar e perder de bobeira depois voltar a trabalhar como se nada tivesse acontecido,espera que me entenda também.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 21:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também acho injusto pelo fato de eles não resolverem o bug e os players se ferrarem por causa disso.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 21:48
Corey escreveu:Também acho injusto pelo fato de eles não resolverem o bug e os players se ferrarem por causa disso.
Nisso eu concordo com você, mas essa parte é com o Jim, porque ele é nosso único programador...
lipe157
lipe157

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Eh9CNeu
[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 23:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se for para reclamar do server falando que ele e lixo eu te do 200k para calar a boca 200k hj em dia na NWD nao vale muita coisa '-' (logicamente se quiser da para mim eu aceito) mais não ponha culpa no servidor so porque um FD* apaga contas Etc ou algum bug acontece na maioria das vezes a culpa e do seu pc ou da sua internet '-' me procure no server te darei 200k caso o adm não for da '-' ( Não aproveite da minha boa vontade Staff -sqn rsrsrs )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 23:07
/\ Você acha que está sendo bondoso ou apenas está querendo chamar atenção para si mesmo, mas oque você está fazendo não tem nada de bondoso.

Lembre-se: "Aquele que dá algo, em troca de algo, acaba ficando sem nada." ~
lipe157
lipe157

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Eh9CNeu
[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Seg 10 Fev 2014 - 23:18
nem to pedindo nada em troca '-' mais nao vou te responder pq senao vao perguntar se vou querer as ferraduras para completar a coice


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gum_guerreiro
gum_guerreiro



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Ter 11 Fev 2014 - 13:06
lipe157 escreveu:Se for para reclamar do server falando que ele e lixo eu te do 200k para calar a boca 200k hj em dia na NWD nao vale muita coisa '-' (logicamente se quiser da para mim eu aceito) mais não ponha culpa no servidor so porque um FD* apaga contas Etc ou algum bug acontece na maioria das vezes a culpa e do seu pc ou da sua internet '-' me procure no server te darei 200k caso o adm não for da '-' ( Não aproveite da minha boa vontade Staff -sqn rsrsrs )
Então me da filho,eu por exemplo só consigo 200k trabalhando e é muito tempo perdido.Se pra vc não é pode me dar que eu aceito.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Ter 11 Fev 2014 - 19:02
O gum_guerreiro falou que já tinha entendido a situação em outro post, por isso irei fechar o tópico, porque parece que está perdendo o foco.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Um pouco de respeito por favor! Empty Re: [Reclamação]Um pouco de respeito por favor!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos